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Turbina ideal

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  • R Offline
    R Offline
    Rix
    escreveu em última edição por
    #13

    girar 7k num fiasa 1.5?

    eu pensaria 2 vezes antes de fazer isso.

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      dj_igor
      escreveu em última edição por
      #14

      corrigindo o coxinha… se for o carro que to pensando era o diferencial do tipo...pelo menos que eu sei é isso...

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pisca
        escreveu em última edição por
        #15

        gt 20 , k14 , k16 ou apl 240…

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #16

          gt 20 , k14 , k16 ou apl 240…

          [snapback]504207[/snapback]

          gt20 e k14 são meio peguenas pra motor 1.5, não ? ?

          abraão ….. :semata:

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Baboo
            escreveu em última edição por
            #17

            gt20 e k14 são meio peguenas pra motor 1.5, não ? ?

            abraão ….. :semata:

            [snapback]504328[/snapback]

            tbm acho, no minimo uma k16 ou apl525, se tiver $$$ já ia de .60 bem cabulosa mesmo, que é intermediaria da .50 e da apl,mas…

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pisca
              escreveu em última edição por
              #18

              duro é q ele ker pegada em baixa e giro alto…complicado...

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #19

                duro é q ele ker pegada em baixa e giro alto…complicado...

                [snapback]504399[/snapback]

                por isso que eu indiquei a k24 …........... :semata:

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rodrigo-viegas
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  valeu pessoal obrigado

                  ja deu para ter uma boa ideia do que posso usar

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    kleber Londrina
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    o fahrell tinha 2 kkk-16 pra vender, da uma conversada com ele….

                    tava um otimo preão

                    kleber

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rodrigo-viegas
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      opa obrigado

                      vamos negociar

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fahrell
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        opa… o problema é que o (maluco) do meu amigo voltou a querer montar o omega com elas... mas... nunca se sabe... manda email pra ele ai, quem sabe ele desiste... ([email protected])

                        qualquer coisa tem uma t3 garret .42 .48 que eh pouquinho maior que essa k16 ai... q to vendendo...

                        ve la no classificados...

                        http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=498818

                        pessoalmente eu prefiro essa t3 do que uma kkk…. eh maior, eixo tb refrigerado a agua e absurdamente mais barato o reparo e/ou retifica quando vc precisar... a kkk vc praticamente compra outra usada com o preco da retifica dela... enquanto que garret em qualquer esquina tem retificadora autorizada (graças aos diesel)....

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Dr.147
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          como faz pra instalar uma turbina que tb tem refrigeração é agua em turbo adpatado, igual o caso do nosso amigo que lanãou o tópico??

                          alguem sabe exatamente as medidas de carca?as quente/fria, rotor e eixo da k16??

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fahrell
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            como faz pra instalar uma turbina que tb tem refrigeração é agua em turbo adpatado, igual o caso do nosso amigo que lanãou o tópico??

                            alguem sabe exatamente as medidas de carca?as quente/fria, rotor e eixo da k16??

                            [snapback]505498[/snapback]

                            do mangote que vem do radiador, vc desvia uma mangueirinha para a turbina e retorna no mesmo cano, mais é frente…

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Coxinha
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              corrigindo o coxinha… se for o carro que to pensando era o diferencial do tipo...pelo menos que eu sei é isso...

                              [snapback]504189[/snapback]

                              fala mano, ai vc me pegou … hehe

                              agora sobre o cara girar o fiasa a 7k e acho arriscado e desnecessário.

                              entra no link da minha assinatura e da uma olhada nos video e no resultado do meu palio 1.0t, do 1.3 16vt do lost e no marea 2.0 20vt do nosso amigo marea.

                              flw

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                amarchetti
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                k16 tá fazendo bonito no 1,3 16v do lost…..

                                menor q isso eu não sei se cai muito bem no fiasa 1.5...a não ser q a idéia seja dar pegada forte em baixa

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  dj_igor
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  com um cabeçote preparado não vejo problema algum em girar 7k nesse motor… e se tiver pode levar nos 8k sem medo

                                  claro que um alivio e balanceamento cairiam mto bem...

                                  1 Resposta Última resposta

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