Oficinas, lojas, etc…
-
mechanics competition
instala?aes de kit turbo ,nitro e qualquer tipo de prepara?oes.( instala?oes de kit turbo com gnv)
rua lucilio de albuquequer n85 bangu rio de janeiro rj.
tel> 7835-9518 id >32*14198
preparador > enrique -
giba escapes especiais.
bom nem nem preciso comentar servião nota 10.
http://www.giba.com.br/
4x1 completo em aío, servião muito bem feito, desde o material, dobras, soldas até fixação com borrachas e coxins, tudo com 1 ano de garantia. -
bom preparei meu carro no herrera a mais de 8 meses, o carro ficou forte, os materiais usados foram de primeira, a instalação perfeita so tive problema pois o carro dava umas falhadas em baixa e colocaram pressão demais na minha turbina original e ela não durou 1 semana.
optei pela troca por uma maior, mas a falha em baixa continuava.deixei meu carro la por um bom tempo e não descobriram o problema, mas não fui enrolado em nenhum momento, o proprio bruno herrera assumiu para mim que estava levando um baile do meu carro.
levei meu carro na racecraft e descobri que o problema do meu carro era apenas o chip que estava errado, refeito o chip o carro ficou perfeito.
mas voltando ao assunto do herrera, eu achei muito correto da parte dele assumir que não estava descobrindo o problema do meu carro e também ele assumiu a responsabilidade pela minha turbina que estourou pagando o reparo dela que apenas tinha dado problema nos mancais e também arcando com os gastos que eu tive para acertar o carro em outro local.
ninguém eh perfeito neh? todo mundo pode cometer erros, mas reconhece-los beira a perfeição.
por isso eu aconselho os serviços da racecraft e herrera motors.
[snapback]210991[/snapback]recomendo –> herrera motors
opa tb recomendo carato no 3 carro montado pelo bruno e equipe
sem reclama?oesnão recomendo –> autocenter - sp/zn
-
folego - sp
o marcelo, da loja do tatuapo, me atendeu muito bem, fiz o pedido, foi super atencioso, preão negociado e mercadoria despachada como o combinado.
e claro, agradecer ao tommy que ajudou
-
alguém tem o tel. da garagem rr? ou sabe qto eles cobram pra regular um carro turbo?(seria configurar e acertar o 2e e o distribuidor)
-
oficina que eu nao recomendo nem pro meu pior inimigo:
overspeed
www.overspeed.com.brturbinei meu carro lah, o prometido foi pra 3 semanas, mas 3 meses depois o carro ainda nao estava acabado
eu conhecih um cara com o nick overspeed, irmao do dono da overspeed, que sempre posta coisas tecnicas legais, no entanto ele nao trabalha na overspeed (soh faz chip, mas diz-se nao-funcionario da oficina) e isso acabou me coagindo achando que a oficina era boa
resultado: atrasou horrores, eles quebraram varias pecas do meu carro (condensador do ar condicionado, relay do pisca e farol), fez um coletor horrivel aonde o quarto cilindro fica muito mais longe que os outros 3, me recomendou comprar uma turbina que soh pressurizava a 3800 rpm e no final das contas nao tive direito nem a uma valvula de prioridade, o espirro era ridiculo, parecia uma coruja sendo estuprada
o melhor foi o his configurado pra 2 cilindros soh pq meu carro tem 2 bobinaspor ultimo, diferente da histohria do herrera, eles nunca assumem a culpa de nada, o cliente eh culpado de tudo e ateh oque eles quebram na cara larga voce eh obrigado a pagar e ponto final
eu devia ter pedido opiniao de clientes da overspeed antes de ter deixado o carro lah, mas fui burro, achando que soh pq o overspeed manja meu carro ia ficar bom
vejam que isso diz respeito a preparadora overspeed, e nao ao overspeed que eh conhecido meu de longas datas… sao duas coisas totalmente diferentes, o overspeed ainda tem o meu respeito
-
-
sempre bons negocio com o god?o :-)
tambem recomendo o djigor:
-
alguem tem indicação de uma oficina em são paulo capital que seja boa em carburador?
pode ser qualquer bairro
abraço.
-
eu já ouvi falar muito do giba carburadores ali no ipiranga.
http://gibacarburadores.com.br/
dizer que mo cara é fera e tem muita peça. -
valeu niex
-
para quem ta querendo trabalhar bicos por eletroerosão, recomendo a m-brasil:
http://www.mbrasilferramentaria.com.br
mandei 4 bicos iwp 044 e voltaram perfeitos custou 50 reais para trabalhar os 4 bicos.
-
para quem ta querendo trabalhar bicos por eletroerosão, recomendo a m-brasil:
http://www.mbrasilferramentaria.com.br
mandei 4 bicos iwp 044 e voltaram perfeitos ? ? custou 50 reais para trabalhar os 4 bicos.
[snapback]540265[/snapback]jah negociei com eles.
mandei 4 iwp também.
cumpriu o prazo certinho, mas os bicos vieram com vazões um pouco diferentes.
mas pelo preço, tah valendo