Oficinas, lojas, etc…
-
a melhor loja de peças de alta performance e originais
nacionais e importados de sp =dpressure forged parts
e-mail: [email protected]
site: www.pressureforged.com.br ( em desenvolvimento )av. francisco mourato n: 1908 sala - 04
caxingui - sp
tel;fax: 3727- 2443 ( falar com .rick. )quentinhas rox =)
aberto de segunda a sexta das 09:00 ?s 17:00 ( provisorio, futuramente fechara mais tarde ).de sabado das 09:00 ?s só deus sabe..rs.. ( geralmente as 02:30 ).
msn: [email protected] ( atendimento online ). ou
[email protected] ( atendimento online ). -
hot power turbo e aspirado recomendo
rua. abilio sampaio, 333 - vila gustavo - sp
tel. 6939-1789(falar com claudio)
bom turbinei meu carro lah, e gostei mto do serviço, sou do celta clube e todo dia tem um la q quebrou alguma coisa no carro, e o meu ta firme e forte, hehehheeh, montei em fevereiro desse ano, so incosta ele pra fazer um reparo na turbina, mas eu comprei a turbina usada, e ele falou q podia monta assim, mas q mais pra frente teria q arrumar…
qq coisa eh so perguntar do danilo do celta turbo azul, pq ele monto um celta prata tb antes do meu.
[snapback]269302[/snapback]já vi carros deles na arrancada….
o servião é profissional?
e o preço?essa rua fica mais ou menos onde? perto da rua gustavo adolfo?
abração
-
quem precisar de som automotivo aqui em santos/sp sem sombras de duvidas
o roberto lazzoli
lazzoli.com.brr. comendador martins, 220 vila mathias - santos/sp
tel 013-3223 99 53www.lazzoli.com.br
[email protected]o trabalho dele e de primeira ele é espelialista em caixas e acabamentos em porta malas, trabalhe bem e cobra pouco
-
tecnobox,
recomendo, o pessoal da loja é muito atencioso, facilita os pagamentos e sempre entregou no prazo estipulado.
eles desenvolvem carros aspirados turbinados e/ou nitro. também fazem manutencão de carros nacionais e importados.
site: tecnobox
telefone (11) 3045-8358
falar com o ale -
i spa eh sussugadao compra por tel ou é ??
-
**vamos prestigiar a turbo anhanguera o marcio é nota 10 no atendimento e cumpre os prazos **
e tem tbm o cm racing hehehe pelo increvel que pode parecer foi atencioso e educado só eu que aporrinhei ele pq demorou um pouco ele não tinha em estoque aigniçãomas chegou normala belquip tbm é boa .
ponto positivo para ambos podem comprar .
agora a folego o o cara atendeu de m? vontade umgordinho
ai peguei e fui na belquip que fica perto
[snapback]271157[/snapback]conheão gente que já saiu na mão com esse gordinho que se chama vin?cios e trabalha na f?lego do tatuapo …
atende mal pra caralho mesmo
-
konigame - alinhamento técnico
tel. 11 - 6646-4238
r. rodovalho jánior, 644 -penha - sp
fiz o alinhameto do chassi lá… gostei bastt. do resultado.
o grande diferencial é q/ lá o pessoal conhece bastt. do assunto ( são refer?ncia em diversas oficinas q/ conversei ), e, além de tudo, foram mto. sinceros.
levei o meu carro lá pq. a roda do lado do passageiro estava mto. p/ fora .... um dos funcion?rios alinhou o chassi, mas, não ficou totalmente normal . o propriet?rio do recinto veio me falar q/, como eles não tinham feito o q/ eu queria, não cobrariam nada pelo servião ( or?amento ficou em 250 reais ), e, p/ resolver o problema, teriam de mexer no eixo do carro, c/ um custo de 400 reais. mas, pelo inc?modo , fariam por 300 reais.
enfim, gostei do resultado. o único porém é q/ o carro está puxando beeeeeeeem pouco p/ esquerda.... mas é coisa bem pouca mesmo ( eu q/ sou chato )... nada q/ um alinhamento numa pessoa conhecida e de confian?a faça.
ah, cumpriram o prazo, até mais adiantados do q/ a previsão.
recomendo
-
o meu carro tá pouco rebaixado, tommy…. tá 2 dedos c/ folga, pneu paralama...
comentei c/ o cara da loja q/ o carro ?a baixar mais um pouco, por causa do turbo... ele falou p/ passar lá depois, p/ eles regularem certinho.... diz ele q/ vai ser na faixa....
vc foi em qual ?? parece q/ tem 3 lojas deles.... na q/ eu fui ( penha ), não falaram nada...
