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.50/.58 pulsativa no 1.8

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    #20

    entao.. ele monto o golf.. o golf ta pronto… fico lindao tb..

    e agora ele ta com um gol bolinha vermelho... de quem era num sei... sei que agora ele ta com o golf e o gol...

    [snapback]495600[/snapback]

    não é o gol q era do dioguinho? um com weber44 e q gira 9.000 até 3? e 8000 de 4? com cambio psó se for o dioguinho, é 1.8.

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      rodriguera
      escreveu em última edição por
      #21

      não é o gol q era do dioguinho? um com weber44 e q gira 9.000 até 3? e 8000 de 4? com cambio psó se for o dioguinho, é 1.8.

      [snapback]495604[/snapback]

      olha.. naum sei dizer..

      sei que tinha um 3e no carro dele…

      ai agora ele coloco um bloco de golf com bielas longas.. e uma weber44 ...

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      • ? Offline
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        escreveu em última edição por
        #22

        olha.. naum sei dizer..

        sei que tinha um 3e no carro dele…

        ai agora ele coloco um bloco de golf com bielas longas.. e uma weber44 ...

        [snapback]495608[/snapback]

        certo, tinha 2 gol bola q conheão la, os dois vermelhos, ambos 1.8, só q um tinha a 44 com .58/.50 e outro tinha um 3e com .58/.70.

        faz mto tempo q não vou la, mas pelo jeito to vendo que não mudou nada, só foguete atras de foguete saindo do elevador :semata:

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
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          Alex JF
          escreveu em última edição por
          #23

          ka, então vc acha que com um bom acerto a turbina vai ficar boa no 1.8, sem lag gigante?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            rodriguera
            escreveu em última edição por
            #24

            certo, tinha 2 gol bola q conheão la, os dois vermelhos, ambos 1.8, só q um tinha a 44 com .58/.50 e outro tinha um 3e com .58/.70.

            faz mto tempo q não vou la, mas pelo jeito to vendo que não mudou nada, só foguete atras de foguete saindo do elevador :semata:

            [snapback]495616[/snapback]

            olha … eu frequento la faz pouco tempo... to conhecedo a galera la ainda.. to fazendo amizade com o povo... entao naum posso dizer que tem varios canhoes la...

            mas pelo pouco que conheão ja vi que o servião deles é de primeira... o fiao e o renato sao muito caprichosos e que eles realmente sabe o que estao fazendo e falando... eu falei isso pq direto tem carro que eles fizeram ali e carros muito bons que naum dao problemas.. coisa boa mesmo..

            agora a respeito desse gol.. naum sei dizer de quem era e tal.. so sei que era 1.8 e tinha um 3e... agora tem bloco de golf com bielas longas e uma weber 44 ... e te falo uma coisa.. eu num sou conhecedor de carros muito fortes e tal... os carros turbo que andei por ai sao todos dentro dos padroes normais... agora vo fala uma coisa pra vc... nunca andei num troão tao violento igual aquele gol. o baguio mastiga segunda terceira e quarta numa facilidade incrivel... fiquei impressionado.. nunca tinha andado num carro tao violento... hehehe

            ? isso ae

            :d

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              escreveu em última edição por
              #25

              ka, então vc acha que com um bom acerto a turbina vai ficar boa no 1.8, sem lag gigante?

              [snapback]495621[/snapback]

              um pouco de lag sempre existe em turbo de responsa. só nos a3 o lag quase não aparece pq a minuscula turbina original ta la só pra dar folego em baixa e apenas uma sopradinha em alta.

              ja com uma .58 a intenção é outra, vc tendo um motor bem acertado na fase aspirada não vai sentir falta de folego em baixa e logo a turbina aparece, ai sai da frente…

              olha … eu frequento la faz pouco tempo... to conhecedo a galera la ainda.. to fazendo amizade com o povo... entao naum posso dizer que tem varios canhoes la...

              mas pelo pouco que conheão ja vi que o servião deles é de primeira... o fiao e o renato sao muito caprichosos e que eles realmente sabe o que estao fazendo e falando... eu falei isso pq direto tem carro que eles fizeram ali e carros muito bons que naum dao problemas.. coisa boa mesmo..

              agora a respeito desse gol.. naum sei dizer de quem era e tal.. so sei que era 1.8 e tinha um 3e... agora tem bloco de golf com bielas longas e uma weber 44 ... e te falo uma coisa.. eu num sou conhecedor de carros muito fortes e tal... os carros turbo que andei por ai sao todos dentro dos padroes normais... agora vo fala uma coisa pra vc... nunca andei num troão tao violento igual aquele gol. o baguio mastiga segunda terceira e quarta numa facilidade incrivel... fiquei impressionado.. nunca tinha andado num carro tao violento... hehehe

              ? isso ae

              :semata:

              [snapback]495630[/snapback]

              pois é, va se acostumando. o que os caras precisam de motor forjado com weber pra fzr render, la no fião vc ve carro com 3e e miolo original andando mais do esses por ai. ja os forjados de briga deles…vc mesmo ta começando a conhecer agora.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rodriguera
                escreveu em última edição por
                #26

                pode cre… so sei que eu quero um igual.. com violencia ainda maior...

                hauehauehauehauehauehaueh

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #27

                  thiago:

                  em feira de santana city?

