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Motor 4 cilindros com + de 1000cv

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  • S Offline
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    SóGM
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    #3

    possível….e real....

    tem gente aqui no brasil que diz que tira 800 e tantos cv s de um ap....

    imagine lá fora, com muito mais dinheiro, tecnologia de ponta e apoio das montadoras....

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    • D Offline
      D Offline
      Daniel Tuning
      escreveu em última edição por
      #4

      ecotec + de 1000cv s…

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #5

        se for mesmo para ficar embabacado, lembre-se do motores bmw 1.5 de 4 cilindros da brabham, que rendiam ate 1.400 cavalos :-)

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          Rix
          escreveu em última edição por
          #6

          bem lembrado, anderson…. aow... qtos rpm um motor desse bmw gira?

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #7

            bem lembrado, anderson…. aow... qtos rpm um motor desse bmw gira?

            [snapback]538117[/snapback]

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
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              AIRpower
              escreveu em última edição por
              #8

              nada que muito investimento não possa resolver. afinal, a maioria das equipes de ponta conta apoio das próprias montadoras. ou seja, quem melhor para melhorar o que foi feito por eles mesmos.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AIRpower
                escreveu em última edição por
                #9

                ah, e também lá eles não precisam tirar leite de pedra como fazem os super preparadosres daqui. tendo uma boa estrutura fica mais fácil. é por isso que cada vez mais eu adoro o :ppteam:, pois aqui é na ra?a.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rix
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  11500… nada mal

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AIRpower
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    11500… nada mal

                    [snapback]538182[/snapback]

                    já ouvi falar em 1.400 cv num (se não me engano) ecotec. :humpft: :ppteam: :aaf:

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #12

                      já ouvi falar em 1.400 cv num (se não me engano) ecotec.  :aaf:  :humpft:  b)

                      [snapback]538194[/snapback]

                      a potencia dos ecotec nos eua estão girando entre 1.200 e 1.400cv com 90% das peças podendo ser encomendadas direto na concession?ria gm mais perto da sua casa….................igualzinho aqui no brasil.................. :ppteam:

                      dá uma olhada aqui e chore…....... b)

                      abraço.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AIRpower
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        a potencia dos ecotec nos eua estão girando entre 1.200 e 1.400cv com 90% das peças podendo ser encomendadas direto na concession?ria gm mais perto da sua casa….................igualzinho aqui no brasil.................. :ppteam:

                        dá uma olhada aqui e chore…....... :aaf:

                        abraço.

                        [snapback]538262[/snapback]

                        nossa, animal mesmo.

                        muito bom esssa pogina motor de 1000 hp pra quem sabe ingl?s (o que infelizmente não é meu caso :humpft:). nossa a figura 143, que se não me engano é o c?rter, tem uma solda porca eim rsrsrs.

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
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                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          ? que bunitinho…

                          pra 1.000cv : o setup de turbina, cabeçote, comando faz com que a turbina só fique cheia após os 7.000rpm ...e com 2,6bar

                          ali?s... se for ver apenas até 6.000rpm o motor tem apenas 450cv com 1,5bar de pressão...

                          pra 1.000 a 1.400cv: tem 650cv com 2bar de pressão a uns 6.000rpm e aí cresce até estabilizar aos 7.000rpm e anda com meros 3,8bar de pressão hehehehe

                          resumindo... até 6.000/6.500 rpm num é nenhum monstro e compatével com o que se tira aqui no brasil (850cv num 2.0 16v) da? pra frente é que o bicho pega mesmo, sem falar que o powerband tá lá no 9.500rpm mesmo hehehehehehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
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                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            ali?s… o boost controller pra ajudar a vir pressão mesmo só em giro mais alto e ajudar a por no chão o haras tbm é digno de nota hein...

                            legal tbm ver que pra mais de 600cv eles recomendam usar suplementares...

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #16

                              quantas puxadas será que aguenta um motor desses ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • I Offline
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                                #17

                                tem o 4 cilindros do bob norwood com 4000 cv…..

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #18

                                  se for mesmo para ficar embabacado, lembre-se do motores bmw 1.5 de 4 cilindros da brabham, que rendiam ate 1.400 cavalos :-)

                                  [snapback]538115[/snapback]

                                  e duravam voooooooooooooooooooooooltas e voooooooooooooooooooooltas da pista de po em baixo o tempo todo.

