Fire 1.0 8v
-
bom , as bielas são iguais em todas as versões . o que muda , é a altura do bloco e o curso do vira . no caso do 1300 pro 1500 , a diferença é de 5 mm … muita coisa .
abraços .
-
pra que rebaixar o bloco então é se existe o bloco adequado …
se que um motor esperto com supercharger , vai de 1.5 mesmo , balanceadinho . de boa até as 6.500 rpm ...
buscar potencia lá em cima é a preparação que eu quero fazer .
-
bom , as bielas são iguais em todas as versões . o que muda , é a altura do bloco e o curso do vira . no caso do 1300 pro 1500 , a diferença é de 5 mm … muita coisa .
abraços .
[snapback]658308[/snapback]
fiasa 1300 76,0 x 71,5.
fiasa 1500 76,0 x 82,5mm
então são 11mm de direfern?a de curso.
e ao contrario q todos divulgam por aí, nem todas as bielas tem 130mm entre centros, isso somente é valido pro 1300 e 1500.
já os 1050 e 1.0 dos milles e palios, alem das diferenças de virabrequim e bloco, tb tem as bielas ligeiramente menores (só acreditei vendo).
-
fiasa 1300 76,0 x 71,5.
fiasa 1500 76,0 x 82,5mm
então são 11mm de direfern?a de curso.
e ao contrario q todos divulgam por aí, nem todas as bielas tem 130mm entre centros, isso somente é valido pro 1300 e 1500.
já os 1050 e 1.0 dos milles e palios, alem das diferenças de virabrequim e bloco, tb tem as bielas ligeiramente menores (só acreditei vendo).
[snapback]658483[/snapback]
da para fazer o tal do motor quadrado neles ?
-
fiasa 1300 76,0 x 71,5.
fiasa 1500 76,0 x 82,5mm
então são 11mm de direfern?a de curso.
e ao contrario q todos divulgam por aí, nem todas as bielas tem 130mm entre centros, isso somente é valido pro 1300 e 1500.
já os 1050 e 1.0 dos milles e palios, alem das diferenças de virabrequim e bloco, tb tem as bielas ligeiramente menores (só acreditei vendo).
[snapback]658483[/snapback]
? verdade … eu confundi as bolas com curso e diametro ...
das bielas menores que 136mm eu não sabia .
abraão .