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.50/.58 pulsativa no 1.8

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #22

    olha.. naum sei dizer..

    sei que tinha um 3e no carro dele…

    ai agora ele coloco um bloco de golf com bielas longas.. e uma weber44 ...

    [snapback]495608[/snapback]

    certo, tinha 2 gol bola q conheão la, os dois vermelhos, ambos 1.8, só q um tinha a 44 com .58/.50 e outro tinha um 3e com .58/.70.

    faz mto tempo q não vou la, mas pelo jeito to vendo que não mudou nada, só foguete atras de foguete saindo do elevador :semata:

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    • A Offline
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      Alex JF
      escreveu em última edição por
      #23

      ka, então vc acha que com um bom acerto a turbina vai ficar boa no 1.8, sem lag gigante?

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        rodriguera
        escreveu em última edição por
        #24

        certo, tinha 2 gol bola q conheão la, os dois vermelhos, ambos 1.8, só q um tinha a 44 com .58/.50 e outro tinha um 3e com .58/.70.

        faz mto tempo q não vou la, mas pelo jeito to vendo que não mudou nada, só foguete atras de foguete saindo do elevador :semata:

        [snapback]495616[/snapback]

        olha … eu frequento la faz pouco tempo... to conhecedo a galera la ainda.. to fazendo amizade com o povo... entao naum posso dizer que tem varios canhoes la...

        mas pelo pouco que conheão ja vi que o servião deles é de primeira... o fiao e o renato sao muito caprichosos e que eles realmente sabe o que estao fazendo e falando... eu falei isso pq direto tem carro que eles fizeram ali e carros muito bons que naum dao problemas.. coisa boa mesmo..

        agora a respeito desse gol.. naum sei dizer de quem era e tal.. so sei que era 1.8 e tinha um 3e... agora tem bloco de golf com bielas longas e uma weber 44 ... e te falo uma coisa.. eu num sou conhecedor de carros muito fortes e tal... os carros turbo que andei por ai sao todos dentro dos padroes normais... agora vo fala uma coisa pra vc... nunca andei num troão tao violento igual aquele gol. o baguio mastiga segunda terceira e quarta numa facilidade incrivel... fiquei impressionado.. nunca tinha andado num carro tao violento... hehehe

        ? isso ae

        :d

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #25

          ka, então vc acha que com um bom acerto a turbina vai ficar boa no 1.8, sem lag gigante?

          [snapback]495621[/snapback]

          um pouco de lag sempre existe em turbo de responsa. só nos a3 o lag quase não aparece pq a minuscula turbina original ta la só pra dar folego em baixa e apenas uma sopradinha em alta.

          ja com uma .58 a intenção é outra, vc tendo um motor bem acertado na fase aspirada não vai sentir falta de folego em baixa e logo a turbina aparece, ai sai da frente…

          olha … eu frequento la faz pouco tempo... to conhecedo a galera la ainda.. to fazendo amizade com o povo... entao naum posso dizer que tem varios canhoes la...

          mas pelo pouco que conheão ja vi que o servião deles é de primeira... o fiao e o renato sao muito caprichosos e que eles realmente sabe o que estao fazendo e falando... eu falei isso pq direto tem carro que eles fizeram ali e carros muito bons que naum dao problemas.. coisa boa mesmo..

          agora a respeito desse gol.. naum sei dizer de quem era e tal.. so sei que era 1.8 e tinha um 3e... agora tem bloco de golf com bielas longas e uma weber 44 ... e te falo uma coisa.. eu num sou conhecedor de carros muito fortes e tal... os carros turbo que andei por ai sao todos dentro dos padroes normais... agora vo fala uma coisa pra vc... nunca andei num troão tao violento igual aquele gol. o baguio mastiga segunda terceira e quarta numa facilidade incrivel... fiquei impressionado.. nunca tinha andado num carro tao violento... hehehe

          ? isso ae

          :semata:

          [snapback]495630[/snapback]

          pois é, va se acostumando. o que os caras precisam de motor forjado com weber pra fzr render, la no fião vc ve carro com 3e e miolo original andando mais do esses por ai. ja os forjados de briga deles…vc mesmo ta começando a conhecer agora.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rodriguera
            escreveu em última edição por
            #26

            pode cre… so sei que eu quero um igual.. com violencia ainda maior...

            hauehauehauehauehauehaueh

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #27

              thiago:

              em feira de santana city?

              [snapback]495556[/snapback]

              por enquanto ainda não….......tá de volta é são luis........o carro é de um colega que teve o motor (forjado) quase derretido por um preparador daqui que socou 3,0 bar de pressão num 2.033cc com carbura 3e praticamente original............... :semata:

              pois é, va se acostumando. o que os caras precisam de motor forjado com weber pra fzr render, la no fião vc ve carro com 3e e miolo original andando mais do esses por ai. ja os forjados de briga deles…vc mesmo ta começando a conhecer agora.

