Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Troca de módulo injeção eletronica

Troca de módulo injeção eletronica

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
34 Posts 6 Posters 7.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #12

    e ai cara, beleza…e akele modulo faisqueira?

    sobre a chave seguinte....se quiser te passo o tel da oficina onde deixei o golf qnd deu pau no modulo, o chaveiro cobrou 150,00 pra fazer minha chave funcionar no modulo usado q compraram....

    ? aki no abc em sp

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      Zaza
      escreveu em última edição por
      #13

      vixe, eu ja nem sei mais o que fazer, eu so tenho a central usada na minha mao e o carro rodando com a central com problema.

      agora tenho mais duvidas do que antes…..... rssss

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #14

        qq coisa eu passo as coordenadas do cara q fez essa troca no meu carro, ele pode te indicar certinho o chaveiro ou ele mesmo ver o q pode fazer por vc

        qnd a coisa a ser feita nao pode ser feita por mim eu largo na mao dele

        ele é mecanico, mas no dia q a porta travou e nao abria nem por dentro nem por fora eu cheguei e larguei com ele o carro e pedi pra q levasse onde deveria levar…..e depois so fui buscar na oficina o carro

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zaza
          escreveu em última edição por
          #15

          eu tambem prefiro abrir mao, porem se alguem disser eu faco, ou entao me disser o que fazer.

          pq conforme os relatos acima, eu preciso da chave desse modulo, ou entao preciso do imobilizador, ou ate mesmo remover esse modulo do carro com a chave ligada, uma vez que esse carro ja nem deve existir, eu nao tenho nada disso a nao ser como falei acima, tenho o modulo do meu carro original montado funcionando, e tenho esse outro modulo em maos e mais nada.

          com apenas isso é possivel fazer alguma coisa?

          se tiver algum procedimento eu arrisco fazer, no caso remover o meu modulo com a chave ligada e colocar o novo modulo, ou alguma outra coisa, se alguem confirmar isso eu estou pronto a fazer.

          []?s

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #16

            nao tem como vc retirar seu modulo de injecao com o carro ligado e colocar o outro, ao tirar com o carro ligado, vc ainda corre o risco de danificar a central

            foi o q eu disse meu modulo deu pau, deixei no mecenico ele comprou apenas outro modulo e fez a troca e codificou o modulo pra aceitar a codificacao das minhas chaves, tendo em vista q eu nao tinha a plaquinha com o codigo da chave do carro, o cara deve ter decoberto o da chave e fez com q o modulo assumisse a contra senha ou o codigo q corresponde a essa chave

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              Zaza
              escreveu em última edição por
              #17

              duvido que seu modulo custe r$ 3.150,00, ai resolve meu problema. :joia:

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #18

                vamos voltar a fita um pouco… porque vc acha que seu modulo original está com problemas ?...dificilmente vejo modulos da bosch com defeito exceto se vc dá um curto neles ou algo parecido....

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  duvido que seu modulo custe r$ 3.150,00, ai resolve meu problema. :joia:

                  [snapback]541054[/snapback]

                  estavam desconfiados de chicote ou modulo, partindo do mais barato chicote estava em 1.800,00, o modulo usado inicialmente foi encontrado por 1.200,00 no estado e sem direito a teste

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    vamos voltar a fita um pouco… porque vc acha que seu modulo original está com problemas ?...dificilmente vejo modulos da bosch com defeito exceto se vc dá um curto neles ou algo parecido....

                    [snapback]541074[/snapback]

                    o meu bixou mesmo, ele nao queimou totalmente, mas estava com algumas partes danificadas, foi qnd conversei com vc e disse como estava o comportamente e até disse q estava numa oficina e se vc conseguia um modulo, q qq coisa eu estaria levando pra vc se nao conseguissem nada na oficina…..eu tenho o meu danificado em casa até hj, qnd eu for turbinar acredito q vou estar fazendo uma experiencia de colocar o chip pro turbo nele e testar

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      o seu ?ra um siemens né ?…nesse eu num tenho tanta base porque sai em poucos carros, agora bosch é como olha pra chuva mesmo que vc num queira acaba caindo na vista uahuahuhhau

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rallye
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        eu tambem prefiro abrir mao, porem se alguem disser eu faco, ou entao me disser o que fazer.

                        pq conforme os relatos acima, eu preciso da chave desse modulo, ou entao preciso do imobilizador, ou ate mesmo remover esse modulo do carro com a chave ligada, uma vez que esse carro ja nem deve existir,  eu nao tenho nada disso a nao ser como falei acima, tenho o modulo do meu carro original montado funcionando, e tenho esse outro modulo em maos e mais nada.

                        com apenas isso é possivel fazer alguma coisa?

                        se tiver algum procedimento eu arrisco fazer, no caso remover o meu modulo com a chave ligada e colocar o novo modulo, ou alguma outra coisa, se alguem confirmar isso eu estou pronto a fazer.

                        []?s

                        [snapback]541036[/snapback]

                        nesse caso nao tem jeito a nao ser tentar decodificar essa nova central.

                        eu achei que fosse um carro de um brother pra voce apenas testar o seu modulo.

                        se voce nao tiver o numero code voce pode solicitar em uma concessionaria

                        que eles tem que lhe fornecer, nao sei se a gm é gratuito igual a citroen.

                        tenta na injetron

                        http://www.injetronautomotive.com.br/index.php

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zaza
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          vamos voltar a fita um pouco… porque vc acha que seu modulo original está com problemas ?...dificilmente vejo modulos da bosch com defeito exceto se vc dá um curto neles ou algo parecido....

