(fotos)projeto: corsa 2.0 16v aspro
-
tá ficando bonito hein??
jakka, as rodas são estepes de bmw e36?
sei que são rodas de linha da bmw 328i e teve algumas que sairam na bmw 323i e 318i, mas acho que saiu mais na 328i
-
jakka, como fica a questão da fiscalização com santo-antonio?
faço nem idéia, deve ser a mesma aporrinhação de alterar as características originais do veículo. mas quando colocar as peças em carbono eu preciso de segurança e pela potencia do motor eu prefiro reforçar agora do que deixar o túnel abrir agora.
caro, to perguntando justamente pq acho necessário, e como vc vai andar no dia a dia com carro, queria saber se havia algum impedimento ou regularização para rodar tranquilo
-
faço nem idéia, deve ser a mesma aporrinhação de alterar as características originais do veículo. mas quando colocar as peças em carbono eu preciso de segurança e pela potencia do motor eu prefiro reforçar agora do que deixar o túnel abrir agora.
caro, to perguntando justamente pq acho necessário, e como vc vai andar no dia a dia com carro, queria saber se havia algum impedimento ou regularização para rodar tranquilo
não acho que exista qualquer forma do inmetro testar a qualidade de um santo antonio, até porque santo antonio na rua deve ser mais perigoso do que no autódromo, então vou colocar uma película g20 e ser feliz. eles não deixam regularizar nem troca do motor por um maior, imagine essas mais radicais.
ao menos no caminho que faço todo dia, é dificílimo aparecer policia pra parar carro. -
não acho que exista qualquer forma do inmetro testar a qualidade de um santo antonio, até porque santo antonio na rua deve ser mais perigoso do que no autódromo, então vou colocar uma película g20 e ser feliz. eles não deixam regularizar nem troca do motor por um maior, imagine essas mais radicais.
ao menos no caminho que faço todo dia, é dificílimo aparecer policia pra parar carro.ta certo
boa sorte, seu projeto ta foda -
shoooww
quero ver no sábado. acha que vai conseguir colocar o carro na pista nesse track day do dia 18 agora?
valeu acho que não consigo até sábado não, o zézão tá finalizando uma bateria de copa linea no dinamometro e já esperei até agora, eu espero mais um pouco. ele me disse que pretende fazer esse mapa novo com tudo o quanto antes, vamos aguardar.
-
eu acho que tem que sair um teste ai… corsa do jakka vs civic black bull....
huaeuhaehuae -
eu acho que tem que sair um teste ai… corsa do jakka vs civic black bull....
huaeuhaehuaeseja na reta ou nas curvas, foda que o cara tá lá na paraíba e eu em brasília, mas seria interessante sim.
-
e ai jakka, deu tempo de montar pra colocar no festival ???
cara ontem quando voltava do trampo pra casa vi uma carreta lotada de carros ali na frente do zoologico muito carro bom aqui em brasília.
to ligado, vi no digus as fotos mas o zézão está em curitiba pra copa linea e o corsa tá agora na veloztech e deve fazer a adaptação dos freios. outubro está pronto.
-
o que dizer… lindo.
jakka vc que é o gustavo que ninguém acreditava né? parabéns, se possível queria trocar uma ideia com vc sobre um protejo que tenho em mente.
abraços e parabéns novamente.
se tinha essa fama foi porque depois de algumas desilusões com inveja eu parei de postar em fóruns, e postei no preparados porque aqui tem muita gente que aprecia preparação.
olha um vídeo do meu outro carro. manda mp.
-
nooooooooossa
lixa nervoso e c as 2
parabéns.
valeu gaúcho, tem blocante bertolotti, e funfa o trem
-
é você o magrelo dentro do carro? kkk
legal o mt, mas e o corsaaaaaaa??