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Cabeçote ap hidraulico

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Tiagones
    escreveu em última edição por
    #25

    a) o lance do calcinho ai, dizen funcionar, o problema é q dai vc perde a utilização do ks visto qu ele não escutar? mais as posiveis batidas de pino né.

    b ) será que usando umas molas de valvula un pouquinho mais dura, aliviando un pouco o peão das valvulas não dá pra girar uns 7000rpm com o hidraulico, porem com segurança, por que talvez até dá, mais nunca se sabe quando vai flutuar né.

    tem algum tipo de tucho hidraulico pra ap que segura mais o tranco?

    [snapback]508497[/snapback]

    a) concordo

    b ) tem que tentar fazer pra ver o resultado…não esquece de postar pra gente saber se funcionou... talvez aumentar a pressão de óleo também ajude um pouco... (tem que cal?ar a mola do by-pass da bomba).. só não passe de 7 bar pra não explodir o filtro de óleo...

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      porva
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      #26

      tiagones o q o marcio ta perguntando acho que é com a pastilha em baixo do tucho (travado) que folga ele teria de deixar entre o tucho e o comando hidraulico.

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        Tiagones
        escreveu em última edição por
        #27

        pq por calco por baixo da mola se vc ta falando pra troca de valvula? a haste 8 é mais longa? o lugar onde vai o tucho no cabeçote hidraulico é mais fundo?

        no caso do golf ja escutei, num vi de usa um calco de 7 mm

        [snapback]508498[/snapback]

        ah sim, esqueci de dizer, em ap nos fluxo cruzado sempre é necessário fazer isso, nos fluxo lateral depende do modelo, tem alguns que precisa outros não(geralmente os mais antigos tám o alojamento da mola mais fundo, já os mais novos geralmente não precisa cal?ar…? só examinar o cabeçote pra saber)...

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
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          Tiagones
          escreveu em última edição por
          #28

          tiagones o q o marcio ta perguntando acho que é com a pastilha em baixo do tucho (travado) que folga ele teria de deixar entre o tucho e o comando hidraulico.

          [snapback]508507[/snapback]

          eu não uso comando hidr?ulico em sistema mecânico, apesar de ser possível, eu não gosto por diversos motivos, portanto prefiro deixar essa pra alguém que faça isso…

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            marcioap
            escreveu em última edição por
            #29

            obrigado ao porva e ao tiagones duvidas sanadas.

            agora é fazer pra ver si o kd não vai intervir.

            alguem sabe a altura do cabeçote do ap pra saver si ele foi rebaixado ou não? medindo a altura dele né dá pra saber?

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
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              daniel_fabricio
              escreveu em última edição por
              #30

              obrigado ao porva e ao tiagones duvidas sanadas.

              agora é fazer pra ver si o kd não vai intervir.

              alguem sabe a altura do cabeçote do ap pra saver si ele foi rebaixado ou não? medindo a altura dele né dá pra saber?

              [snapback]508600[/snapback]

              com um paquémetro confiável, o cabeçote deve ter 133mm de altura

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcioap
                escreveu em última edição por
                #31

                com um paquémetro confiável, o cabeçote deve ter 133mm de altura

                [snapback]508601[/snapback]

                tem q dar exatos 133.0mm certo, tanto pra mecanico quanto pra hidraulico? tem algum lugar especifico pra medir isso ou qualquer lugar baste medir de cima em baixo a altura?

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  tem q dar exatos 133.0mm certo, tanto pra mecanico quanto pra hidraulico? tem algum lugar especifico pra medir isso ou qualquer lugar baste medir de cima em baixo a altura?

                  [snapback]508625[/snapback]

                  mede pela lateral do cabeçote mesmo, na beirada que encosta no bloco e na beirada aonde apoia a tampa de válvula…

                  se o cabeçote estiver limpinho em baixo (sem marcas de junta), provavelmente foi dado um passe leve... mas coisa de meio mil?metro que não vai fazer grande diferença.

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                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    mede pela lateral do cabeçote mesmo, na beirada que encosta no bloco e na beirada aonde apoia a tampa de válvula…

                    se o cabeçote estiver limpinho em baixo (sem marcas de junta), provavelmente foi dado um passe leve... mas coisa de meio mil?metro que não vai fazer grande diferença.

                    [snapback]508632[/snapback]

                    ok, entendido.

                    agora vou sair na procura de tudo que preciso, si tudo correr bem, até semana que vem eu to com cabeçote mecanico o gol e ja vou saber si interfere ou nao na ie por causa do ks.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      ok, entendido.

                      agora vou sair na procura de tudo que preciso, si tudo correr bem, até semana que vem eu to com cabeçote mecanico o gol e ja vou saber si interfere ou nao na ie por causa do ks.

                      [snapback]508661[/snapback]

                      não interfere, eu mesmo já postei isso aqui.

                      editando:

                      existe mais de um buraco no bloco que dá para colocar o ks, se por acaso o cabeçote for muito barulhento, coloca mais pré baixo no bloco.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        não interfere, eu mesmo já postei isso aqui.

                        editando:

                        existe mais de um buraco no bloco que dá para colocar o ks, se por acaso o cabeçote for muito barulhento, coloca mais pré baixo no bloco.

                        [snapback]508672[/snapback]

                        isso q precisava saber, mais tipo, bem reguladinho não faz barulho ne pelo menos os que vê eran silenciosos, cuase como un tucho hidraulico.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          daniel_fabricio
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          os mecânicos de verdade fazem menos barulho que os hidr?ulicos travados… experiencia própria, mas nenhum dos dois vai afetar o ks não.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            os mecânicos de verdade fazem menos barulho que os hidr?ulicos travados… experiencia própria, mas nenhum dos dois vai afetar o ks não.

                            [snapback]508889[/snapback]

                            ok muito obrigado cara, realmente o medo do ks loquear é bobeira mesmo, eu mesmo coloquei injeção mi num gol caixa com motor ap 2.0 e cabeçote mecanico e não interferiu nada, e olha q batia pra kct, na época não tinha nem ideia de quanto de folga deixar e foi regulado tudo no rumo, hhe, parecia uma britadeira.

                            1 Resposta Última resposta

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