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Troca de módulo injeção eletronica

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Gustavo
    escreveu em última edição por
    #4

    se o sistema de code for o mesmo do da vw nao precisa trocar as caixas do code, soh basta trocar os modulos e o chip da chave, ou botar o chip proximo a antena do code e dar a partida.

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    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #5

      se não estou enganado o sistema tem 3 codigos, das chaves, do code e da central tendo o da central e do code vc consegue destravar porque habilita pras suas chaves, se usar o code de um com a central do outro trava a central (snme ela liga uma vez, mas não religa mais nem nesse code nem no original)

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      • Z Offline
        Z Offline
        Zaza
        escreveu em última edição por
        #6

        me adiantaram que qualquer modulo pode ser configurado, o grande problema que este modulo tem que ser zerado ao sair do carro, e so se consegue fazer isso se ele estiver conectado ao seu imobilizador, caso contrario a chance e dar certo é de 5%, o imobilizador que vai dizer ao tech ii que programa gravar.

        os modulos vendidos pela gm vem prontos para receber um sistema segundo o engenheiro.

        o grande problema é que nem deus sabe onde deve estar o imobilizador deste modulo aqui….. rssss

        vou dar mais uma olhana nisso, caso contrario vou comprar uma ft ou um mod novo mesmo :joia:

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gustavo
          escreveu em última edição por
          #7

          a caixinha do code fica agarrada ao tambor da chave.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rallye
            escreveu em última edição por
            #8

            me adiantaram que qualquer modulo pode ser configurado, o grande problema que este modulo tem que ser zerado ao sair do carro, e so se consegue fazer isso se ele estiver conectado ao seu imobilizador, caso contrario a chance e dar certo é de 5%, o imobilizador que vai dizer ao tech ii que programa gravar.

            os modulos vendidos pela gm vem prontos para receber um sistema segundo o engenheiro.

            o grande problema é que nem deus sabe onde deve estar o imobilizador deste modulo aqui….. rssss

            vou dar mais uma olhana nisso, caso contrario vou comprar uma ft ou um mod novo mesmo :p

            [snapback]540425[/snapback]

            zaza..

            o que o engenheiro e o over falaram procede, mas ae tem um pulo do gato

            a central qnd nova vem virgem e se casa com a informação da cph ou bsi

            (modulo que armazena o code) uma unica vez e pra sempre bastando ligar o

            carro. e é esse modulo que informa pra central se o chip da chave é

            reconhecido ou nao. se o chip estiver cadastrado, esse modulo envia

            um sinal pra habilitar central para dar a partida.

            (habilita a ignição e a bomba de combustivel)

            existem casos que existe apenas a central de injeção e nada desse modulo.

            ae a manha da chave encostada na antena fica valendo.

            eu ja travei 3 centrais, mas era só recoloca-la no veiculo original

            que o modulo reabilitava. porem se voce remover a central com chave

            ligada com outro chip, ela vai descadastrar as chaves e nem o

            modulo original conseguir? reabilitar a central para uma nova partida.

            nesse caso era só cadastrar novamente as chaves(chips) no modulo.

            realmente existiu um caso de uma central nao voltar :joia:

            depois a gente fazia assim.. ligava a central no veiculo original e

            ja deixava ela habilitada apenas dando uma partida, desligava o motor

            e virava novamente a chave para uma nova partida, removia a central

            com a chave ligada (motor desligado) e conectava no outro carro com

            o modulo code desplugado virava a chave e ja podia sair rodando.

            depois era voltar a central pro carro original e sair rodando tambem.

            ? assim q se utiliza um modulo de ferro velho com code.. o modulo

            tem que estar habilitado e se remove o(s) pino(s) do code.. ele nunca

            mais volta a travar, mas qnd travava ninguem mais conseguia destravar

            a nao ser se estivesse com o modulo e a chave original ou com o

            cartão de código do modulo.

            hoje já tem gente q ja destrava e zera essa central bosch 1.5.5

            mas custa dinheiros..

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rallye
              escreveu em última edição por
              #9

              a caixinha do code fica agarrada ao tambor da chave.

              [snapback]540441[/snapback]

              essa caixinha que voce está falando é a antena integrante do transponder,

              ela pega a informação do chip e leva pro modulo code.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gustavo
                escreveu em última edição por
                #10

                eu entendo de vw, pra mim akilo lah era tudo junto, no caso da vw nao tem transponder, tem a antena e o code, depois soh o modulo da injecao.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rallye
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  eu entendo de vw, pra mim akilo lah era tudo junto, no caso da vw nao tem transponder, tem a antena e o code, depois soh o modulo da injecao.

                  [snapback]540470[/snapback]

                  ? isso mesmo.. transponder é tudo que capta a informação e retransmite.. no caso do vw capta o codigo do chip da chave e retransmite :joia:

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    e ai cara, beleza…e akele modulo faisqueira?

                    sobre a chave seguinte....se quiser te passo o tel da oficina onde deixei o golf qnd deu pau no modulo, o chaveiro cobrou 150,00 pra fazer minha chave funcionar no modulo usado q compraram....

                    ? aki no abc em sp

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zaza
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      vixe, eu ja nem sei mais o que fazer, eu so tenho a central usada na minha mao e o carro rodando com a central com problema.

                      agora tenho mais duvidas do que antes…..... rssss

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        qq coisa eu passo as coordenadas do cara q fez essa troca no meu carro, ele pode te indicar certinho o chaveiro ou ele mesmo ver o q pode fazer por vc

                        qnd a coisa a ser feita nao pode ser feita por mim eu largo na mao dele

                        ele é mecanico, mas no dia q a porta travou e nao abria nem por dentro nem por fora eu cheguei e larguei com ele o carro e pedi pra q levasse onde deveria levar…..e depois so fui buscar na oficina o carro

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zaza
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          eu tambem prefiro abrir mao, porem se alguem disser eu faco, ou entao me disser o que fazer.

