Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Oscilação em marcha lenta….

Oscilação em marcha lenta….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
23 Posts 10 Posters 11.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Rix
    escreveu em última edição por
    #14

    vixe, num sei.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Rix
      escreveu em última edição por
      #15

      post duplicado, sorry

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Padula
        escreveu em última edição por
        #16

        top, lembra que eu tinha um xsara a um tempo atrásó era o mesmo motor desse 306 e dava essa mesma coisa…

        o que eu fiz que deu certo, foi comprar uma lata de descarbonizante em spray e descarregar na borboleta, limpando os sensores que da pra ver e no buraquinho do atuador da lenta.

        2. se ainda não der certo dá pra tirar o atuador e limpar na unha (2 parafusos torx de 20 ou 15)

        3. agora se você for azarado compra um de vw mi e adapta a haste original do seu atuador.

        tirar a mangueira do respiro não dá nada... 60 mil km sem essa mangueira e nunca deu nada. só fechar a entrada na admissão e mandar a mangueira lá pra baixo ou pra um reservatorio.

        ajudei?

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TopFuel
          escreveu em última edição por
          #17

          top, lembra que eu tinha um xsara a um tempo atrásó era o mesmo motor desse 306 e dava essa mesma coisa…

          o que eu fiz que deu certo, foi comprar uma lata de descarbonizante em spray e descarregar na borboleta, limpando os sensores que da pra ver e no buraquinho do atuador da lenta.

          2. se ainda não der certo dá pra tirar o atuador e limpar na unha (2 parafusos torx de 20 ou 15)

          3. agora se você for azarado compra um de vw mi e adapta a haste original do seu atuador.

          tirar a mangueira do respiro não dá nada... 60 mil km sem essa mangueira e nunca deu nada. só fechar a entrada na admissão e mandar a mangueira lá pra baixo ou pra um reservatorio.

          ajudei?

          [snapback]515884[/snapback]

          pacaraio ;)

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TopFuel
            escreveu em última edição por
            #18

            ahhhh tu descarregou a lata com o motor girando ???

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rallye
              escreveu em última edição por
              #19

              ahhhh tu descarregou a lata com o motor girando ???

              [snapback]515940[/snapback]

              isso essa baga?a se faz com motor funcionando

              tem esse limpa motor da 3m..

              veja a amperagem da bateria.. esse carro qnd está com

              bateria ruim fica bichando a marcha lenta tambem…

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Padula
                escreveu em última edição por
                #20

                top, faz assim…deixa o carro na lenta e joga no atuador e nos sensores, depois dá uma puxadas na borboleta jogando o descarbonizante pro motor puxar (a mistura fica rica e o carro pipoca) e quando soltar a borboleta mira na entrada do atuador ( o carro vai lutar pra ficar ligado).

                vc disse que é a g?s... já olhou velas e cabos?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AkUbA
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  pode ser o bico do gnv no mesclador posicionado muito pra dentro restringindo demais a passagem de ar, q já é bem prejudicada pelo mesclador…

                  aproveita e limpa o corpo de borboletas e o motor de passo, esse ultimo limpa fora... limpando tb o canal dele...

                  se quiser, to trabalhando em uma oficina de gnv, passa lá q te ajudo.... é na 24 de maio, 336 no riachuelo, perto do maracana...

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuKa
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    motor de passo com certeza tira ele e limpa… ormalmente apos um certo tempo ele enche de sujeita na haste nao sei como é o seu, mas se for do tipo vw mi, é bem tranquilo...

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TopFuel
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      isso essa baga?a se faz com motor funcionando

                      tem esse limpa motor da 3m..

                      veja a amperagem da bateria.. esse carro qnd está com

                      bateria ruim fica bichando a marcha lenta tambem…

                      [snapback]516370[/snapback]

                      ja ?, valeu :o_o:

                      a bateria ta ok, ela é nova, vou verificar é a carga do alternador, pode ser que não esteja carregando direito.

                      top, faz assim…deixa o carro na lenta e joga no atuador e nos sensores, depois dá uma puxadas na borboleta jogando o descarbonizante pro motor puxar (a mistura fica rica e o carro pipoca)  e quando soltar a borboleta mira na entrada do atuador ( o carro vai lutar pra ficar ligado).

                      vc disse que é a g?s... já olhou velas e cabos?

                      [snapback]516422[/snapback]

                      entendi, vo comprar esse da 3m, que o rallye indicou.

                      cara, ele já tava assim antes do gnv, mas ta pra trocar velas e ele não usa cabos, é uma caixa comutadora que faz o papel de bobina, distribuidor e cabos. (cara pra cacete, do meu 206 foi pro espaço e tive que comprar de ferro velho, r$400)

                      pode ser o bico do gnv no mesclador posicionado muito pra dentro restringindo demais a passagem de ar, q já é bem prejudicada pelo mesclador…

                      aproveita e limpa o corpo de borboletas e o motor de passo, esse ultimo limpa fora... limpando tb o canal dele...

                      se quiser, to trabalhando em uma oficina de gnv, passa lá q te ajudo.... é na 24 de maio, 336 no riachuelo, perto do maracana...

                      [snapback]517233[/snapback]

                      po valeu akuba, mas o carro ta na garantia do gnv ainda, foi incio desse ano, fiz lá na gas imperial em são cristovóo, mas como eu disse, o problema já existia antes do gnv, e o bico de injeção ta na boca de saida do filtro de ar que vai pro motor, o bicho ta andando ate bem no gnv, nem parece carro a gas.

                      motor de passo com certeza tira ele e limpa… normalmente apos um certo tempo ele enche de sujeita na haste nao sei como é o seu, mas se for do tipo vw mi, é bem tranquilo...

                      [snapback]517315[/snapback]

                      parecido com os da vw, na verdade não sei o quanto a peugeot é francesa, no meu 206 descobri uma porrada de peças de vw (bomba de combustivel, rolamentos de roda…)

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários