Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ligueiiiiii ligueiiiiiiii

Ligueiiiiii ligueiiiiiiii

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
27 Posts 15 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #4

    conseguiu descobrir a taxa?

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Glauco
      escreveu em última edição por
      #5

      agora e só acertar e descobrir a taxa… :olhos:

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel_fabricio
        escreveu em última edição por
        #6

        agora e só acertar e descobrir a taxa… :olhos:

        [snapback]529755[/snapback]

        vai descobrir a taxa como ?

        não mediu antes ?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rix
          escreveu em última edição por
          #7

          parabéns, cara, grande passo

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #8

            vai descobrir a taxa como ?

            não mediu antes ?

            [snapback]529773[/snapback]

            bureta montado ué é ate melhor pq ai vc já mede com a junta esmagada

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #9

              blz   não acelere até ele estar bem reguladinho :)

              [snapback]529749[/snapback]

              so vo acelera depois q ganha quilometragem mesmo, agora vou fazer uma regulagem muiiiiiiitttoooooooo mansa (gordo e poko ponto) até ganha uns km, e depois bola pra frente ahehiaheihaeih…

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #10

                conseguiu descobrir a taxa?

                [snapback]529751[/snapback]

                pois eh ka, a taxa ta alta mesmo, falei com o fluff, e ele me desanimo . eh os 10 e poko mesmo ( que vc tinha calculado pra mim… num lembro agora ), agora depois q amacia, eu vo troca a junta pela da spa, q eh beeemmm grossa, acho q 3 mm, e ai vai pra uns 8 de taxa... por enquanto num vo acelera mesmo, então acho q num tem prob...

                mas acho q mesmo sem troca essa junta da pra roda com baixa pressão não? pq tem mt ap mi rodando turbo por ai.... :)

                valew

                adriano nogueira

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  bom galera valew mesmo :d :d :d

                  logo logo vo ta rodando pra cima e pra baixo com ele….

                  detalhe o barulho do scap de 3 eh animal, em lenta ele faz vibrar todas as janelas da casa :)

                  valew

                  adriano nogueira

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    bom galera valew mesmo  :d  :d  :d

                    logo logo vo ta rodando pra cima e pra baixo com ele….

                    detalhe o barulho do scap de 3 eh animal, em lenta ele faz vibrar todas as janelas da casa  :)

                    valew

                    adriano nogueira

                    [snapback]529802[/snapback]

                    gostou do ronco do escape ??

                    mas diz ai, é grosso e forte mas não é assim estridente, barulhentao.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      gostou do ronco do escape ??

                      mas diz ai, é grosso e forte mas não é assim estridente, barulhentao.

                      [snapback]529811[/snapback]

                      pois eh gostei sim, ele eh grosso e tal. acho q pra estrada vai enxe um poko, mas ta valendo :d …

                      to loko pra acerta o bixim :)

                      fala uma coisa 1.9 eh bom heim, ele ta com mt tork em baixa...

                      falow

                      adriano nogueira

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Dr.147
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        bureta montado ué   é ate melhor pq ai vc já mede com a junta esmagada

                        [snapback]529778[/snapback]

                        opa.. me interessa isso.. pode me explicar melhor?

                        ? só tirar a vela, colocar o pistão em pms e encher a camara e depois aplicar a f?rmula?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          MarcioBeco
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          e esses medidor de taxa que o cara rosqueia no lugar da vela e mede só no giro do motor de arranque…. te ajudaria ou aquilo ali não presta mesmo?

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            e esses medidor de taxa que o cara rosqueia no lugar da vela e mede só no giro do motor de arranque…. te ajudaria ou aquilo ali não presta mesmo?

                            [snapback]529919[/snapback]

                            isso eh pra medir compressão do cilindro, não mede taxa….

                            eh pra saber c tem alguma coisa anormal naquele cilindro, aneis gastos etc...

                            falow

                            adriano nogueira

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              outra coisa, bureta com motor fechado??? sei não acho q num funciona naum…

                              como vai saber c enxeu tudo até a parte de cima de onde fica a vela? e outra e c escorre oleo pelos aneis??? sei não...

                              falow

                              adriano nogueira

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Glauco
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                bureta montado ué   é ate melhor pq ai vc já mede com a junta esmagada

                                [snapback]529778[/snapback]

                                também pensei nessa possibilidade

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  PrEsA
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  pessoal… e o láquido q vai cair entre as pontas dos aneis???

                                  alguem já buretou com o motor fechado e deu certo??

                                  e para retirar o láquido depois??

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    opa.. me interessa isso.. pode me explicar melhor?

                                    ? só tirar a vela, colocar o pistão em pms e encher a camara e depois aplicar a f?rmula?

                                    [snapback]529843[/snapback]

                                    exatamente na minha cabeça essa é a unica forma correta de se medir a taxa com perfeição.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      ruiak
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      pra tirar o oleo de dentro eh soh tirar as velas e bater na partida uauhauhauhauha fica td lambusado mas eh seguro .. hehehe tive q fazer isso qnd capotei o clio =p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        AkUbA
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        pra tirar o oleo de dentro eh soh tirar as velas e bater na partida uauhauhauhauha fica td lambusado mas eh seguro .. hehehe tive q fazer isso qnd capotei o clio =p

                                        [snapback]530111[/snapback]

                                        vc tá doido??? encher o cilindro de oleo e dar partida?? o motor não vai nem virar… olha o tamanho do buraco da vela e a qtde de oleo q vai ter lá dentro...

                                        adriano, e qto ao cal?o, o q fez??

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          eu ainda acho furada essa de cubicar com motor fechado não acredito q funcione

                                          akuba, o calão ainda não mexi :), vou levar o carro em um amigo meu q tem elevador, e assim vo ergue pra ver o q aconteceu, mas acho q tem alguma coisa torta hehhahehhahehae…

                                          valew

                                          adriano nogueira

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários