Qual marca de turbina e aonde comprar
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exato, se eles nao conseguem vender pelos preços que anunciam sem sonegar entao cobrem mais caro.
e outra, essa nota vai fazer falta na hora de vender e se quiser legalizar o carro.
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bah, pior que se os porco me pega, vo precisa da nota pra legaliza…eita
segunda vejo com mais calma isso ai.....
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bom, instalamos ela no celta hj, e infelizmente ainda fuma a merda…
pelo menos, menos que a outra...hauhaua
e piro ainda,q ue o carinha da dnt disse que ela é 100% compativel com a gt22 e na realidade naum ?...to andando sem cano por enquanto...só segunda pra fazer outra flange
galho maior que to vendo, é que o eixo acaba ficando parado na lenta depois de uns 10s......testando, só fica girando se mantendo a lenta em quase 1500rpm...eita merda....
pisando e andando de boua ela naum fuma......
alguma sugestáo?
já refizemos o retorno e a principio, tá 100%....
será que um coletor de cano conseguiri fazer aquela merda do eixo girar na lenta pra porcaria da turbina girar e naum fumar???
bom, tava achando que derrepnet a turbina seria muito grande, mas ela pega em 3000rpm, o que pra min tá 100%, e o menino mimando usou uma similar naquele corsinha 1000 turbo que ele postou aqui uma era atrás....
valeu
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seu coletor tem os 4 tubos no mesmo comprimento?
a mistura na lenta é o mais pobre possivel ?
[snapback]473616[/snapback]
coletor é original do corsa, mas com aquela parte inferior cortada, e a flange soldada nele…a turbina fica uns 5cm mais pra cima...
a lenta tá original, to rodando na gasolina por enquanto....
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coletor é original do corsa, mas com aquela parte inferior cortada, e a flange soldada nele…a turbina fica uns 5cm mais pra cima...
a lenta tá original, to rodando na gasolina por enquanto....
[snapback]473618[/snapback]
o di?metro dos dutos do coletor original é semelhante ao que se vende nos kits turbo?
mistura muito seca não ajuda em fzr o eixo girar na lenta.
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bom, instalamos ela no celta hj, e infelizmente ainda fuma a merda…
pelo menos, menos que a outra...hauhaua
e piro ainda,q ue o carinha da dnt disse que ela é 100% compativel com a gt22 e na realidade naum ?...to andando sem cano por enquanto...só segunda pra fazer outra flange
galho maior que to vendo, é que o eixo acaba ficando parado na lenta depois de uns 10s......testando, só fica girando se mantendo a lenta em quase 1500rpm...eita merda....
pisando e andando de boua ela naum fuma......
alguma sugestáo?
já refizemos o retorno e a principio, tá 100%....
será que um coletor de cano conseguiri fazer aquela merda do eixo girar na lenta pra porcaria da turbina girar e naum fumar???
bom, tava achando que derrepnet a turbina seria muito grande, mas ela pega em 3000rpm, o que pra min tá 100%, e o menino mimando usou uma similar naquele corsinha 1000 turbo que ele postou aqui uma era atrás....
valeu
[snapback]473614[/snapback]
mas esse problema de fumar vc acha que é da turbina bixada? nao né?
abs
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mas esse problema de fumar vc acha que é da turbina bixada? nao né?
abs
[snapback]473627[/snapback]
a principio naum, já que pelo jeito a turbina está muito grande pro motor, já que o eixo acaba sendo meio pesado e o coletor naum tá ajudando muito naum….
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o di?metro dos dutos do coletor original é semelhante ao que se vende nos kits turbo?
mistura muito seca não ajuda em fzr o eixo girar na lenta.
[snapback]473622[/snapback]
o lance pelo jeito vai ser fazer um bom coletor de cano com os dutos equalizados…
dai enriquecer e atrazar um pouco o ponto né...
a mistura tá em lambda 1.05...no caso tá em uns 13,65:1 de afr (considerando lambda de 13:1)(tenho sonda wide pra ver qual eras)
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o lan?e de ponto atrasado pra fzr girar o eixo nem sempre da certo. tem carro q trabalha com muito ponto inicial + turbina grande e mesmo assim sopra bem forte ja em marcha lenta.
prefiro ir na mistura e num coletor bem feitinho do que matar a fase aspirada ao tirar ponto inicial.
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o lan?e de ponto atrasado pra fzr girar o eixo nem sempre da certo. tem carro q trabalha com muito ponto inicial + turbina grande e mesmo assim sopra bem forte ja em marcha lenta.
prefiro ir na mistura e num coletor bem feitinho do que matar a fase aspirada ao tirar ponto inicial.
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no caso vou ter ponto mapeado….
e outra, pelo que tava pensando, o que mais fode ai é ter 12.8 de taxa e estar na gasolina ainda, acaba dando um minimo de fluxo...no alcool acho vai dar mais fluxo, mesmo na lenta, já que a taxa relativa vai ficar mais baixa.....
bom só pro findi que vem pra resolver tudo
fode muito a turbina quando paro em lenta e ela começa a fumar?
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no caso vou ter ponto mapeado….
e outra, pelo que tava pensando, o que mais fode ai é ter 12.8 de taxa e estar na gasolina ainda, acaba dando um minimo de fluxo...no alcool acho vai dar mais fluxo, mesmo na lenta, já que a taxa relativa vai ficar mais baixa.....
bom só pro findi que vem pra resolver tudo
fode muito a turbina quando paro em lenta e ela começa a fumar?
[snapback]473844[/snapback]
o melhor é derrubar esse imposto (isso nem é mais taxa hehehe) e conseguir mais fluxo. não reparei q seu motor era tão taxado.
o lance de turbina queimando oleo na lenta não ta muito certo, ja até falei pro flavio (mas acho q ele não leu…) que qdo o eixo para, o oleo continua passando pela lateral.
passa menos, mas passa.
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o melhor é derrubar esse imposto (isso nem é mais taxa hehehe) e conseguir mais fluxo. não reparei q seu motor era tão taxado.
o lance de turbina queimando oleo na lenta não ta muito certo, ja até falei pro flavio (mas acho q ele não leu…) que qdo o eixo para, o oleo continua passando pela lateral.
passa menos, mas passa.
[snapback]473852[/snapback]
mas tipo, é normal passar oleo se o eixo naum gira né?
só queria saber se isso seria muito prejudicial pra turbina, tipo, encurtando muito a vida util dela….
pq até eu resolver isso vai mais uma semana
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mas tipo, é normal passar oleo se o eixo naum gira né?
só queria saber se isso seria muito prejudicial pra turbina, tipo, encurtando muito a vida util dela….
pq até eu resolver isso vai mais uma semana
[snapback]473853[/snapback]
quanto a taxa, por enquanto é complicado, omotor sequer foi aberto, tem 20000km…hehehe...vhc original ainda....huahauha
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mas tipo, é normal passar oleo se o eixo naum gira né?
só queria saber se isso seria muito prejudicial pra turbina, tipo, encurtando muito a vida util dela….
pq até eu resolver isso vai mais uma semana
[snapback]473853[/snapback]
tendo oleo ali no eixo, vc não dever ter nada pra se preocupar. o q não pode é ficar seco.
precisamos arrumar uma foto de turbo-compressor em corte pra enxergarmos isso melhor.
alguem tem pra postar?
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quanto a taxa, por enquanto é complicado, omotor sequer foi aberto, tem 20000km…hehehe...vhc original ainda....huahauha
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que nada, carro é feito pra dar alegrias pro dono. sem essa de ficar com d? de abrir o motor pra deixar ele ainda melhor
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que nada, carro é feito pra dar alegrias pro dono. sem essa de ficar com d? de abrir o motor pra deixar ele ainda melhor
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só que tá foda pra min agora encostar o carro….primeiro quero turbina ele deixar 100%...depois penso com mais calam nisso
a principio 0 1.0 é só pra experiencia mesmo.....hehehehe
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bom, ja que a dnt ta mandando tudo direitinho, acho que vou adiar a compra da minha, pq esse mes tem muito feriado, só vou poder parar o carro em meados de maio.. aí ja perco 1 mes da garantia… acho que nao vale a pena só pra economizar o frete.
em rela?ao a abrir o motor, eu ja fiquei com pena de abrir o do bora que tava com 70.000, imagina um com 20.000 heheh
abs e boa sorte ae