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Motor 4 cilindros com + de 1000cv

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  • D Offline
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    Daniel Tuning
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    #4

    ecotec + de 1000cv s…

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    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #5

      se for mesmo para ficar embabacado, lembre-se do motores bmw 1.5 de 4 cilindros da brabham, que rendiam ate 1.400 cavalos :-)

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Rix
        escreveu em última edição por
        #6

        bem lembrado, anderson…. aow... qtos rpm um motor desse bmw gira?

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #7

          bem lembrado, anderson…. aow... qtos rpm um motor desse bmw gira?

          [snapback]538117[/snapback]

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
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            AIRpower
            escreveu em última edição por
            #8

            nada que muito investimento não possa resolver. afinal, a maioria das equipes de ponta conta apoio das próprias montadoras. ou seja, quem melhor para melhorar o que foi feito por eles mesmos.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AIRpower
              escreveu em última edição por
              #9

              ah, e também lá eles não precisam tirar leite de pedra como fazem os super preparadosres daqui. tendo uma boa estrutura fica mais fácil. é por isso que cada vez mais eu adoro o :ppteam:, pois aqui é na ra?a.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rix
                escreveu em última edição por
                #10

                11500… nada mal

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                • A Offline
                  A Offline
                  AIRpower
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  11500… nada mal

                  [snapback]538182[/snapback]

                  já ouvi falar em 1.400 cv num (se não me engano) ecotec. :humpft: :ppteam: :aaf:

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    já ouvi falar em 1.400 cv num (se não me engano) ecotec.  :aaf:  :humpft:  b)

                    [snapback]538194[/snapback]

                    a potencia dos ecotec nos eua estão girando entre 1.200 e 1.400cv com 90% das peças podendo ser encomendadas direto na concession?ria gm mais perto da sua casa….................igualzinho aqui no brasil.................. :ppteam:

                    dá uma olhada aqui e chore…....... b)

                    abraço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AIRpower
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      a potencia dos ecotec nos eua estão girando entre 1.200 e 1.400cv com 90% das peças podendo ser encomendadas direto na concession?ria gm mais perto da sua casa….................igualzinho aqui no brasil.................. :ppteam:

                      dá uma olhada aqui e chore…....... :aaf:

                      abraço.

                      [snapback]538262[/snapback]

                      nossa, animal mesmo.

                      muito bom esssa pogina motor de 1000 hp pra quem sabe ingl?s (o que infelizmente não é meu caso :humpft:). nossa a figura 143, que se não me engano é o c?rter, tem uma solda porca eim rsrsrs.

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        ? que bunitinho…

                        pra 1.000cv : o setup de turbina, cabeçote, comando faz com que a turbina só fique cheia após os 7.000rpm ...e com 2,6bar

                        ali?s... se for ver apenas até 6.000rpm o motor tem apenas 450cv com 1,5bar de pressão...

                        pra 1.000 a 1.400cv: tem 650cv com 2bar de pressão a uns 6.000rpm e aí cresce até estabilizar aos 7.000rpm e anda com meros 3,8bar de pressão hehehehe

                        resumindo... até 6.000/6.500 rpm num é nenhum monstro e compatével com o que se tira aqui no brasil (850cv num 2.0 16v) da? pra frente é que o bicho pega mesmo, sem falar que o powerband tá lá no 9.500rpm mesmo hehehehehehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          ali?s… o boost controller pra ajudar a vir pressão mesmo só em giro mais alto e ajudar a por no chão o haras tbm é digno de nota hein...

                          legal tbm ver que pra mais de 600cv eles recomendam usar suplementares...

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            RodrigoLóke
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            quantas puxadas será que aguenta um motor desses ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • I Offline
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                              Italo
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              tem o 4 cilindros do bob norwood com 4000 cv…..

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #18

                                se for mesmo para ficar embabacado, lembre-se do motores bmw 1.5 de 4 cilindros da brabham, que rendiam ate 1.400 cavalos :-)

                                [snapback]538115[/snapback]

                                e duravam voooooooooooooooooooooooltas e voooooooooooooooooooooltas da pista de po em baixo o tempo todo.

                                quero ver esses motores tec tec ai da vida suportarem uma volta na pista como faziam a anos esses bmw 1500cc.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #19

                                  a potencia dos ecotec nos eua estão girando entre 1.200 e 1.400cv com 90% das peças podendo ser encomendadas direto na concession?ria gm mais perto da sua casa….................igualzinho aqui no brasil.................. :ppteam:

                                  dá uma olhada aqui e chore…....... :humpft:

                                  abraço.

