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Acho que comprei grande demais

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  • ? Offline
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #202

    e se 2 borboletas de 40mm abrindo ao mesmo tempo não fizerem diferença na pegada de um carro…................mata o preparador e joga o motor fora................. :)

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    • D Offline
      D Offline
      daniel
      escreveu em última edição por
      #203

      a saida pra valvula de alivio tb é dividida. e só daria pra fzr esse esquema q vc citou caso não se use waste-gate.  :)

      quem falou isso pra vc? tem certeza que foi aqui no ppo

      [snapback]500156[/snapback]

      dá sim cara se vc usar um niplezinho alongando do tamanho do termopar tenha um aqui que tem 30mm e outro de 15 mm o gas das duas partes da turbina sobem por ele e encontram o termopar sacou ?? :d

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      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #204

        dá sim cara  se vc usar  um niplezinho  alongando do  tamanho  do termopar tenha um aqui que  tem  30mm e outro de  15  mm  o  gas  das  duas partes  da turbina  sobem por ele e encontram o  termopar sacou ?? :)

        [snapback]500391[/snapback]

        cara, será que isso não disminui a temperatura do gas até chegar no termopar informando assim un valor menor? posta umas fotos ai pra ficar mais claro o esquema.

        abraços.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel
          escreveu em última edição por
          #205

          cara, será que isso não disminui a temperatura do gas até chegar no termopar informando assim un valor menor? posta umas fotos ai pra ficar mais claro o esquema.

          abraços.

          [snapback]500428[/snapback]

          nao perde nao marcio pois esta ali aonde é a waste gate e o gas vai pecorrer apenas 30mm coisa minima lembrando que temgente que coloca 150 mm depois da turbina já no escape

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            marcioap
            escreveu em última edição por
            #206

            nao perde  nao marcio pois  esta ali aonde é a waste gate e o gas  vai  pecorrer  apenas  30mm coisa minima lembrando que temgente que coloca 150 mm depois da  turbina já no escape

            [snapback]500441[/snapback]

            realmente, nem tinha pensado nisso.

            mais ai, descola umas fotos ai pra ficar mais facil o teu esquema, pois to de pulsativo e quero colocar o pirometro pra ler todos os cilindros.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #207

              dá sim cara  se vc usar  um niplezinho  alongando do  tamanho  do termopar tenha um aqui que  tem  30mm e outro de  15  mm  o  gas  das  duas partes  da turbina  sobem por ele e encontram o  termopar sacou ?? :ninja:

              [snapback]500391[/snapback]

              hmmm seria um y ?

              entendi :) :d

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                kleber Londrina
                escreveu em última edição por
                #208

                pro pulsativo um pirometro de 2 vias seria muito interessante

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #209

                  quem falou isso pra vc? tem certeza que foi aqui no ppo

                  [snapback]500156[/snapback]

                  era algo do tipo se um carro de weber vs injetado, o de weber poderia ter pegada + cedo com o mesmo sistema turbo

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #210

                    era algo do tipo se um carro de weber vs injetado, o de weber poderia ter pegada + cedo com o mesmo sistema turbo

                    [snapback]500619[/snapback]

                    vc ta comparando w40 com 2e/3e ou com injetado?

                    vale lembrar que injetado trabalha com muito mais controle de ponto (quando bem feito, claro) :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      boost28
                      escreveu em última edição por
                      #211

                      oh galera, to usando uma .50/.70 eixo 49,5 e rotor 46. ta amarrando o carro pra caralio em alta, vem rapidinho mais depois… seguinte vai vir pra mim uma .50/.70 com eixo 58 e rotor 56.. e mais uma caixa quente .84 pra testar qual fica melhor. depois eu digo o resultado mais axo que vai ficar ideal pro meu turbo b que gira no maximo 8500

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #212

                        oh galera, to usando uma .50/.70 eixo 49,5 e rotor 46. ta amarrando o carro pra caralio em alta, vem rapidinho mais depois… seguinte vai vir pra mim uma .50/.70 com eixo 58 e rotor 56.. e mais uma caixa quente .84 pra testar qual fica melhor. depois eu digo o resultado mais axo que vai ficar ideal pro meu turbo b que gira no maximo 8500

                        [snapback]500719[/snapback]

                        muito provavel que seu eixo atual seja de apl

                        o novo vai ser to04 :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #213

                          oh galera, to usando uma .50/.70 eixo 49,5 e rotor 46. ta amarrando o carro pra caralio em alta, vem rapidinho mais depois… seguinte vai vir pra mim uma .50/.70 com eixo 58 e rotor 56.. e mais uma caixa quente .84 pra testar qual fica melhor. depois eu digo o resultado mais axo que vai ficar ideal pro meu turbo b que gira no maximo 8500

                          [snapback]500719[/snapback]

                          qual é tua configuração de motor?

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #214

                            era algo do tipo se um carro de weber vs injetado, o de weber poderia ter pegada + cedo com o mesmo sistema turbo

                            [snapback]500619[/snapback]

                            olha, weber x 3e é covardia, espanco em cima do 3e na pegada. agora weber x ie multiponto bem ajustada…emba?ado...sou bem mais a ie.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              Mega
                              escreveu em última edição por
                              #215

                              quem falar q uma weber nao da diferença contra um 2e ou 3e ou chegou de marte agora ou nunca teve/andou ou nao entende pq cabrito caga redondo …

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                MicGTS
                                escreveu em última edição por
                                #216

                                olha, weber x 3e é covardia, espanco em cima do 3e na pegada. agora weber x ie multiponto bem ajustada…emba?ado...sou bem mais a ie.

                                [snapback]500787[/snapback]

                                eu tinha 3e no carro e agora tenho ie.

                                senti nitidamente que a tubina enche mais rápido e o carro ficou com mais torque

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #217

                                  m p f i rul?ia :d

                                  :)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #218

                                    guela grande ruleia.

                                    alias, vejo mta gente preocupando com tamanho de turbina, mas eskece q o q conta é conjunto. nao adianda ter uma .70 com borboleta(s) peq ou cabeçote q estrangula, coletor ruim, etc.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Flavio Cruz
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                                      #219

                                      guela grande ruleia.

                                      alias, vejo mta gente preocupando com tamanho de turbina, mas eskece q o q conta é conjunto.  nao adianda ter uma .70 com borboleta(s)  peq ou cabeçote q estrangula, coletor ruim, etc.

                                      [snapback]501628[/snapback]

                                      g?ela vc kiz dizer :nnn:

                                      eh verdade… uma .70 na minha fic esploderia minha tbi :ninja:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        #220

                                        se colocar uma tampa no lugar da wastgate, o conjunto nao seria mais pulsativo, uma vez que a pressao dos gases de escape vazariam para a outra parte do caracol… nao vejo outra alternativa pra colocar pirometro em carcaca de duplo fluxo que nao seje de 2 canais... ou depois da turbina mesmo...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          #221

                                          se colocar uma tampa no lugar da wastgate, o conjunto nao seria mais pulsativo, uma vez que a pressao dos gases de escape vazariam para a outra parte do caracol… nao vejo outra alternativa pra colocar pirometro em carcaca de duplo fluxo que nao seje de 2 canais... ou depois da turbina mesmo...

                                          [snapback]501769[/snapback]

                                          como é vc esta dizendo que seu tampar aonde vai a waste gate vai virar mono meu coletor???

                                          1 Resposta Última resposta

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