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Acho que comprei grande demais

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #126

    e uma gt 25 da mp (47/48), ficaria legal em um 1.6 original??  :ohoh:

    se não ficar… eu me enforco     :ohoh:

    [snapback]497999[/snapback]

    qual o eixo e o rotor?

    ka, vc sabe que existem n fatores que mandam em um carro e não só a turbina..

    e outra não dá para comparar carro com kit b?sico 1.8 com apl com carros tops de arrancada…

    [snapback]498007[/snapback]

    bem como n fatores podem fazer bem pro rendimento de um motor, todos esse n fatores vão ficar estrangulados pelo escapamento, no caso ai, pela apl 240.

    cansei de ver isso acontecer…pode por tudo o que quiser, do bom, do melhor e do mais caro, mas vai ser tudo prejudicado pela turbina. tudo o q for investido vai ter perda de resultados.

    uai, não ta dizendo que pra tiro curto é melhor usar turbo menor? então, ou é uma coisa ou é outra. vc não pode dizer que vale só em certos casos, ou a turbina pequena é melhor ou ela não é a melhor pra reta curta.

    tb em casos mais civilizados, se por um carro com apl pra andar com um outro q tenha uma .58/.50 não vai ter nem chance, nem de 2? marcha. se der canseira, manda o dono do carro q ta com a .58/.50 levar pra alguem que saiba o que esta fazendo e ajuste o motor, pq ta um lixo.

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #127

      pensando melhor, to fora ah, cansei. que fiquem achando que limão é a 8? maravilha do mundo e sejam felizes.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Glauco
        escreveu em última edição por
        #128

        pensando melhor, to fora ah, cansei. que fiquem achando que limão é a 8? maravilha do mundo e sejam felizes.

        [snapback]498035[/snapback]

        :ohoh: sem mais :ohoh:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #129

          aqui no pp a relação custo x benefício impera. quem quiser turbinar carro só pra fzr tchiiii e pra impression? us mano ta no lugar errado.

          [snapback]497969[/snapback]

          isso eu assino embaixo.

          hj minha prioridade é custo beneficio.

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #130

            fecha a conta e vamo dividi

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mega
              escreveu em última edição por
              #131

              nao acho q 2.0 com apl seja algo tao ruim. seria como um a3t.

              todo mundo sabe q a turbina é pequena pro motor, mas para determinada utiliza?ao, funciona.

              e digo relutante, pois pra mim, turbina tem q ser é grande. volume rox. e me desmentiam.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gts turbo
                escreveu em última edição por
                #132

                voltei da oficina agora, e tenho a total certeza que eu perdi a noção do que ser um carro forte ou fraco se me colocarem dentro de carros turbo normais acredito que naum sinto mais nada estou abismado com o gts,

                com certeza é muito melhor essa turbina como disse ela naum dá coice, ela empurra e empurra e empurra sem fim, e quando se olha pro painel já está a 220 muito, mas muito rápido mesmo. o booster tá instalado mas ainda naum acionei pois o carro tá puxando forte mesmo. estou usando 1.4 kg nela e ela empurra com uma vontade que é um absurdo.

                naum é ipocrizia, mas me desculpem apls 240 da vida.

                :ohoh: :ohoh:

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Caracol
                  escreveu em última edição por
                  #133

                  nada melhor do que alguem que está usando para dizer o que aconteceu.

                  aposto que de hoje em dia o rapaiz só vai pensar em pendurar apl na bicicleta dele.

                  []?s

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #134

                    fala nuvo

                    o seguinte, o carro dele foi montado pura e simplesmente pra andar na rua, é turbo legalizado e tudo mais

                    o q quis fazer foi exemplificar, é lágico q o giro num trackday não chega até 2 mil rpm, duvido até q abaixe de 4 mil rpm

                    baseado no q disse acima vou refazer meu exemplo

                    o cara tá num autódromo com bastantes retardatérios onde diversas vezes ele tem q reduzir, e retomar o giro, e costurar os retardatérios com essa turbina do maur?cio (gts_turbo) contra um limãozinho com o mesmo motor praticamente quem se daria melhor? o limão ou a melancia? hehehehehe

                    a questão é saber se a turbina do maur?cio tá mal dimensionada ou tá faltando só acerto pra ficar mais gostoso dirigir o carro

                    entenderam?

                    []s

                    [snapback]497718[/snapback]

                    corrida em autódromo, mesmo em trackday, não serve pra par?metro de comparação, até pq pode-se andar mais devagar mas mantendo o giro alto…

                    serve sim, pra fazer 1.6t com apl atropelar 2.0t com apl :ham:

                    [snapback]497962[/snapback]

                    o nosso querido e finado amigo dreike chau (potenza), qdo a ex-saveiro dele (caixa 1.6 mi) era turbo, usava uma apl 240, ele cansou de falar q andava mais q o carro de um colega dele, um escort xr3 turbo com apl 240 tb…os 2 retomavam juntos, a turbina do escort entrava mais cedo, mas qdo a dele enchia, ele passava com direito a troca de marcha e espirrada na orelha do dono do escort...

                    voltei da oficina agora, e tenho a total certeza que eu perdi a noção do que ser um carro forte ou fraco se me colocarem dentro de carros turbo normais acredito que naum sinto mais nada   estou abismado com o gts,

                    com certeza é muito melhor essa turbina   como disse ela naum dá coice, ela empurra e empurra e empurra   sem fim, e quando se olha pro painel já está a 220 muito, mas muito rápido mesmo. o booster tá instalado mas ainda naum acionei pois o carro tá puxando forte mesmo. estou usando 1.4 kg nela e ela empurra com uma vontade que é um absurdo.

                    naum é ipocrizia, mas me desculpem apls 240 da vida.

