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Fazer linha independente

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #2

    faz um furo na tampa do tanque, paralelo ao pescador original, e ali faça um segundo pescador pra essa linha nova.

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    • K Offline
      K Offline
      kmon
      escreveu em última edição por
      #3

      meu carro é um gol bolinha entao ,eu faco um furo na tampa e no copo da bomba original? que material eu uso pra fazer o pescador?

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        vwfan
        escreveu em última edição por
        #4

        meu carro é um gol bolinha entao ,eu faco um furo na tampa e no copo da bomba original? que material eu uso pra fazer o pescador?

        [snapback]530849[/snapback]

        nao sei como eh o seu caso.. mas se a tampa for de metal voce pode usar aqueles caninhos de cobre de tubula?ao a gas pra fazer o pescador.. eu usei e ficou bom

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          kmon
          escreveu em última edição por
          #5

          bom e agora saio furando a parada toda hehehehe

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #6

            não é por nada não, mas se é gol bola, deve ser injeção (l?gico né ).

            porque é que vc tá querendo puxar linha extra?… :)

            não vejo necessidade...

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              kmon
              escreveu em última edição por
              #7

              vou fazer uma linha independente só para os extras

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                kmon
                escreveu em última edição por
                #8

                nao quero interferir na pressao da linha original

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  nao quero interferir na pressao da linha original

                  se for usar bico suplementar, não vai interferir na pressão da linho original…. só quando entrar pressão positiva, mas isso tem que ser assim.

                  duas linhas = mais um dosador, mais mangueiras, mais pontos pra dar vazamento, mais coisa pra tirar quando for desmontar....

                  sou da opinião de que quanto mais simples, melhor.

                  dá pra tirar 250 cv fácil (até mais que isso) com uma linha só.

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    kmon
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    quero que o motor continue funcionando originalmente mesmo com pressao .a parte original na minha concepoao nao saberia que o carro tem turbo se tou errado com minha teoria, por favou me ajude a entender esse sistema

                    muito agradecido

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fahrell
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      quero que o motor continue funcionando originalmente mesmo com pressao .a parte original na minha concepoao nao saberia que o carro tem turbo se tou errado com minha teoria, por favou me ajude a entender esse sistema

                      muito agradecido

                      [snapback]530972[/snapback]

                      ? totalmente desnecessario uma linha separada… não tem como o carro saber que tem turbo... a não ser em casos especiais de sensores maf/map saindo da faixa etc...

                      pelo contrário... vc tem que manter o diferencial original de pressao de combustável vs. pressão na ponta do bico... aí sim o sistema do carro original estará trabahando original ... todo o resto ficaria para o bico extra e seu gerenciador por exemplo...

                      apenas se certifique que essa linha unica tenha capacidade de vazao e pressão suficiente pra os bicos originais, retrabalhados ou não, e o extra (ou os extras)

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        qual a preparacao total do carro?

                        qual a quantudade de bicos, pressao de turbo e o miolo do motor nesse caso?

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          ALEXANDRE BH MINAS
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          o golzinho monoponto trabalha originalmente com 1,2 bar de pressao, a vazao fica em torno de 1 litro por minuto em bombas novas.

                          vc pode colocar uma bomba de carro multi ponto, instale uma deriva?ao tipo t na linha e puxe para o bico auxiliar.

                          e ai gente, isso dá certo?

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=457889

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              kmon
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              obrigado

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                ? totalmente desnecessario uma linha separada… não tem como o carro saber que tem turbo... a não ser em casos especiais de sensores maf/map saindo da faixa etc...

                                pelo contrário... vc tem que manter o diferencial original de pressao de combustável vs. pressão na ponta do bico... aí sim o sistema do carro original estará trabahando original ... todo o resto ficaria para o bico extra e seu gerenciador por exemplo...

                                apenas se certifique que essa linha unica tenha capacidade de vazao e pressão suficiente pra os bicos originais, retrabalhados ou não, e o extra (ou os extras)

                                [snapback]531001[/snapback]

                                eu ia escrever isso….

                                se a linha/bomba original não der conta de segurar a vazão e a pressão extra, da? parte pra uma outra linha de comb...

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  ZOEGA
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  tá aí. essa mangueira vermelha é uma linha paralela. o cara furou a tampa e fez o pescador com caninho de cobre.

                                  1 Resposta Última resposta

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