My car in home garage
-
excelente video, mas queremos camera onboard fixa.. hehehehh
virou qnto? e quanto viram os corsas da marcas / tc1600 -
hehehe valeu pessoal
logo mais tera mais videos ainda ta sendo editado os outros rsrsrs
nao medi a potencia ainda do carro nao cara alias nem pensei em fazer isso ainda se acredita hehehe to tranquilo dever alguma coisinha a mais que aquele dia rsrs…
minha melhor volta foi de 2:06 57 min comparando um corsa de marcas com seus 155cv +/- e 750kg eles viram coisa de 2:04....
esse meu tempo da pra melhorar bastante colocando pneus novo e freiando mais dentro ..... nesse track estava pregando final de reta na placa dos 100m tava sobrando freio , mas tranquilo proximo eu melhor isso
abçs
-
po, ta ligeiro o corsa…
se ta virando tempo da marcas, ja ta excelenteparabéns
tem nego que enfia 50mil cv no carro, e vira menos que um corsa com pneu 13 radial....
-
daniel, vc usa radiador de qual carro? a temperatura tá normal? qual a taxa que vc usa?
-
fala jakka blzz to usando radiador de corsa com ar condicionado…
antes era um original do corsa sem ar menor do que do modelo com ar
no track day ano passado meu carro chegava nos 100° depois de 3 4 voltas e continuava a subir..... ate mesmo na rua se eu pegasse um transito muito phoda e muito calor mesmo com a ventuinha ligada ele esquentava muito 98°+/-
hj carro nao passa de 95° ligo ventuinha cai pra 91° 90° e boua.... no track cacete direto nao passo de 93° 94 °....
taxa é 13,5?
vc ja me perguntou umas 100 veses o quanto eu uso de taxa ???? pq pq pq pq é kkk
monta logo aquele corsa porra
abçs
-
quero ver mais vídeos kkk
-
fala jakka blzz to usando radiador de corsa com ar condicionado…
antes era um original do corsa sem ar menor do que do modelo com ar
no track day ano passado meu carro chegava nos 100° depois de 3 4 voltas e continuava a subir..... ate mesmo na rua se eu pegasse um transito muito phoda e muito calor mesmo com a ventuinha ligada ele esquentava muito 98°+/-
hj carro nao passa de 95° ligo ventuinha cai pra 91° 90° e boua.... no track cacete direto nao passo de 93° 94 °....
taxa é 13,5?
vc ja me perguntou umas 100 veses o quanto eu uso de taxa ???? pq pq pq pq é kkk
monta logo aquele corsa porra
abçs
**é porque a picape corsa da empresa com cabeçote feito e taxa esquenta pra cacete, aí já pensei que no meu não ia aguentar, vamos ver.
agora que estou com todas as peças que faltavam na mão fica mais fácil, o cárter seco foram mais de 4 meses pra chegar, quando não era o vulcão e o espaço aéreo fechado era a bela organização dos aeroportos no brasil que perderam um contêiner com minha peça dentro, e agora chegou o coletor de escape novo então pro motor não falta nada.**
agora está pra fazer o santo antônio logo, decidi fazer logo e não esperar o carro rachar. -
-
pessoal no vi track day nda desse ano tinha um pessoal da revista superspeed la em interlagos…
e nesse dia ele vieram ate mim e perguntaram se eu gostaria de fazer uma materia do meu carro na revista...
bom a materia esta ai... não esta completa com tudo que descrevi a eles do carro, mas ate que fico legal...
espero que gostem da materia
capa
-
pessoal no vi track day nda desse ano tinha um pessoal da revista superspeed la em interlagos…
e nesse dia ele vieram ate mim e perguntaram se eu gostaria de fazer uma materia do meu carro na revista...
bom a materia esta ai... não esta completa com tudo que descrevi a eles do carro, mas ate que fico legal...
espero que gostem da materia
parabéns pela matéria
-
muito fera a matéria daniel. parabéns pela matéria e pela conquista.
-
parabéns velho, muito bacana a matéria.
-
obaaaa chego o brinquedo novo pro corsa hehehe pena no ter grana para colocar os comados e as itbs agora
resultado
142cfm medidos a 10pol como ja tinha dito
fiquei impressionado com o resultado muito bem feito; zezão me disse que abriu os dutos na fresadora para q os dutosicassem com os mesmo tamanho hehee isso meu povo e minha pova hehehe
domingo ou segunda feira espeto ele no carro vamos ver o que vai dar hehehe
-
obaaaa chego o brinquedo novo pro corsa hehehe pena no ter grana para colocar os comados e as itbs agora
resultado
142cfm medidos a 10pol como ja tinha dito
fiquei impressionado com o resultado muito bem feito; zezão me disse que abriu os dutos na fresadora para q os dutosicassem com os mesmo tamanho hehee isso meu povo e minha pova hehehe
domingo ou segunda feira espeto ele no carro vamos ver o que vai dar hehehe
coisa linda de se ver
-
um video do corsa no 6track day heheh mega atrasado o video mas ta ai minha melhor volta ate entao com o corsa
-
que motor he esse? ou melhor de que carro?