Novo bravo
-
basicamente custo de produção… investimento em ferramental...
tem nego que chora 500 reais num carro desses imagina adicionar 5 mil ao preço da unidade devido ao modelo 2 portas... daí vem as revistas e malham o carro e dizem que ele perde pro gol em custo x beneficio...
sem falar que 2 portas é desejo de 5% da população que visa ar esportivo no carro... os outros 95% querem conforto pra familia...
isso é o brasil... as montadoras fazem o que a maioria que compra deseja... eu faria igual, pois meu negocio tem que ser rentável e não satisfazer alguns fanáticos em carros...
-
não gostei do carro. achei feio. se não tiver um interior de extremo luxo eu nem passo perto.
e também isso aí so ganha meu respeito se vier com um motor a altura da concorrência ou melhor.
-
basicamente custo de produção… investimento em ferramental...
tem nego que chora 500 reais num carro desses imagina adicionar 5 mil ao preço da unidade devido ao modelo 2 portas... daí vem as revistas e malham o carro e dizem que ele perde pro gol em custo x beneficio...
sem falar que 2 portas é desejo de 5% da população que visa ar esportivo no carro... os outros 95% querem conforto pra familia...
isso é o brasil... as montadoras fazem o que a maioria que compra deseja... eu faria igual, pois meu negocio tem que ser rentável e não satisfazer alguns fanáticos em carros...
desculpe, mas discordo, normalmente o carro 2 portas é mais barato, o que beneficiaria a venda do modelo, 2 portas não é só pros que curtem carro esporte, é tambem pra aquele que não tem muito dinheiro, mas mesmo assim quer comprar um carro zero km, mesmo que no financiamento.
-
basicamente custo de produção… investimento em ferramental...
tem nego que chora 500 reais num carro desses imagina adicionar 5 mil ao preço da unidade devido ao modelo 2 portas... daí vem as revistas e malham o carro e dizem que ele perde pro gol em custo x beneficio...
sem falar que 2 portas é desejo de 5% da população que visa ar esportivo no carro... os outros 95% querem conforto pra familia...
isso é o brasil... as montadoras fazem o que a maioria que compra deseja... eu faria igual, pois meu negocio tem que ser rentável e não satisfazer alguns fanáticos em carros...
desculpe, mas discordo, normalmente o carro 2 portas é mais barato, o que beneficiaria a venda do modelo, 2 portas não é só pros que curtem carro esporte, é tambem pra aquele que não tem muito dinheiro, mas mesmo assim quer comprar um carro zero km, mesmo que no financiamento.
sim, o carro 2 é mais barato, mas quanto a fabrica tem que investir em maquinas, para fabricar o carro 2 portasó sem falar que é muito mais complicado para fazer estoque etc etc etc.
-
sim, o carro 2 é mais barato, mas quanto a fabrica tem que investir em maquinas, para fabricar o carro 2 portasó sem falar que é muito mais complicado para fazer estoque etc etc etc.
mas essa é a principal desculpinha que usam até pra vender carro preto e prata.
começo a acreditar que não é só o consumidor que tem culpa no cartório. se a fiat inventa de trazer a versão 2p e fizer uma publicidade bem agressiva, vende bastante.
-
pra mim, se nao tem um perfil de carroceria diferente, como era o antigo fiesta e sao os atuais astras, 2 portas pra mim eh dispensavel, a praticidade do 4 portas pra mim eh indiscutivel.
o bravo eh muito bonito, ja entrei dentro de um e nao fica devendo ao golf, referencia na classe.
pra mim, eh o fiat mais bonito do momento.
-
pra mim, se nao tem um perfil de carroceria diferente, como era o antigo fiesta e sao os atuais astras, 2 portas pra mim eh dispensavel, a praticidade do 4 portas pra mim eh indiscutivel.
o bravo eh muito bonito, ja entrei dentro de um e nao fica devendo ao golf, referencia na classe.
pra mim, eh o fiat mais bonito do momento.
bem dessas, e como eu te falava antes no msn, hoje em dia é tão fácil desenvolver e fabricar um carro que vale a pena criar um 2p diferente de um 4p.
vide opel astra gtc e renaultsport megane 250.