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Acho que comprei grande demais

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #200

    d?  para ser  colocado  no coletor    pulsativo aonde  vai  a  valvula waste  gate    vc coloca  uma  tampa  redonda  no lugar  da  valvula  e com um  furo  para o niple  da  termopar

    agora  se ele fez isso sem  valvula  waste gate  nao sei  .

    acho que  funcionaria

    [snapback]500036[/snapback]

    a saida pra valvula de alivio tb é dividida. e só daria pra fzr esse esquema q vc citou caso não se use waste-gate. :)

    po eu ate postei tempos atras se tinha diferença, se weber da diferença na pegada :d

    falaram q nao influencia.

    bom fiquei com o po atras.

    [snapback]500065[/snapback]

    quem falou isso pra vc? tem certeza que foi aqui no ppo

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #201

      po eu ate postei tempos atras se tinha diferença, se weber da diferença na pegada :)

      falaram q nao influencia.

      bom fiquei com o po atras.

      [snapback]500065[/snapback]

      orra já andei com varios carburas no gol…

      cada um se comporta dum geito diferente... ate o fato de vc deixar mais rica ou mais pobre a mistura já muda sensivelmente.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #202

        e se 2 borboletas de 40mm abrindo ao mesmo tempo não fizerem diferença na pegada de um carro…................mata o preparador e joga o motor fora................. :)

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
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          daniel
          escreveu em última edição por
          #203

          a saida pra valvula de alivio tb é dividida. e só daria pra fzr esse esquema q vc citou caso não se use waste-gate.  :)

          quem falou isso pra vc? tem certeza que foi aqui no ppo

          [snapback]500156[/snapback]

          dá sim cara se vc usar um niplezinho alongando do tamanho do termopar tenha um aqui que tem 30mm e outro de 15 mm o gas das duas partes da turbina sobem por ele e encontram o termopar sacou ?? :d

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            marcioap
            escreveu em última edição por
            #204

            dá sim cara  se vc usar  um niplezinho  alongando do  tamanho  do termopar tenha um aqui que  tem  30mm e outro de  15  mm  o  gas  das  duas partes  da turbina  sobem por ele e encontram o  termopar sacou ?? :)

            [snapback]500391[/snapback]

            cara, será que isso não disminui a temperatura do gas até chegar no termopar informando assim un valor menor? posta umas fotos ai pra ficar mais claro o esquema.

            abraços.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel
              escreveu em última edição por
              #205

              cara, será que isso não disminui a temperatura do gas até chegar no termopar informando assim un valor menor? posta umas fotos ai pra ficar mais claro o esquema.

              abraços.

              [snapback]500428[/snapback]

              nao perde nao marcio pois esta ali aonde é a waste gate e o gas vai pecorrer apenas 30mm coisa minima lembrando que temgente que coloca 150 mm depois da turbina já no escape

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcioap
                escreveu em última edição por
                #206

                nao perde  nao marcio pois  esta ali aonde é a waste gate e o gas  vai  pecorrer  apenas  30mm coisa minima lembrando que temgente que coloca 150 mm depois da  turbina já no escape

                [snapback]500441[/snapback]

                realmente, nem tinha pensado nisso.

                mais ai, descola umas fotos ai pra ficar mais facil o teu esquema, pois to de pulsativo e quero colocar o pirometro pra ler todos os cilindros.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #207

                  dá sim cara  se vc usar  um niplezinho  alongando do  tamanho  do termopar tenha um aqui que  tem  30mm e outro de  15  mm  o  gas  das  duas partes  da turbina  sobem por ele e encontram o  termopar sacou ?? :ninja:

                  [snapback]500391[/snapback]

                  hmmm seria um y ?

                  entendi :) :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    kleber Londrina
                    escreveu em última edição por
                    #208

                    pro pulsativo um pirometro de 2 vias seria muito interessante

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #209

                      quem falou isso pra vc? tem certeza que foi aqui no ppo

                      [snapback]500156[/snapback]

                      era algo do tipo se um carro de weber vs injetado, o de weber poderia ter pegada + cedo com o mesmo sistema turbo

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #210

                        era algo do tipo se um carro de weber vs injetado, o de weber poderia ter pegada + cedo com o mesmo sistema turbo

                        [snapback]500619[/snapback]

                        vc ta comparando w40 com 2e/3e ou com injetado?