                    :ohoh:  :ohoh:

                    [snapback]498120[/snapback]

                    ok ok fiao

                    foi sentido figurado falar 5500rpm aspro(se a patada vem a 6000rpm ele vai ter uns + ou - 0,5 de press e olhe la a essa rpm) e do mesmo jeito a analogia da porsche com duas t88

                    acho q agora vc entende

                    [snapback]497485[/snapback]

                    cleber t, desenha aí pra mim q eu não entendi….

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Caador
                      escreveu em última edição por
                      #135

                      e uma gt 25 da mp (47/48), ficaria legal em um 1.6 original??  :ohoh:

                      se não ficar… eu me enforco     :ohoh:

                      [snapback]497999[/snapback]

                      up

                      alg?m pode me responder??

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Nuvo
                        escreveu em última edição por
                        #136

                        up

                        alg?m pode me responder??

                        [snapback]498158[/snapback]

                        vai levar ainde? no her?

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          celtaT
                          escreveu em última edição por
                          #137

                          up

                          alg?m pode me responder??

                          [snapback]498158[/snapback]

                          eu montaria com k24 qdo meu carro era 1.6l ela era ideal empurrava mto em alta mas a gt25 tb eh boa…

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #138

                            up

                            alg?m pode me responder??

                            [snapback]498158[/snapback]

                            o povo da xpeed tem bons resultados com essa gt25 nos corsinhas 1.6…

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              m4c4c0
                              escreveu em última edição por
                              #139

                              eu acho que para linha reta , turbina maior é sempre melhor. mas concordo com o shimi, existem n tipos de utilização, entre os quais circuito, rua, tiro curt?ssimo, xuning, vai ver uma delas tem como melhor opção ap2.0+apl.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Mega
                                escreveu em última edição por
                                #140

                                resumindo, se vc quer é potencia, turbina grande e ponto.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  maurício
                                  escreveu em última edição por
                                  #141

                                  resumindo, se vc quer é potencia, turbina grande e ponto.

                                  [snapback]498219[/snapback]

                                  claro… totalmente excelente... mas lembrando que mesmo pra competição, seja ela de que tipo for, nem sempre +potencia=menos tempo...

                                  em carro de rua, tem usos e usos, eu prefiro mil vezes uma turbina grande, exagero mesmo, e andar de biz dia de semana do que ter um ap com kit padaria(vulgo apl+3e) e achar que o carro tem 800cv... hehehehe

                                  mas tem gente que prefere 2.0 com t2 e xunar a caranga ... fazer o q??? se não fossem esses caras, não entraria servião nas oficinas... hehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Alex JF
                                    escreveu em última edição por
                                    #142

                                    up

                                    alg?m pode me responder??

                                    [snapback]498158[/snapback]

                                    cara, eu tinha uma gt 25 no meu golf iv 1.6…. a turbina é muito boa. claro, não é nenhum canh?o, mas enche rápido e não morre tão cedo...

                                    se vc quiser um carro civilizado pra andar na rua, pode colocar e seja feliz

                                    ali?s, vendi essa turbina (gt25) semana passada...

                                    como eu sou retardado, comprei logo uma .50/.58 pulsativa pra colocar no golzim 1.8... mas ai é outra história...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      Caador
                                      escreveu em última edição por
                                      #143

                                      vai levar ainde? no her?

                                      [snapback]498162[/snapback]

                                      pois é, passei lá e levei o que eu já tinha em mãos. ele me recomendou uma gt 22.

                                      a única coisa que eu não gostei muito é que ele quer fazer apenas refurando os meus bicos, sem suplementar.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • N Offline
                                        N Offline
                                        Nuvo
                                        escreveu em última edição por
                                        #144

                                        pois é, passei lá e levei o que eu já tinha em mãos. ele me recomendou uma gt 22.

                                        a única coisa que eu não gostei muito é que ele quer fazer apenas refurando os meus bicos, sem suplementar.

                                        [snapback]498417[/snapback]

                                        se for pra montar sem booster, retrabalho nos bicos + map positivo + remapeamento da central dá um excelente resultado…

                                        mas como vc quer brincar de booster, se ele fizer só pelos bicos e com um hpi da vida, vc não vai ter um carro tão econômico...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          Caador
                                          escreveu em última edição por
                                          #145

                                          se for pra montar sem booster, retrabalho nos bicos + map positivo + remapeamento da central dá um excelente resultado…

                                          mas como vc quer brincar de booster, se ele fizer só pelos bicos e com um hpi da vida, vc não vai ter um carro tão econômico...

                                          [snapback]498419[/snapback]

                                          a? começam os problemas: remapear central criptografada.

                                          e eu não abro mão do booster por causa do uso que eu faão do carro.

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