                  [snapback]495556[/snapback]

                  por enquanto ainda não….......tá de volta é são luis........o carro é de um colega que teve o motor (forjado) quase derretido por um preparador daqui que socou 3,0 bar de pressão num 2.033cc com carbura 3e praticamente original............... :semata:

                  pois é, va se acostumando. o que os caras precisam de motor forjado com weber pra fzr render, la no fião vc ve carro com 3e e miolo original andando mais do esses por ai. ja os forjados de briga deles…vc mesmo ta começando a conhecer agora.

                  [snapback]495631[/snapback]

                  pois é ka…......... é feio ver preparador dizendo que tem que forjar motor pra render e não quebrar, né? ? acho rid?culo........

                  depois vem nés com nossas carni?as de peças originais vw e atropelas os caras............... aff.............tem nego que devia mudar de profissão.......... :d

                  abraço.

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
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                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    por enquanto ainda não….......tá de volta é são luis........o carro é de um colega que teve o motor (forjado) quase derretido por um preparador daqui que socou 3,0 bar de pressão num 2.033cc com carbura 3e praticamente original............... :semata:

                    pois é ka............ é feio ver preparador dizendo que tem que forjar motor pra render e não quebrar, né? ?  acho rid?culo........

                    depois vem nés com nossas carni?as de peças originais vw e atropelas os caras............... aff.............tem nego que devia mudar de profissão.......... :d

                    abraço.

                    [snapback]495692[/snapback]

                    opa, quero ver andar com mais de 300cv sem ser forjado, acelerando uma quarta e quinta na pista…...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      opa, quero ver andar com mais de 300cv sem ser forjado, acelerando uma quarta e quinta na pista…...

                      [snapback]495774[/snapback]

                      ta fácil.

                      só tem que ver se a pessoa vai querer gastar alcool e tempo pra provar isso.

                      e acelerar não é o problema.

                      o problema é o cambio aguentar.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        opa, quero ver andar com mais de 300cv sem ser forjado, acelerando uma quarta e quinta na pista…...

                        [snapback]495774[/snapback]

                        http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=143610

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                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          opa.. a minha turbina eh uma .50/.58bi, mais ocm eixo to04

                          as pos da caixa kente sao bem fechadas… vc nem ocnsegue ver la dentro ...

                          1 Resposta Última resposta
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                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            putz…2.8 com kd....tb...6 de taxa , aí vai mesmo

                            quero ver andar com isso com 9 de taxa

                            eu duvido q aguente umas seguradas na pista, ap original com mais de 300cv.......

                            minimo vai entortar a biela........

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              wsuturbo
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              eu tenho aki uma .70/.58 lacon, e será q o caracol quente serve na biagio .70/.82? quero testar pra ver no q da

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Alex JF
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                opa.. a minha turbina eh uma .50/.58bi, mais ocm eixo to04

                                as pos da caixa kente sao bem fechadas… vc nem ocnsegue ver la dentro ...

                                [snapback]495806[/snapback]

                                e isso no 1.6?

                                tá usando quanto de pressão, fl?vio?

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  putz…2.8 com kd....tb...6 de taxa , aí vai mesmo

                                  quero ver andar com isso com 9 de taxa

                                  eu duvido q aguente umas seguradas na pista, ap original com mais de 300cv…....

                                  minimo vai entortar a biela........

                                  [snapback]495813[/snapback]

                                  300cv são 300cv e peças originais são peças originais.

                                  tá falando uma coisa e vc tá falando outra.

                                  eu tá falando de preparador ruim que manda forjar motor e mal tira os tais dos 300cv …............. :semata:

                                  segundo.........esse lance de 9 de taxa não tem nada a ver..........quem vai montar um motor forte com peças originais e sabe como faz?-lo dificilmente vai usar taxa com mais de 8 e bielas normais. concorda ? ?

                                  abraço.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #36

                                    tá montando em um ap 2.0 original + 3e + 49g uma mp .50 (53,5mm) com 1.06 (49,4mm) e não sei exatamente como vai ser a pegada…............... mas vou descobrir.........heheheee.......

                                    enquanto isso: alguém já usou configuração parecida ?

                                    eixos leves com carca?as grandes ???

                                    o que acharam?

                                    e o contrario ???  o que pensam ???

                                    desculpem pelo off..........hehehheee........

                                    abraços.

                                    [snapback]495419[/snapback]

                                    voltando é turbina:

                                    se eu usar saida de escape de 3?polegadas nessa configuração (usamos 2,5?atualmente) eu sentiria real diferença em que ???

                                    ps: só usei saidas com 3?ou mais em turbinas decentes ….......heuhuehuheuhee.... :semata:

                                    abraço.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #37

                                      e isso no 1.6?

                                      tá usando quanto de pressão, fl?vio?

                                      [snapback]496026[/snapback]

                                      0.3k :semata: , é pq to sem os extras ainda :d

                                      mais o user dácio benevides usa 2.2k com uma turbina identica a minha. num ap 1.6

                                      a pegada vem mesmo la para seus 3.7k / 4k , mais vale lembrar que esse motor gira 7000 original…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #38

                                        o meu deu 300 cv…

                                        pistão e biela originais... vamos ver até qdo q o motor guenta, kkkkkkkkkk

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                                          thiagosaveiro
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                                          shimi..ta de 3e?

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