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  4. 0,8 bar + 10,5 taxa + biela 23 vêia = bum

0,8 bar + 10,5 taxa + biela 23 vêia = bum

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    Steve McQueen
    escreveu em última edição por
    #2

    e poe bum nisso ;)

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      BRENO
      escreveu em última edição por
      #3

      que estrago einh :o_o:

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Glauco
        escreveu em última edição por
        #4

        nunca tinha visto um estrago desses :o_o:…........

        claustrofobia sux

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          mephisto
          escreveu em última edição por
          #5

          ainda dah pra soldar o bloco e encamisar neh ?

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lost
            escreveu em última edição por
            #6

            mas que motor é esse? ateh o meu motorzinho de dentista aguenta mais pressao po… desse jeito eu nunca tinha visto...

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CrisGTS
              escreveu em última edição por
              #7

              isso é ap mi ?

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                barata_cefet
                escreveu em última edição por
                #8

                apesar que uma imagem vale mais que 1000 palavras acho incrivel o q vc esta dizendo

                dá mais a impressão de um possível erro no acerto/montagem do motor ou até por uma falha pré existente que por pressão em só, mas se o motor é seu vc deve saber o q aconteceu

                eu mesmo já usei pressão e taxas maiores

                abraço,

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  biela 23 = fly rods

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    um bloco vw a agua a menos no mundo :o_o:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      taxa alta, turbo e biela graveto….

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        ainda dah pra soldar o bloco e encamisar neh é

                        :o_o:

                        isso é ap mi ?

                        sim…

                        eu mesmo já usei pressão e taxas maiores

                        pois é, o motor no caso nao era o meu.

                        nao sei se o dono era cagado ou eu que sou muito sortudo, mas eu também ando com 10,5 de taxa com 1 bar já fazem dois anos quase… a única coisa que me ocorreu foi que uma vez quebrou canaleta, mas foi porque parou a bomba interna.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          o que faz quebrar não é pressão (por favor gente, entendam isso logo) e sim potência.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
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                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            o que faz quebrar não é pressão (por favor gente, entendam isso logo) e sim potência.

                            [snapback]517177[/snapback]

                            :o_o:

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              nao manjo de motor a fundo dessa forma, mas se foi um xaboke e tanto q se perdeu…...

                              desse jeito me desanima a sonhar em turbar o golrfi q tem 10.3 ou 10.5 acho q o sr vem com 10.5 de taxa, pelo menos segundo o bcwm q sempre mantem akela margem de seguranca nao animam a passar dos 200cv nesse meu motor original

                              mas na real conta o q aconteceu pra isso tudo fazer cabum

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                Rafael16V
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                biela 23 = fly rods

                                [snapback]517160[/snapback]

                                nesse caso foi fly block também :o_o:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fahrell
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  o que faz quebrar não é pressão (por favor gente, entendam isso logo) e sim potência.

                                  [snapback]517177[/snapback]

                                  concordo plenamente, mas pra voar uma biela assim, duvido que tenha sido a potencia gerada por esse motor com 0,8 bar que causou isso… tá mais pra algum imprevisto, falha mecanica, falta de acerto etc...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    Ricardo
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                                    #18

                                    o que faz quebrar não é pressão (por favor gente, entendam isso logo) e sim potência.

                                    sei disso tbm, mas nem de longe foi o caso. tava bem manco o carro ainda, gordo pra caramba.

                                    depois eu coloco foto do resto das pecas.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #19

                                      concordo plenamente, mas pra voar uma biela assim, duvido que tenha sido a potencia gerada por esse motor com 0,8 bar que causou isso… tá mais pra algum imprevisto, falha mecanica, falta de acerto etc...

                                      [snapback]517237[/snapback]

                                      q falta de acerto causa isso? a única explicação é algum calão hidr?ulico bravo.

                                      se faltar acerto = falta rendimento = não força as bielas.

                                      ricardo, tem foto das bielas?

                                      se o carro não rendia…tem algo de estranho nisso tudo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        #20

                                        quantos km tava o carro? zuou algum pistao?

                                        me parece problema de lubrificacao do vira…. como estavam as bronzinas?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          Ricardo
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          ricardo, tem foto das bielas?

                                          opa ka, vou providenciar. mas a daquele cilindro que quebrou as paredes da camisa dividiu em duas…

                                          a única explicação é algum calão hidr?ulico bravo.

                                          cheguei a pensar nisso, mas ser?? aconteceu em 4a marcha… motor cheio beleza, nao deu sinal de excesso (excesso assim, absurdo, pois a sonda tava alta e as velas estavam mais para preto do que pra marron) nem nada.... já deu calco hidr?ulico no meu carro uma vez porque travou um bico aberto, e fica indirigável mesmo (inclusive no meu caso entortou a biela dando partida, o motor nao estava nem virando), dá um excesso lascado, fica pipocando o tempo todo...

                                          quantos km tava o carro? zuou algum pistao?

                                          me parece problema de lubrificacao do vira…. como estavam as bronzinas?

                                          quebraram dois pistoes, mas a quebra veio de baixo pra cima . o motor foi aberto antes da instalacao do kit. pistoes, anéis e bronzinas eram novos (nao tinham mais que 1000 km), só nao foram trocadas as bielas mesmo… :o_o:

                                          lubrificacao? acho que nao, os colos das bielas estao bonitinhos, sem risco nenhum... os mancais no bloco também nao tám nenhuma marca.... :(

                                          1 Resposta Última resposta

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