-
bom preparei meu carro no herrera a mais de 8 meses, o carro ficou forte, os materiais usados foram de primeira, a instalação perfeita so tive problema pois o carro dava umas falhadas em baixa e colocaram pressão demais na minha turbina original e ela não durou 1 semana.
optei pela troca por uma maior, mas a falha em baixa continuava.deixei meu carro la por um bom tempo e não descobriram o problema, mas não fui enrolado em nenhum momento, o proprio bruno herrera assumiu para mim que estava levando um baile do meu carro.
levei meu carro na racecraft e descobri que o problema do meu carro era apenas o chip que estava errado, refeito o chip o carro ficou perfeito.
mas voltando ao assunto do herrera, eu achei muito correto da parte dele assumir que não estava descobrindo o problema do meu carro e também ele assumiu a responsabilidade pela minha turbina que estourou pagando o reparo dela que apenas tinha dado problema nos mancais e também arcando com os gastos que eu tive para acertar o carro em outro local.
ninguém eh perfeito neh? todo mundo pode cometer erros, mas reconhece-los beira a perfeição.
por isso eu aconselho os serviços da racecraft e herrera motors.
[snapback]210991[/snapback]conheão o bruno a mais de 10 anos, e (antes dele ter todo esse nome) jah vi ele turbinar o carro, ver que naum ficou bom, falar pro dono, desmontar tudo e devolver o dinheiro.
-
ancona
compro na loja do aeroporto a uns 10 anos, nunca tive problemas. tah certo que encomendei uns balanceiros forjados e fiquei 6 meses esperando, mas depois descobri que tavam em falta nos eua. o fred tava com uma fila de espera enorme nesses balanceiros, todas lojas de sampa me avisaram que esse balanceiro virou lenda.paula faria
acho o servião bem feito, mas meu cabeçote demorou uns 3 meses pra ficar pronto, soh qdo eu fui lah com $$$ na mão que eles entregaram em uma semana.sportsystem
comprei um monte de coisa, o sandro bruno deu uma dicas, ele me vendeu um cilindro usado, mas que tah com usinado para carca?as preparadas, e me devolveu a grana na hora qdo eu avisei que naum deu certo.
recomendei a loja pro meu preparador e disso sairam vêrios blocos e cabeçotes autolinea de lah.
o preão eh excelente.
agora com a loja em boituva naum sei como está o atendimento.f?lego
comprei apenas na da faria lima, achei bom o atendimento.belquip
o que gosto de lá eh o preço.spa
comprei algumas coisas lah que naum serviram, troquei por outras peças sem problemas. -
planet sound: santos/sp:
não recomendo… apesar de facilitarem os preços se você for bom na base da chorada , a mão-de-obra é ruim e desqualificada. fui instalar vidros + travas + alarmes no meu carro lá e tive que voltar 3 vezes. sem falar que na instalação ainda riscaram o insufilm.
-
som curitiba.
galera, podem comprar de boa, o wagner realmente é um ?timo dono, dá atenção e entrega no prazo, senão antes.
já comprei coisinhas bem caras com ele, foi na confian?a e deu tudo certo.
fica o meu voto pra som curitiba. tanto é que ela virou parceira do clubedocarro (www.clubedocarro.com)
-
som curitiba.
galera, podem comprar de boa, o wagner realmente é um ?timo dono, dá atenção e entrega no prazo, senão antes.
já comprei coisinhas bem caras com ele, foi na confian?a e deu tudo certo.
fica o meu voto pra som curitiba. tanto é que ela virou parceira do clubedocarro (www.clubedocarro.com)
[snapback]420066[/snapback]esse com certeza merece indicação positiva… conheão ele pessoalmente e nunca escutei ninguém falando que teve qualquer tipo de problema com ele...
-