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Turbina ideal

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  • D Offline
    D Offline
    dj_igor
    escreveu em última edição por
    #14

    corrigindo o coxinha… se for o carro que to pensando era o diferencial do tipo...pelo menos que eu sei é isso...

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pisca
      escreveu em última edição por
      #15

      gt 20 , k14 , k16 ou apl 240…

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #16

        gt 20 , k14 , k16 ou apl 240…

        [snapback]504207[/snapback]

        gt20 e k14 são meio peguenas pra motor 1.5, não ? ?

        abraão ….. :semata:

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          Baboo
          escreveu em última edição por
          #17

          gt20 e k14 são meio peguenas pra motor 1.5, não ? ?

          abraão ….. :semata:

          [snapback]504328[/snapback]

          tbm acho, no minimo uma k16 ou apl525, se tiver $$$ já ia de .60 bem cabulosa mesmo, que é intermediaria da .50 e da apl,mas…

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pisca
            escreveu em última edição por
            #18

            duro é q ele ker pegada em baixa e giro alto…complicado...

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #19

              duro é q ele ker pegada em baixa e giro alto…complicado...

              [snapback]504399[/snapback]

              por isso que eu indiquei a k24 …........... :semata:

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rodrigo-viegas
                escreveu em última edição por
                #20

                valeu pessoal obrigado

                ja deu para ter uma boa ideia do que posso usar

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  kleber Londrina
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  o fahrell tinha 2 kkk-16 pra vender, da uma conversada com ele….

                  tava um otimo preão

                  kleber

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rodrigo-viegas
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    opa obrigado

                    vamos negociar

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fahrell
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      opa… o problema é que o (maluco) do meu amigo voltou a querer montar o omega com elas... mas... nunca se sabe... manda email pra ele ai, quem sabe ele desiste... ([email protected])

                      qualquer coisa tem uma t3 garret .42 .48 que eh pouquinho maior que essa k16 ai... q to vendendo...

                      ve la no classificados...

                      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=498818

                      pessoalmente eu prefiro essa t3 do que uma kkk…. eh maior, eixo tb refrigerado a agua e absurdamente mais barato o reparo e/ou retifica quando vc precisar... a kkk vc praticamente compra outra usada com o preco da retifica dela... enquanto que garret em qualquer esquina tem retificadora autorizada (graças aos diesel)....

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Dr.147
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        como faz pra instalar uma turbina que tb tem refrigeração é agua em turbo adpatado, igual o caso do nosso amigo que lanãou o tópico??

                        alguem sabe exatamente as medidas de carca?as quente/fria, rotor e eixo da k16??

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fahrell
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          como faz pra instalar uma turbina que tb tem refrigeração é agua em turbo adpatado, igual o caso do nosso amigo que lanãou o tópico??

                          alguem sabe exatamente as medidas de carca?as quente/fria, rotor e eixo da k16??

                          [snapback]505498[/snapback]

                          do mangote que vem do radiador, vc desvia uma mangueirinha para a turbina e retorna no mesmo cano, mais é frente…

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Coxinha
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            corrigindo o coxinha… se for o carro que to pensando era o diferencial do tipo...pelo menos que eu sei é isso...

                            [snapback]504189[/snapback]

                            fala mano, ai vc me pegou … hehe

                            agora sobre o cara girar o fiasa a 7k e acho arriscado e desnecessário.

                            entra no link da minha assinatura e da uma olhada nos video e no resultado do meu palio 1.0t, do 1.3 16vt do lost e no marea 2.0 20vt do nosso amigo marea.

                            flw

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              amarchetti
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              k16 tá fazendo bonito no 1,3 16v do lost…..

                              menor q isso eu não sei se cai muito bem no fiasa 1.5...a não ser q a idéia seja dar pegada forte em baixa

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                dj_igor
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                com um cabeçote preparado não vejo problema algum em girar 7k nesse motor… e se tiver pode levar nos 8k sem medo

                                claro que um alivio e balanceamento cairiam mto bem...

                                1 Resposta Última resposta

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