Oficinas, lojas, etc…
-
alguem sabe o telefone do bertolotti q meche com cambios, quero ver preão do blocante com ele
[snapback]583042[/snapback]tah na mão
bertolotti
cambios, blocantes, etc.
porto alegre - rs
(51)- 3478-3035 -
recomendo a ff embreagem, comprei plato de 900lbs e disco de 4 pastilhas e mola. quase zero de trepidação… pedal macio... e gruda que é uma beleza. foi plug and play. perfeito..
demorou 1 dia a mais pra chegar, mas dou o desconto porque pedi num final de semana.. -
recomendo os bicos re-trabalhados pelo dalton o cara é foda mesmo, mandei um jogo de iwp para ele e voltaram com 90 libras cada bicos, isso é o mesmo que um bico msd, porem num bico de alta impedancia. equilização perfeita da baixa ate a alta, estou muuuuito contende com o serviço, nunca tive bicos tão legais, nem importados
tem topico sobre o dalton aqui no pp, procurem q vale a pena
-
recomendo os bicos re-trabalhados pelo dalton o cara é foda mesmo, mandei um jogo de iwp para ele e voltaram com 90 libras cada bicos, isso é o mesmo que um bico msd, porem num bico de alta impedancia. equilização perfeita da baixa ate a alta, estou muuuuito contende com o serviço, nunca tive bicos tão legais, nem importados
tem topico sobre o dalton aqui no pp, procurem q vale a pena
[snapback]601799[/snapback]peguei uns iwp desses de 90lbs/h do dalton tb… muuito bem feitos os bicos e o cara é super atencioso.. gente boa msm
-
planetsound - santos sp
nao indico, puseram um alarme no carro da minha irma e se voces olharem a caixa de fusiveis fizeram um ninho de rato absurdo…deixaram o carro o tempo todo com as luzes ligadas e arriaram a bateria.pra passar a lanterna pra seta q é algo simples conseguiram fazer a fia?ao entrar em curto.
o melhor de tudo é q depois q o alarme começou a dar pau e a seta tambem ainda cobraram 30 conto de mao de obra pra arrumar a propria cagada.
-
loja: limit performance
recomendo
www.limitperformance.com.br
telefone: (11) 6606-2896quem sempre me atende la é o alexandre, o cara é muito gente boa, tira todas as suas dúvidas, é sincero e sempre da conselhos para vc fazer o que é melhor para vc… certa vez fui la para comprar uma peça (não lembro o que), e ele recomendou pegar uma de preão mais baixo que iria fazer o mesmo servião que a mais cara...
altamente recomendado.
-
spa turbo - recomendo
comprei um kit lá e foi super sussegado. mandaram tudo dentro do prazo.car audio santos-sp - não recomendo
comprei um módulo lá e fui informado pelo dono da loja que o mesmo possuía 800w rms, porem quando cheguei em casa e entrei no site do fabricante, constatei que o mesmo tinha somente 600w rms.top fuel santos-sp recomendo
sempre fui bem atendido e o servião que foi prestado no meu carro ficou nota 10 -
jocar-sp - sempre cumpriu prazos de entrega e mercadoria de qualidade
recomendo
garage rr - santos - fiz parcialmente o motor la e instalei um comando esportivo, o cabeçote que de la mandaram pra retifica litoral após 6 meses de uso ja bate tucho de leve , o coletor de admissao espanaram a rosca dando entrada de ar falso, coxim do motor lado esquerdo foi deixado solto.mesmo combinando com antecendia , chega no dia marcado de encostar nao da.
peça comprada para o carro no valor de minimo 30% mais cara(atuador que me foram cobrados 110 reais e durou 6 meses, o mesmo atuador comprei na ideal autopeças a 71 reais)
se tivesse feito carro turbo talvez o tratamento fosse diferente.nao recomendo
retifica litomar - santos -sempre cumpriram prazos e sem deixar rastro, só sao meio porquetas mas o servião é de qualidade.quem ve de fora nao da nada pela oficina.
recomendo
-
spa turbo - recomendo
comprei um kit lá e foi super sussegado. mandaram tudo dentro do prazo.car audio santos-sp - não recomendo
comprei um módulo lá e fui informado pelo dono da loja que o mesmo possuía 800w rms, porem quando cheguei em casa e entrei no site do fabricante, constatei que o mesmo tinha somente 600w rms.top fuel santos-sp recomendo
sempre fui bem atendido e o servião que foi prestado no meu carro ficou nota 10
[snapback]675608[/snapback]eu já não recomendo os kits da spa, no meu omega, preaticamente joguei tudo fora, só o coletor ficou e dosador, e coletor ainda tive que alterar pois ele aliviava só 3 cilindros… os mangotes não duraram uma semana, a west-gate veio para carro com menos 300hp e o omega ficar com isso é quase impossível.... com 0.8 já vem generosos 360hp, sem falar que as turbinas da master power e biagio só recomendam turbina super 70 para este carro, pois as demais não agentam o fluxo e fumam, assim turbina grande com a valvula que madnam não casam. sem falar que reclamei de tudo nunca tive garantia, nem da valvula, nem do coletor que um lixo (só alivia 3 clindros os demais trabalham com presão máxima e restição máxima), não recomento de forma nenhuma....