                                  [snapback]538262[/snapback]

                                  por favor, vc q é o dono dos f?s clube de motores tecs (vtecs, ecotecs, duratecs e nem.sei.oq.mais.tec), mostre aqui algumas fotos dos blocos e dos cabeçotes desses carros de arrancada com motores gm originais de fábrica e inclusive seus respectivos preços nas tabelas das concession?rias.

                                  obrigado.

                                  obs: não to aqui pra discutir com vc, quero só que vc mostre o q esta falando, pois até agora não li nada mais do que especulação.

                                  enquanto não mostrar o q te pedi, não volto a esse assunto com vc.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    #20

                                    e duravam voooooooooooooooooooooooltas e voooooooooooooooooooooltas da pista de po em baixo o tempo todo.

                                    quero ver esses motores tec tec ai da vida suportarem uma volta na pista como faziam a anos esses bmw 1500cc.

                                    [snapback]538390[/snapback]

                                    mas o dinheiro investido num motorzinho desses é desproporcional, não? o or?amento da divisão esportiva da bmw com visibilidade no mundo inteiro não se compara a qualquer equipe de arrancada/dragster…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #21

                                      ? que bunitinho…

                                      pra 1.000cv : o setup de turbina, cabeçote, comando faz com que a turbina só fique cheia após os 7.000rpm ...e com 2,6bar

                                      ali?s... se for ver apenas até 6.000rpm o motor tem apenas 450cv com 1,5bar de pressão...

                                      pra 1.000 a 1.400cv: tem 650cv com 2bar de pressão a uns 6.000rpm e aí cresce até estabilizar aos 7.000rpm e anda com meros 3,8bar de pressão hehehehe

                                      resumindo... até 6.000/6.500 rpm num é nenhum monstro e compatével com o que se tira aqui no brasil (850cv num 2.0 16v) da? pra frente é que o bicho pega mesmo, sem falar que o powerband tá lá no 9.500rpm mesmo hehehehehehehe

                                      [snapback]538279[/snapback]

                                      ali?s… o boost controller pra ajudar a vir pressão mesmo só em giro mais alto e ajudar a por no chão o haras tbm é digno de nota hein...

                                      legal tbm ver que pra mais de 600cv eles recomendam usar suplementares...

                                      [snapback]538281[/snapback]

                                      você tá sendo irúnico, over ??? :ppteam:

                                      não entendá seu ponto de vista. pra mim (que sou apenas um

                                      ogro burro) achei perfeito a curva e a entrega de potencia num carro turbo desses com mais de 1000cv e que geralmente são tração dianteira.

                                      tem algo melhor pra se fazer al? ? ? :aaf:

                                      quantas puxadas será que aguenta um motor desses ?

                                      [snapback]538323[/snapback]

                                      já ouvi falar em nego que correu algumas etapas sem nem desmontar o motor. :humpft:

                                      tem o 4 cilindros do bob norwood com 4000 cv…..

                                      [snapback]538335[/snapback]

                                      esse não conta….......? um frankenstein que não tem uma única porca sequer, que equipe algum carro normal.

                                      tem 4 cilindros mas a cilindrada é digna de v8, o cabeçote daria pra passar um rio dentro e usa turbinas tão grandes que é preciso de uma injeção de nitro + gasolina pra encher o motor e só depois é usado o combustivel normal que é nitrometano a 90%............... b) :d b)

                                      abraço.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #22

                                        mas o dinheiro investido num motorzinho desses é desproporcional, não? o or?amento da divisão esportiva da bmw com visibilidade no mundo inteiro não se compara a qualquer equipe de arrancada/dragster…

                                        [snapback]538392[/snapback]

                                        u?, o dinheiro de uma montadora como a bmw não é diferente do dinheiro de uma general motors.

                                        e as arrancadas nos eua são muito mais valorizadas do que a f1. muito mais.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #23

                                          u?, o dinheiro de uma montadora como a bmw não é diferente do dinheiro de uma general motors.

                                          e as arrancadas nos eua são muito mais valorizadas do que a f1. muito mais.

                                          [snapback]538395[/snapback]

                                          tá falando do investimento us$/motor … quantos motores daqueles foram feitosó 10, 20... é como uma jáia ou obra de arte...

                                          ? o bichinho...

                                          :ppteam:

                                          1 Resposta Última resposta

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