                          pq conforme os relatos acima, eu preciso da chave desse modulo, ou entao preciso do imobilizador, ou ate mesmo remover esse modulo do carro com a chave ligada, uma vez que esse carro ja nem deve existir, eu nao tenho nada disso a nao ser como falei acima, tenho o modulo do meu carro original montado funcionando, e tenho esse outro modulo em maos e mais nada.

                          com apenas isso é possivel fazer alguma coisa?

                          se tiver algum procedimento eu arrisco fazer, no caso remover o meu modulo com a chave ligada e colocar o novo modulo, ou alguma outra coisa, se alguem confirmar isso eu estou pronto a fazer.

                          []?s

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            nao tem como vc retirar seu modulo de injecao com o carro ligado e colocar o outro, ao tirar com o carro ligado, vc ainda corre o risco de danificar a central

                            foi o q eu disse meu modulo deu pau, deixei no mecenico ele comprou apenas outro modulo e fez a troca e codificou o modulo pra aceitar a codificacao das minhas chaves, tendo em vista q eu nao tinha a plaquinha com o codigo da chave do carro, o cara deve ter decoberto o da chave e fez com q o modulo assumisse a contra senha ou o codigo q corresponde a essa chave

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
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                              Zaza
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                              #17

                              duvido que seu modulo custe r$ 3.150,00, ai resolve meu problema. :joia:

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
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                                #18

                                vamos voltar a fita um pouco… porque vc acha que seu modulo original está com problemas ?...dificilmente vejo modulos da bosch com defeito exceto se vc dá um curto neles ou algo parecido....

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  #19

                                  duvido que seu modulo custe r$ 3.150,00, ai resolve meu problema. :joia:

                                  [snapback]541054[/snapback]

                                  estavam desconfiados de chicote ou modulo, partindo do mais barato chicote estava em 1.800,00, o modulo usado inicialmente foi encontrado por 1.200,00 no estado e sem direito a teste

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #20

                                    vamos voltar a fita um pouco… porque vc acha que seu modulo original está com problemas ?...dificilmente vejo modulos da bosch com defeito exceto se vc dá um curto neles ou algo parecido....

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                                    o meu bixou mesmo, ele nao queimou totalmente, mas estava com algumas partes danificadas, foi qnd conversei com vc e disse como estava o comportamente e até disse q estava numa oficina e se vc conseguia um modulo, q qq coisa eu estaria levando pra vc se nao conseguissem nada na oficina…..eu tenho o meu danificado em casa até hj, qnd eu for turbinar acredito q vou estar fazendo uma experiencia de colocar o chip pro turbo nele e testar

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
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                                      #21

                                      o seu ?ra um siemens né ?…nesse eu num tenho tanta base porque sai em poucos carros, agora bosch é como olha pra chuva mesmo que vc num queira acaba caindo na vista uahuahuhhau

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #22

                                        eu tambem prefiro abrir mao, porem se alguem disser eu faco, ou entao me disser o que fazer.

                                        pq conforme os relatos acima, eu preciso da chave desse modulo, ou entao preciso do imobilizador, ou ate mesmo remover esse modulo do carro com a chave ligada, uma vez que esse carro ja nem deve existir,  eu nao tenho nada disso a nao ser como falei acima, tenho o modulo do meu carro original montado funcionando, e tenho esse outro modulo em maos e mais nada.

                                        com apenas isso é possivel fazer alguma coisa?

                                        se tiver algum procedimento eu arrisco fazer, no caso remover o meu modulo com a chave ligada e colocar o novo modulo, ou alguma outra coisa, se alguem confirmar isso eu estou pronto a fazer.

                                        []?s

                                        [snapback]541036[/snapback]

                                        nesse caso nao tem jeito a nao ser tentar decodificar essa nova central.

                                        eu achei que fosse um carro de um brother pra voce apenas testar o seu modulo.

                                        se voce nao tiver o numero code voce pode solicitar em uma concessionaria

                                        que eles tem que lhe fornecer, nao sei se a gm é gratuito igual a citroen.

                                        tenta na injetron

                                        http://www.injetronautomotive.com.br/index.php

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
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                                          Zaza
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          vamos voltar a fita um pouco… porque vc acha que seu modulo original está com problemas ?...dificilmente vejo modulos da bosch com defeito exceto se vc dá um curto neles ou algo parecido....

                                          [snapback]541074[/snapback]

                                          foi curto, testando cabos de vela diretos com a ignicao do cm, para ver se realmente era problema da ignicao par aeu poder destru?la…. rs

                                          o carro estava em marcha lenta e o motor começou a falhar, logo percebi que tava um cheiro de alcool estranho, fiz uns testes e descobri que o bico do quarto cilindro tinha travado aberto, com um teste medi no modulo e o terra estava ligado direto, para quebrar o galho fiz um jumper com o negativo do segundo cilindro.

                                          isso que me aconteceu, puta besteira.

                                          se nao rolar mudar o modulo vou partir para uma fueltech, porem gostaria mto de arrumar, pois quando vender o carro quero que esteja tudo em ordem?, sou chato com essas coisas.

                                          1 Resposta Última resposta

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