                        vale lembrar que injetado trabalha com muito mais controle de ponto (quando bem feito, claro) :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          boost28
                          escreveu em última edição por
                          #211

                          oh galera, to usando uma .50/.70 eixo 49,5 e rotor 46. ta amarrando o carro pra caralio em alta, vem rapidinho mais depois… seguinte vai vir pra mim uma .50/.70 com eixo 58 e rotor 56.. e mais uma caixa quente .84 pra testar qual fica melhor. depois eu digo o resultado mais axo que vai ficar ideal pro meu turbo b que gira no maximo 8500

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #212

                            oh galera, to usando uma .50/.70 eixo 49,5 e rotor 46. ta amarrando o carro pra caralio em alta, vem rapidinho mais depois… seguinte vai vir pra mim uma .50/.70 com eixo 58 e rotor 56.. e mais uma caixa quente .84 pra testar qual fica melhor. depois eu digo o resultado mais axo que vai ficar ideal pro meu turbo b que gira no maximo 8500

                            [snapback]500719[/snapback]

                            muito provavel que seu eixo atual seja de apl

                            o novo vai ser to04 :)

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              miozao
                              escreveu em última edição por
                              #213

                              oh galera, to usando uma .50/.70 eixo 49,5 e rotor 46. ta amarrando o carro pra caralio em alta, vem rapidinho mais depois… seguinte vai vir pra mim uma .50/.70 com eixo 58 e rotor 56.. e mais uma caixa quente .84 pra testar qual fica melhor. depois eu digo o resultado mais axo que vai ficar ideal pro meu turbo b que gira no maximo 8500

                              [snapback]500719[/snapback]

                              qual é tua configuração de motor?

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #214

                                era algo do tipo se um carro de weber vs injetado, o de weber poderia ter pegada + cedo com o mesmo sistema turbo

                                [snapback]500619[/snapback]

                                olha, weber x 3e é covardia, espanco em cima do 3e na pegada. agora weber x ie multiponto bem ajustada…emba?ado...sou bem mais a ie.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Mega
                                  escreveu em última edição por
                                  #215

                                  quem falar q uma weber nao da diferença contra um 2e ou 3e ou chegou de marte agora ou nunca teve/andou ou nao entende pq cabrito caga redondo …

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    MicGTS
                                    escreveu em última edição por
                                    #216

                                    olha, weber x 3e é covardia, espanco em cima do 3e na pegada. agora weber x ie multiponto bem ajustada…emba?ado...sou bem mais a ie.

                                    [snapback]500787[/snapback]

                                    eu tinha 3e no carro e agora tenho ie.

                                    senti nitidamente que a tubina enche mais rápido e o carro ficou com mais torque

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #217

                                      m p f i rul?ia :d

                                      :)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #218

                                        guela grande ruleia.

                                        alias, vejo mta gente preocupando com tamanho de turbina, mas eskece q o q conta é conjunto. nao adianda ter uma .70 com borboleta(s) peq ou cabeçote q estrangula, coletor ruim, etc.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #219

                                          guela grande ruleia.

                                          alias, vejo mta gente preocupando com tamanho de turbina, mas eskece q o q conta é conjunto.  nao adianda ter uma .70 com borboleta(s)  peq ou cabeçote q estrangula, coletor ruim, etc.

                                          [snapback]501628[/snapback]

                                          g?ela vc kiz dizer :nnn:

                                          eh verdade… uma .70 na minha fic esploderia minha tbi :ninja:

                                          1 Resposta Última resposta

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