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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #4

    pelo q andou dizendo no 1? post vc ta com borra em algum lugar desse motor e ta fazendo esse estrago

    deve ter soltado por andar fortao, ai qnd vc liga ela vai subindo a pressao até fazer tudo explodir…..

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    • R Offline
      R Offline
      Rix
      escreveu em última edição por
      #5

      caramba… nunca tinha ouvo dizer em pressão de óleo subir tanto a ponto de estragar o filtro..

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #6

        caramba… nunca tinha ouvo dizer em pressão de óleo subir tanto a ponto de estragar o filtro..

        [snapback]541071[/snapback]

        em geral depende do caso cospe a vareta, é o mais comum

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          stefano
          escreveu em última edição por
          #7

          igual a veias e arterias entupidas… sobe a pressão, estraga o coração.

          meus 10 cents... hehehe

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            victorjf
            escreveu em última edição por
            #8

            bom.. hoje verificamnos emtupimento e nada foi constado. o oleo sobe até o cabecote e desce até o carter tranquilamente com uma boa vaz?o…. isso só virando o motor no arranque. ao dar a partida, e colocar o motor para funcionar, a pressão já vai pra 8 bar. isso pq desliguei rapidamente o carro, pq subiu muito rapido. bom, a solução que me veio na cabeca e vou realiza-la é fazer um by pass no suporte do filtro. vou comprar uma valvula de alivio de pressão que vem no suporte de filtro do ap2.0 abrir um buraco no meu suporte ( porque o suporte do 2.0 nao serve, pra variar ) e jogar a saida dessa valvula pro carter ou algo assim. se der tudo certo, depois posto as fotos como ficou .

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            • R Offline
              R Offline
              Rix
              escreveu em última edição por
              #9

              isso de cuspir vareta jah aconteceu num fiat q tive… mas era o blow-by entupido.

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              • _ Offline
                _ Offline
                _PiLoTo_De_FugA_
                escreveu em última edição por
                #10

                cara eu acho q oq ta dando pau ae eh a bomba di oleo ja aconteceu isso ae com um amigo meu na parati dele dava partida estourava o filtro de oleo…. trocamos a bomba di oleo fiko zero ta rodando ateh hj.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DecioBenevides
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  bom.. hoje verificamnos emtupimento e nada foi constado. o oleo sobe até o cabecote e desce até o carter tranquilamente com uma boa vaz?o…. isso só virando o motor no arranque.  ao dar a partida, e colocar o motor para funcionar, a pressão já vai pra 8 bar. isso pq desliguei rapidamente o carro, pq subiu muito rapido. bom, a solução que me veio na cabeca e vou realiza-la é fazer um by pass no suporte do filtro. vou comprar uma valvula de alivio de pressão que vem no suporte de filtro do ap2.0 abrir um buraco no meu suporte ( porque o suporte do 2.0 nao serve, pra variar ) e jogar a saida dessa valvula pro carter ou algo assim. se der tudo certo, depois posto as fotos como ficou .

                  [snapback]541140[/snapback]

                  poxa meu, vc prefere maquear o erro ao inves de corrigi-lo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    cara.. resolve o tro?o.. nao faz ganbi nao

                    pega uma bomba emprestado e testa

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      porra … nao gostei meeeesmo desta solu?ao .. nao mesmooooooooooooooooooo

                      fazendo assim voce pode estar com um problemasso de bomba q vai t fazer a bomba abrir as perninhas logo ... poe outra bomba e testa .. eu nao faria isso q vc quer fazer

                      1 Resposta Última resposta

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