Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Urgente

Urgente

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
13 Posts 9 Posters 922 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    victorjf
    escreveu em última edição por
    #3

    amanha vou lá na oficina averiguar o que ta pengando… e se eu precisdar, te dou um toque =d

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #4

      pelo q andou dizendo no 1? post vc ta com borra em algum lugar desse motor e ta fazendo esse estrago

      deve ter soltado por andar fortao, ai qnd vc liga ela vai subindo a pressao até fazer tudo explodir…..

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Rix
        escreveu em última edição por
        #5

        caramba… nunca tinha ouvo dizer em pressão de óleo subir tanto a ponto de estragar o filtro..

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #6

          caramba… nunca tinha ouvo dizer em pressão de óleo subir tanto a ponto de estragar o filtro..

          [snapback]541071[/snapback]

          em geral depende do caso cospe a vareta, é o mais comum

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            stefano
            escreveu em última edição por
            #7

            igual a veias e arterias entupidas… sobe a pressão, estraga o coração.

            meus 10 cents... hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              victorjf
              escreveu em última edição por
              #8

              bom.. hoje verificamnos emtupimento e nada foi constado. o oleo sobe até o cabecote e desce até o carter tranquilamente com uma boa vaz?o…. isso só virando o motor no arranque. ao dar a partida, e colocar o motor para funcionar, a pressão já vai pra 8 bar. isso pq desliguei rapidamente o carro, pq subiu muito rapido. bom, a solução que me veio na cabeca e vou realiza-la é fazer um by pass no suporte do filtro. vou comprar uma valvula de alivio de pressão que vem no suporte de filtro do ap2.0 abrir um buraco no meu suporte ( porque o suporte do 2.0 nao serve, pra variar ) e jogar a saida dessa valvula pro carter ou algo assim. se der tudo certo, depois posto as fotos como ficou .

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rix
                escreveu em última edição por
                #9

                isso de cuspir vareta jah aconteceu num fiat q tive… mas era o blow-by entupido.

                1 Resposta Última resposta
                • _ Offline
                  _ Offline
                  _PiLoTo_De_FugA_
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  cara eu acho q oq ta dando pau ae eh a bomba di oleo ja aconteceu isso ae com um amigo meu na parati dele dava partida estourava o filtro de oleo…. trocamos a bomba di oleo fiko zero ta rodando ateh hj.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DecioBenevides
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    bom.. hoje verificamnos emtupimento e nada foi constado. o oleo sobe até o cabecote e desce até o carter tranquilamente com uma boa vaz?o…. isso só virando o motor no arranque.  ao dar a partida, e colocar o motor para funcionar, a pressão já vai pra 8 bar. isso pq desliguei rapidamente o carro, pq subiu muito rapido. bom, a solução que me veio na cabeca e vou realiza-la é fazer um by pass no suporte do filtro. vou comprar uma valvula de alivio de pressão que vem no suporte de filtro do ap2.0 abrir um buraco no meu suporte ( porque o suporte do 2.0 nao serve, pra variar ) e jogar a saida dessa valvula pro carter ou algo assim. se der tudo certo, depois posto as fotos como ficou .

                    [snapback]541140[/snapback]

                    poxa meu, vc prefere maquear o erro ao inves de corrigi-lo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      cara.. resolve o tro?o.. nao faz ganbi nao

                      pega uma bomba emprestado e testa

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ruiak
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        porra … nao gostei meeeesmo desta solu?ao .. nao mesmooooooooooooooooooo

                        fazendo assim voce pode estar com um problemasso de bomba q vai t fazer a bomba abrir as perninhas logo ... poe outra bomba e testa .. eu nao faria isso q vc quer fazer

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários