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  4. 0,8 bar + 10,5 taxa + biela 23 vêia = bum

0,8 bar + 10,5 taxa + biela 23 vêia = bum

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Glauco
    escreveu em última edição por
    #4

    nunca tinha visto um estrago desses :o_o:…........

    claustrofobia sux

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      mephisto
      escreveu em última edição por
      #5

      ainda dah pra soldar o bloco e encamisar neh ?

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lost
        escreveu em última edição por
        #6

        mas que motor é esse? ateh o meu motorzinho de dentista aguenta mais pressao po… desse jeito eu nunca tinha visto...

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          CrisGTS
          escreveu em última edição por
          #7

          isso é ap mi ?

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            barata_cefet
            escreveu em última edição por
            #8

            apesar que uma imagem vale mais que 1000 palavras acho incrivel o q vc esta dizendo

            dá mais a impressão de um possível erro no acerto/montagem do motor ou até por uma falha pré existente que por pressão em só, mas se o motor é seu vc deve saber o q aconteceu

            eu mesmo já usei pressão e taxas maiores

            abraço,

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #9

              biela 23 = fly rods

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #10

                um bloco vw a agua a menos no mundo :o_o:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  taxa alta, turbo e biela graveto….

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    ainda dah pra soldar o bloco e encamisar neh é

                    :o_o:

                    isso é ap mi ?

                    sim…

                    eu mesmo já usei pressão e taxas maiores

                    pois é, o motor no caso nao era o meu.

                    nao sei se o dono era cagado ou eu que sou muito sortudo, mas eu também ando com 10,5 de taxa com 1 bar já fazem dois anos quase… a única coisa que me ocorreu foi que uma vez quebrou canaleta, mas foi porque parou a bomba interna.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      o que faz quebrar não é pressão (por favor gente, entendam isso logo) e sim potência.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        o que faz quebrar não é pressão (por favor gente, entendam isso logo) e sim potência.

                        [snapback]517177[/snapback]

                        :o_o:

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          nao manjo de motor a fundo dessa forma, mas se foi um xaboke e tanto q se perdeu…...

                          desse jeito me desanima a sonhar em turbar o golrfi q tem 10.3 ou 10.5 acho q o sr vem com 10.5 de taxa, pelo menos segundo o bcwm q sempre mantem akela margem de seguranca nao animam a passar dos 200cv nesse meu motor original

                          mas na real conta o q aconteceu pra isso tudo fazer cabum

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Rafael16V
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            biela 23 = fly rods

                            [snapback]517160[/snapback]

                            nesse caso foi fly block também :o_o:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fahrell
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              o que faz quebrar não é pressão (por favor gente, entendam isso logo) e sim potência.

                              [snapback]517177[/snapback]

                              concordo plenamente, mas pra voar uma biela assim, duvido que tenha sido a potencia gerada por esse motor com 0,8 bar que causou isso… tá mais pra algum imprevisto, falha mecanica, falta de acerto etc...

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                o que faz quebrar não é pressão (por favor gente, entendam isso logo) e sim potência.

                                sei disso tbm, mas nem de longe foi o caso. tava bem manco o carro ainda, gordo pra caramba.

                                depois eu coloco foto do resto das pecas.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  concordo plenamente, mas pra voar uma biela assim, duvido que tenha sido a potencia gerada por esse motor com 0,8 bar que causou isso… tá mais pra algum imprevisto, falha mecanica, falta de acerto etc...

                                  [snapback]517237[/snapback]

                                  q falta de acerto causa isso? a única explicação é algum calão hidr?ulico bravo.

                                  se faltar acerto = falta rendimento = não força as bielas.

                                  ricardo, tem foto das bielas?

                                  se o carro não rendia…tem algo de estranho nisso tudo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    DuKa
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    quantos km tava o carro? zuou algum pistao?

                                    me parece problema de lubrificacao do vira…. como estavam as bronzinas?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Ricardo
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      ricardo, tem foto das bielas?

                                      opa ka, vou providenciar. mas a daquele cilindro que quebrou as paredes da camisa dividiu em duas…

                                      a única explicação é algum calão hidr?ulico bravo.

                                      cheguei a pensar nisso, mas ser?? aconteceu em 4a marcha… motor cheio beleza, nao deu sinal de excesso (excesso assim, absurdo, pois a sonda tava alta e as velas estavam mais para preto do que pra marron) nem nada.... já deu calco hidr?ulico no meu carro uma vez porque travou um bico aberto, e fica indirigável mesmo (inclusive no meu caso entortou a biela dando partida, o motor nao estava nem virando), dá um excesso lascado, fica pipocando o tempo todo...

                                      quantos km tava o carro? zuou algum pistao?

                                      me parece problema de lubrificacao do vira…. como estavam as bronzinas?

                                      quebraram dois pistoes, mas a quebra veio de baixo pra cima . o motor foi aberto antes da instalacao do kit. pistoes, anéis e bronzinas eram novos (nao tinham mais que 1000 km), só nao foram trocadas as bielas mesmo… :o_o:

                                      lubrificacao? acho que nao, os colos das bielas estao bonitinhos, sem risco nenhum... os mancais no bloco também nao tám nenhuma marca.... :(

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        jefferson parizati
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        poe kabum nisso que estrago em colega,de mais detalhes da preparação do teu motor tem fotos do vira e dos pistões?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          ricardo tb
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          nussa quebrou quebrando msm

                                          era o que é 2 l

                                          1 Resposta Última resposta

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