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Parafusos de cabeçote

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    #4

    se achar uns de md em ferro velho também compensa.  eles são um pouco mais curtos e tem rosca nele todo.

    [snapback]511914[/snapback]

    ;)

    a rosca desses parafusos são só na pontinha.

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      Haruji_Sato
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      #5

      parafusos para o motor ae/cht …

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        #6

        :d

        a rosca desses parafusos são só na pontinha.

        [snapback]512077[/snapback]

        como assim ???

        qual tem rosca nele todo…..o original ???

        devo estar confundindo.

        pra mim o md era sextavado, mais curto e com rosca nele todo.

        os mais modernos eram com cabeça estriada (tipo torx) mais longos e com rosca só da metade pra baixo.

        mas posso estar errado........... ;)

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          #7

          como assim ???

          qual tem rosca nele todo…..o original ???

          devo estar confundindo.

          pra mim o md era sextavado, mais curto e com rosca nele todo.

          os mais modernos eram com cabeça estriada (tipo torx) mais longos e com rosca só da metade pra baixo.

          mas posso estar errado........... :d

          [snapback]513425[/snapback]

          parafuso de md é allen (não sextavado e nem torx) e com rosca só laaaa na ponta.

          isso dele ser mais curto exige cuidado na hora de colocar em motor moderno. ja vi uns 3 blocos espanados por causa dessa falta de cuidado . tem q medir pra ver se o parafuso vai alcançar certinho a rosca do bloco de forma segura. muitos pegam poucos fios de rosca e qdo vc vai torquear…ja era.

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            #8

            parafuso de md é allen (não sextavado e nem torx) e com rosca só laaaa na ponta.

            isso dele ser mais curto exige cuidado na hora de colocar em motor moderno. ja vi uns 3 blocos espanados por causa dessa falta de cuidado . tem q medir pra ver se o parafuso vai alcançar certinho a rosca do bloco de forma segura. muitos pegam poucos fios de rosca e qdo vc vai torquear…ja era.

            [snapback]513490[/snapback]

            eu uso uns aqui mais curtos que os originais e tem rosca nele todo.

            cabeça allen/sextavado. (pra mim é igual …....... :humpft: )

            abraço.

            1 Resposta Última resposta
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              #9

              eu uso uns aqui mais curtos que os originais e tem rosca nele todo.

              cabeça allen/sextavado. (pra mim é igual  …....... :humpft: )

              abraço.

              [snapback]514440[/snapback]

              se tem rosca no corpo todo, então seus parafusos não são os de md. sei de 3 modelos de parafusos de ap, todos orginais e todos com diferenças sut?s. vc deve ter ai os parafusos de ap moderno , tido como o pior de todos por esticar com mais facilidade q os outros.

              vc acha q allen e sextavado = a mesma coisa? :d

              pra te exemplicar sem ter q ficar postando fotos:

              parafuso allen = com encaixe dentro da cabeça pra engate de chave allen;

              parafuso sextavado = com encaixe fora da cabeça, pra encaixe de chave de boca, estria, canh?o…

              entendeu?

              1 Resposta Última resposta
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                #10

                se tem rosca no corpo todo, então seus parafusos não são os de md. sei de 3 modelos de parafusos de ap, todos orginais e todos com diferenças sut?s. vc deve ter ai os parafusos de ap moderno , tido como o pior de todos por esticar com mais facilidade q os outros.

                vc acha q allen e sextavado = a mesma coisa?  :d

                pra te exemplicar sem ter q ficar postando fotos:

                parafuso allen = com encaixe dentro da cabeça pra engate de chave allen;

                parafuso sextavado = com encaixe fora da cabeça, pra encaixe de chave de boca, estria, canh?o…

                entendeu?

                [snapback]514480[/snapback]

                o daqui então é allen curto com muita rosca …....... :humpft:

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                  daniel_fabricio
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                  #11

                  parafuso de md é allen (não sextavado e nem torx) e com rosca só laaaa na ponta.

                  isso dele ser mais curto exige cuidado na hora de colocar em motor moderno. ja vi uns 3 blocos espanados por causa dessa falta de cuidado .

                  eu já tive essa bel?ssima experiencia de ter uma rosca do bloco da saveiro espanada por causa desses parafusos/cagada do mecânico… foi feito o tal do helicoil , ficou bom... mas da? comprei os arp que são um sossego.

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                    #12

                    o daqui então é allen curto com muita rosca …....... :humpft:

                    [snapback]514592[/snapback]

                    deve ser de outro motor então.

                    tem tb os parafusos de gti 16v q custam má facada…

                    eu já tive essa bel?ssima experiencia de ter uma rosca do bloco da saveiro espanada por causa desses parafusos/cagada do mecânico… foi feito o tal do helicoil , ficou bom... mas da? comprei os arp que são um sossego.

                    [snapback]514599[/snapback]

                    ja aconteceu isso num motor meu tb.

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                      #13

                      parafuso de md é allen (não sextavado e nem torx) e com rosca só laaaa na ponta.

                      isso dele ser mais curto exige cuidado na hora de colocar em motor moderno. ja vi uns 3 blocos espanados por causa dessa falta de cuidado . tem q medir pra ver se o parafuso vai alcançar certinho a rosca do bloco de forma segura. muitos pegam poucos fios de rosca e qdo vc vai torquear…ja era.

                      [snapback]513490[/snapback]

                      eu já tive essa bel?ssima experiencia de ter uma rosca do bloco da saveiro espanada por causa desses parafusos/cagada do mecânico… foi feito o tal do helicoil , ficou bom... mas da? comprei os arp que são um sossego.

                      [snapback]514599[/snapback]

                      quais são os cuidadosó deve se dar menos aperto neles?

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                        #14

                        precisa medir antes se o parafuso vai alcançar de forma segura a rosca la no bloco.

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