              [snapback]495631[/snapback]

              pois é ka…......... é feio ver preparador dizendo que tem que forjar motor pra render e não quebrar, né? ? acho rid?culo........

              depois vem nés com nossas carni?as de peças originais vw e atropelas os caras............... aff.............tem nego que devia mudar de profissão.......... :d

              abraço.

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #28

                por enquanto ainda não….......tá de volta é são luis........o carro é de um colega que teve o motor (forjado) quase derretido por um preparador daqui que socou 3,0 bar de pressão num 2.033cc com carbura 3e praticamente original............... :semata:

                pois é ka............ é feio ver preparador dizendo que tem que forjar motor pra render e não quebrar, né? ?  acho rid?culo........

                depois vem nés com nossas carni?as de peças originais vw e atropelas os caras............... aff.............tem nego que devia mudar de profissão.......... :d

                abraço.

                [snapback]495692[/snapback]

                opa, quero ver andar com mais de 300cv sem ser forjado, acelerando uma quarta e quinta na pista…...

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  opa, quero ver andar com mais de 300cv sem ser forjado, acelerando uma quarta e quinta na pista…...

                  [snapback]495774[/snapback]

                  ta fácil.

                  só tem que ver se a pessoa vai querer gastar alcool e tempo pra provar isso.

                  e acelerar não é o problema.

                  o problema é o cambio aguentar.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    opa, quero ver andar com mais de 300cv sem ser forjado, acelerando uma quarta e quinta na pista…...

                    [snapback]495774[/snapback]

                    http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=143610

                    1 Resposta Última resposta
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                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      opa.. a minha turbina eh uma .50/.58bi, mais ocm eixo to04

                      as pos da caixa kente sao bem fechadas… vc nem ocnsegue ver la dentro ...

                      1 Resposta Última resposta
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                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        putz…2.8 com kd....tb...6 de taxa , aí vai mesmo

                        quero ver andar com isso com 9 de taxa

                        eu duvido q aguente umas seguradas na pista, ap original com mais de 300cv.......

                        minimo vai entortar a biela........

                        1 Resposta Última resposta
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                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          eu tenho aki uma .70/.58 lacon, e será q o caracol quente serve na biagio .70/.82? quero testar pra ver no q da

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
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                            Alex JF
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            opa.. a minha turbina eh uma .50/.58bi, mais ocm eixo to04

                            as pos da caixa kente sao bem fechadas… vc nem ocnsegue ver la dentro ...

                            [snapback]495806[/snapback]

                            e isso no 1.6?

                            tá usando quanto de pressão, fl?vio?

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #35

                              putz…2.8 com kd....tb...6 de taxa , aí vai mesmo

                              quero ver andar com isso com 9 de taxa

                              eu duvido q aguente umas seguradas na pista, ap original com mais de 300cv…....

                              minimo vai entortar a biela........

                              [snapback]495813[/snapback]

                              300cv são 300cv e peças originais são peças originais.

                              tá falando uma coisa e vc tá falando outra.

                              eu tá falando de preparador ruim que manda forjar motor e mal tira os tais dos 300cv …............. :semata:

                              segundo.........esse lance de 9 de taxa não tem nada a ver..........quem vai montar um motor forte com peças originais e sabe como faz?-lo dificilmente vai usar taxa com mais de 8 e bielas normais. concorda ? ?

                              abraço.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #36

                                tá montando em um ap 2.0 original + 3e + 49g uma mp .50 (53,5mm) com 1.06 (49,4mm) e não sei exatamente como vai ser a pegada…............... mas vou descobrir.........heheheee.......

                                enquanto isso: alguém já usou configuração parecida ?

                                eixos leves com carca?as grandes ???

                                o que acharam?

                                e o contrario ???  o que pensam ???

                                desculpem pelo off..........hehehheee........

                                abraços.

                                [snapback]495419[/snapback]

                                voltando é turbina:

                                se eu usar saida de escape de 3?polegadas nessa configuração (usamos 2,5?atualmente) eu sentiria real diferença em que ???

                                ps: só usei saidas com 3?ou mais em turbinas decentes ….......heuhuehuheuhee.... :semata:

                                abraço.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  e isso no 1.6?

                                  tá usando quanto de pressão, fl?vio?

                                  [snapback]496026[/snapback]

                                  0.3k :semata: , é pq to sem os extras ainda :d

                                  mais o user dácio benevides usa 2.2k com uma turbina identica a minha. num ap 1.6

                                  a pegada vem mesmo la para seus 3.7k / 4k , mais vale lembrar que esse motor gira 7000 original…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #38

                                    o meu deu 300 cv…

                                    pistão e biela originais... vamos ver até qdo q o motor guenta, kkkkkkkkkk

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      #39

                                      shimi..ta de 3e?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #40

                                        shimi..ta de 3e?

                                        [snapback]496338[/snapback]

                                        não senhor…

                                        velho e bom 2e, hehehe

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #41

                                          não senhor…

                                          velho e bom 2e, hehehe

                                          [snapback]496381[/snapback]

                                          300 no motor? com qt de pressao foi? 1.8kg?

                                          1 Resposta Última resposta

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