                                  quero ver esses motores tec tec ai da vida suportarem uma volta na pista como faziam a anos esses bmw 1500cc.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #19

                                    a potencia dos ecotec nos eua estão girando entre 1.200 e 1.400cv com 90% das peças podendo ser encomendadas direto na concession?ria gm mais perto da sua casa….................igualzinho aqui no brasil.................. :ppteam:

                                    dá uma olhada aqui e chore…....... :humpft:

                                    abraço.

                                    [snapback]538262[/snapback]

                                    por favor, vc q é o dono dos f?s clube de motores tecs (vtecs, ecotecs, duratecs e nem.sei.oq.mais.tec), mostre aqui algumas fotos dos blocos e dos cabeçotes desses carros de arrancada com motores gm originais de fábrica e inclusive seus respectivos preços nas tabelas das concession?rias.

                                    obrigado.

                                    obs: não to aqui pra discutir com vc, quero só que vc mostre o q esta falando, pois até agora não li nada mais do que especulação.

                                    enquanto não mostrar o q te pedi, não volto a esse assunto com vc.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #20

                                      e duravam voooooooooooooooooooooooltas e voooooooooooooooooooooltas da pista de po em baixo o tempo todo.

                                      quero ver esses motores tec tec ai da vida suportarem uma volta na pista como faziam a anos esses bmw 1500cc.

                                      [snapback]538390[/snapback]

                                      mas o dinheiro investido num motorzinho desses é desproporcional, não? o or?amento da divisão esportiva da bmw com visibilidade no mundo inteiro não se compara a qualquer equipe de arrancada/dragster…

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #21

                                        ? que bunitinho…

                                        pra 1.000cv : o setup de turbina, cabeçote, comando faz com que a turbina só fique cheia após os 7.000rpm ...e com 2,6bar

                                        ali?s... se for ver apenas até 6.000rpm o motor tem apenas 450cv com 1,5bar de pressão...

                                        pra 1.000 a 1.400cv: tem 650cv com 2bar de pressão a uns 6.000rpm e aí cresce até estabilizar aos 7.000rpm e anda com meros 3,8bar de pressão hehehehe

                                        resumindo... até 6.000/6.500 rpm num é nenhum monstro e compatével com o que se tira aqui no brasil (850cv num 2.0 16v) da? pra frente é que o bicho pega mesmo, sem falar que o powerband tá lá no 9.500rpm mesmo hehehehehehehe

                                        [snapback]538279[/snapback]

                                        ali?s… o boost controller pra ajudar a vir pressão mesmo só em giro mais alto e ajudar a por no chão o haras tbm é digno de nota hein...

                                        legal tbm ver que pra mais de 600cv eles recomendam usar suplementares...

                                        [snapback]538281[/snapback]

                                        você tá sendo irúnico, over ??? :ppteam:

                                        não entendá seu ponto de vista. pra mim (que sou apenas um

                                        ogro burro) achei perfeito a curva e a entrega de potencia num carro turbo desses com mais de 1000cv e que geralmente são tração dianteira.

                                        tem algo melhor pra se fazer al? ? ? :aaf:

                                        quantas puxadas será que aguenta um motor desses ?

                                        [snapback]538323[/snapback]

                                        já ouvi falar em nego que correu algumas etapas sem nem desmontar o motor. :humpft:

                                        tem o 4 cilindros do bob norwood com 4000 cv…..

                                        [snapback]538335[/snapback]

                                        esse não conta….......? um frankenstein que não tem uma única porca sequer, que equipe algum carro normal.

                                        tem 4 cilindros mas a cilindrada é digna de v8, o cabeçote daria pra passar um rio dentro e usa turbinas tão grandes que é preciso de uma injeção de nitro + gasolina pra encher o motor e só depois é usado o combustivel normal que é nitrometano a 90%............... b) :d b)

                                        abraço.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #22

                                          mas o dinheiro investido num motorzinho desses é desproporcional, não? o or?amento da divisão esportiva da bmw com visibilidade no mundo inteiro não se compara a qualquer equipe de arrancada/dragster…

                                          [snapback]538392[/snapback]

                                          u?, o dinheiro de uma montadora como a bmw não é diferente do dinheiro de uma general motors.

                                          e as arrancadas nos eua são muito mais valorizadas do que a f1. muito mais.

                                          1 Resposta Última resposta

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