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Cabeçote ap hidraulico

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    porva
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    #24

    pq por calco por baixo da mola se vc ta falando pra troca de valvula? a haste 8 é mais longa? o lugar onde vai o tucho no cabeçote hidraulico é mais fundo?

    no caso do golf ja escutei, num vi de usa um calco de 7 mm

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      Tiagones
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      #25

      a) o lance do calcinho ai, dizen funcionar, o problema é q dai vc perde a utilização do ks visto qu ele não escutar? mais as posiveis batidas de pino né.

      b ) será que usando umas molas de valvula un pouquinho mais dura, aliviando un pouco o peão das valvulas não dá pra girar uns 7000rpm com o hidraulico, porem com segurança, por que talvez até dá, mais nunca se sabe quando vai flutuar né.

      tem algum tipo de tucho hidraulico pra ap que segura mais o tranco?

      [snapback]508497[/snapback]

      a) concordo

      b ) tem que tentar fazer pra ver o resultado…não esquece de postar pra gente saber se funcionou... talvez aumentar a pressão de óleo também ajude um pouco... (tem que cal?ar a mola do by-pass da bomba).. só não passe de 7 bar pra não explodir o filtro de óleo...

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      • P Offline
        P Offline
        porva
        escreveu em última edição por
        #26

        tiagones o q o marcio ta perguntando acho que é com a pastilha em baixo do tucho (travado) que folga ele teria de deixar entre o tucho e o comando hidraulico.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
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          Tiagones
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          #27

          pq por calco por baixo da mola se vc ta falando pra troca de valvula? a haste 8 é mais longa? o lugar onde vai o tucho no cabeçote hidraulico é mais fundo?

          no caso do golf ja escutei, num vi de usa um calco de 7 mm

          [snapback]508498[/snapback]

          ah sim, esqueci de dizer, em ap nos fluxo cruzado sempre é necessário fazer isso, nos fluxo lateral depende do modelo, tem alguns que precisa outros não(geralmente os mais antigos tám o alojamento da mola mais fundo, já os mais novos geralmente não precisa cal?ar…? só examinar o cabeçote pra saber)...

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
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            Tiagones
            escreveu em última edição por
            #28

            tiagones o q o marcio ta perguntando acho que é com a pastilha em baixo do tucho (travado) que folga ele teria de deixar entre o tucho e o comando hidraulico.

            [snapback]508507[/snapback]

            eu não uso comando hidr?ulico em sistema mecânico, apesar de ser possível, eu não gosto por diversos motivos, portanto prefiro deixar essa pra alguém que faça isso…

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
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              marcioap
              escreveu em última edição por
              #29

              obrigado ao porva e ao tiagones duvidas sanadas.

              agora é fazer pra ver si o kd não vai intervir.

              alguem sabe a altura do cabeçote do ap pra saver si ele foi rebaixado ou não? medindo a altura dele né dá pra saber?

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #30

                obrigado ao porva e ao tiagones duvidas sanadas.

                agora é fazer pra ver si o kd não vai intervir.

                alguem sabe a altura do cabeçote do ap pra saver si ele foi rebaixado ou não? medindo a altura dele né dá pra saber?

                [snapback]508600[/snapback]

                com um paquémetro confiável, o cabeçote deve ter 133mm de altura

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  com um paquémetro confiável, o cabeçote deve ter 133mm de altura

                  [snapback]508601[/snapback]

                  tem q dar exatos 133.0mm certo, tanto pra mecanico quanto pra hidraulico? tem algum lugar especifico pra medir isso ou qualquer lugar baste medir de cima em baixo a altura?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    tem q dar exatos 133.0mm certo, tanto pra mecanico quanto pra hidraulico? tem algum lugar especifico pra medir isso ou qualquer lugar baste medir de cima em baixo a altura?

                    [snapback]508625[/snapback]

                    mede pela lateral do cabeçote mesmo, na beirada que encosta no bloco e na beirada aonde apoia a tampa de válvula…

                    se o cabeçote estiver limpinho em baixo (sem marcas de junta), provavelmente foi dado um passe leve... mas coisa de meio mil?metro que não vai fazer grande diferença.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      mede pela lateral do cabeçote mesmo, na beirada que encosta no bloco e na beirada aonde apoia a tampa de válvula…

                      se o cabeçote estiver limpinho em baixo (sem marcas de junta), provavelmente foi dado um passe leve... mas coisa de meio mil?metro que não vai fazer grande diferença.

                      [snapback]508632[/snapback]

                      ok, entendido.

                      agora vou sair na procura de tudo que preciso, si tudo correr bem, até semana que vem eu to com cabeçote mecanico o gol e ja vou saber si interfere ou nao na ie por causa do ks.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel_fabricio
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        ok, entendido.

                        agora vou sair na procura de tudo que preciso, si tudo correr bem, até semana que vem eu to com cabeçote mecanico o gol e ja vou saber si interfere ou nao na ie por causa do ks.

                        [snapback]508661[/snapback]

                        não interfere, eu mesmo já postei isso aqui.

                        editando:

                        existe mais de um buraco no bloco que dá para colocar o ks, se por acaso o cabeçote for muito barulhento, coloca mais pré baixo no bloco.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          não interfere, eu mesmo já postei isso aqui.

                          editando:

                          existe mais de um buraco no bloco que dá para colocar o ks, se por acaso o cabeçote for muito barulhento, coloca mais pré baixo no bloco.

                          [snapback]508672[/snapback]

                          isso q precisava saber, mais tipo, bem reguladinho não faz barulho ne pelo menos os que vê eran silenciosos, cuase como un tucho hidraulico.

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            daniel_fabricio
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            os mecânicos de verdade fazem menos barulho que os hidr?ulicos travados… experiencia própria, mas nenhum dos dois vai afetar o ks não.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              marcioap
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              os mecânicos de verdade fazem menos barulho que os hidr?ulicos travados… experiencia própria, mas nenhum dos dois vai afetar o ks não.

                              [snapback]508889[/snapback]

                              ok muito obrigado cara, realmente o medo do ks loquear é bobeira mesmo, eu mesmo coloquei injeção mi num gol caixa com motor ap 2.0 e cabeçote mecanico e não interferiu nada, e olha q batia pra kct, na época não tinha nem ideia de quanto de folga deixar e foi regulado tudo no rumo, hhe, parecia uma britadeira.

                              1 Resposta Última resposta

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