                          [snapback]541074[/snapback]

                          foi curto, testando cabos de vela diretos com a ignicao do cm, para ver se realmente era problema da ignicao par aeu poder destru?la…. rs

                          o carro estava em marcha lenta e o motor começou a falhar, logo percebi que tava um cheiro de alcool estranho, fiz uns testes e descobri que o bico do quarto cilindro tinha travado aberto, com um teste medi no modulo e o terra estava ligado direto, para quebrar o galho fiz um jumper com o negativo do segundo cilindro.

                          isso que me aconteceu, puta besteira.

                          se nao rolar mudar o modulo vou partir para uma fueltech, porem gostaria mto de arrumar, pois quando vender o carro quero que esteja tudo em ordem?, sou chato com essas coisas.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            o seu ?ra um siemens né ?…nesse eu num tenho tanta base porque sai em poucos carros, agora bosch é como olha pra chuva mesmo que vc num queira acaba caindo na vista uahuahuhhau

                            [snapback]541098[/snapback]

                            sim siemens

                            foi curto, testando cabos de vela diretos com a ignicao do cm, para ver se realmente era problema da ignicao par aeu poder destru?la…. rs

                            o carro estava em marcha lenta e o motor começou a falhar, logo percebi que tava um cheiro de alcool estranho, fiz uns testes e descobri que o bico do quarto cilindro tinha travado aberto, com um teste medi no modulo e o terra estava ligado direto, para quebrar o galho fiz um jumper com o negativo do segundo cilindro.

                            isso que me aconteceu, puta besteira.

                            se nao rolar mudar o modulo vou partir para uma fueltech, porem gostaria mto de arrumar, pois quando vender o carro quero que esteja tudo em ordem?, sou chato com essas coisas.

                            [snapback]541208[/snapback]

                            ae zaza, nessa incansavel busca pelo modulo faisqueira juntei algumas tralhas hj no servico e vou ver o q me falta de pecas pra montar o lazarento semana q vem, ainda bem q tenho as pecas do corsa q me permitem os testes pra nao fritar a bobina do golf

                            ve ai o q vc vai querer fazer com seu modulo de faiscas

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              Zaza
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              estou desmontando o modulo hoje, fiquei brabo, amanha vou atras de um produto para tirar aquele lacre que o cm coloca. vou fazer um how to de como desmontar o modulo, e quando tiver limpo eu te mando ele pelo correio fmz?

                              overspeed e rally helpe ai q o domingo ta acabando, durante a semana sem chante de ter tempo par amexer nessa encrenca… hehehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                tranquilo….

                                cara acaba de me dar uma ideia......

                                se vc mandar o modulo novo no carro e ai chamar o chaveiro alegando q perdeu a chave, pedindo pra ele fazer uma pra vc?

                                vai sair caro, mas acho q pode ser uma saida

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  overspeed
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  ?, aí realmente é troca da finada m1.5.5 mesmo…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lost
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    foi curto, testando cabos de vela diretos com a ignicao do cm, para ver se realmente era problema da ignicao par aeu poder destru?la…. rs

                                    o carro estava em marcha lenta e o motor começou a falhar, logo percebi que tava um cheiro de alcool estranho, fiz uns testes e descobri que o bico do quarto cilindro tinha travado aberto, com um teste medi no modulo e o terra estava ligado direto, para quebrar o galho fiz um jumper com o negativo do segundo cilindro.

                                    isso que me aconteceu, puta besteira.

                                    se nao rolar mudar o modulo vou partir para uma fueltech, porem gostaria mto de arrumar, pois quando vender o carro quero que esteja tudo em ordem?, sou chato com essas coisas.

                                    [snapback]541208[/snapback]

                                    se travou só 1 bico aberto, é provavel que tenha queimado o transistor que aciona aquele bico. tenta mandar pra algum tecnico de eletronica desmontar e procurar um transistor queimado. poderia tentar troca-lo por um proximo ou equivalente. igual vai ser dificil.

                                    ? só descobrir se quem ta com a saida queimada nao é o processador né… se for soh o transistor é só alegria...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      SemControle
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      a minha central nao teve jeito :(

                                      mas esta em casa o mecanico disse pra quando eu for por o chip do turbo por nela e testar como fica o carro

                                      so fiquei com uma serie de duvidas, o code esta no chip ou incluso na central em alguma parte

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        rallye
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        essa empresa que eu mandei o link faz a reparação da sua central.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
                                          Z Offline
                                          Zaza
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          se travou só 1 bico aberto, é provavel que tenha queimado o transistor que aciona aquele bico. tenta mandar pra algum tecnico de eletronica desmontar e procurar um transistor queimado. poderia tentar troca-lo por um proximo ou equivalente. igual vai ser dificil.

                                          ? só descobrir se quem ta com a saida queimada nao é o processador né… se for soh o transistor é só alegria...

                                          [snapback]541520[/snapback]

                                          bateu na trave, porem essa central hibrida nao é uma placa comum, o circuito é revestido com ceramica ou lou?a ou qualquer outra iocsa do tipo , o que torna mais delicado o reparo. ja achei uma central nova.

                                          amanha espero vir com novidades e dar um desfeche para essa novela.

                                          essa empresa que eu mandei o link faz a reparação da sua central.

                                          [snapback]541595[/snapback]

                                          valeu pela info, ja ate add nos favoritos, realmente eles reparam, mas n me mandram o preço, se n der certo uma central q estou vendo, vou recorrer a eles.

                                          independente da fuel tech eu gosto das coisas em ordem, tenho q deixar a central zerada.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários