Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Existe isso?

Existe isso?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
22 Posts 11 Posters 1.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #8

    se o caninho do retorno estiver pra baixo do nivel de oleo do carter… ja tem mais um agravante sório.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #9

      se o caninho do retorno estiver pra baixo do nivel de oleo do carter… ja tem mais um agravante sório.

      [snapback]548036[/snapback]

      outra coisa boa é conferir o nivel do oleo também. ja vi nego completar e colocar d+.

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #10

        outra coisa boa é conferir o nivel do oleo também. ja vi nego completar e colocar d+.

        [snapback]548038[/snapback]

        bem lembrado, isso me aconteceu no 1.8 por uma bobeira enorme - mas q demorou a ser descoberta: a vareta de oleo não era a correta pro tubo q estava no motor, e nisso ela não ia até onde tinha q ir no carter e se fosse deixar no nivel , entrava praticamente 4 litros de oleo…e ai ja viu a fumaceira...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #11

          não pensa só em turbina não.

          no de pista em lenta fumava que era o cão e na hora de puxar era limpo.

          2 coisas estavam erradas: retentores e um cilindro tava fudido.

          mas em todo caso é bom conferir retorno, posição da turbina e lembrar que a mangueira de oleo dela ja pulou, ou seja, uma hora faltou oleo na turbina.

          ai é rezar pra ser retentor ou algo do tipo que é mais barato que uma turbina.

          :(

          [snapback]548017[/snapback]

          mauzinho: a turbina eh uma garret to04 .50/.58bi visualmente vendo, nao está inclinada em nenhum sentido… ta montada ao lado do cabecao.

          fluffette: o problema de retentores e 1 cilindro, fumava quando ligava? ou seja, com tudo friu? o meu conjunto nao fuma naaaada friu, esquentou ele vica com vontade propria... sentou o po, para :semata: agora vc ta certo na desconfian?a, pois foi feito: motor, cabecote e montado a turbina tudo junto...

          sobre o lance de soltar o retorno, acontecia exatamente antes de soltar, somente esses dias eh que eu to afim de resolver essa pendenga :ops:

          marciogm: o rotor para sim... e vi que o mangote friu ta babado de oleo :(

          cara, acho que vou sacar a turbina fora mesmo, eh bom que corrijo umas chatisses na minha injeção, andando com a saida de oleo tampada e se deus kizer o motor não fumar, ja mando trocar os retentores... se fumar... eu choro :semata:

          o que ue acho mais estranho eh que quando liga, a compressao no escape ta com a porra... chega a balancar a calca a 1.5metro de distancia, pressao de oleo na cada dos 6bar e tuuuudo redondho :(

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #12

            carol: nao deu tempo de editar… mais certo dia deixoi ao ponto da vareta apenas beliscar o oleo, ou seja, pagou 1litro depois pra poder ir ao nivel... mais nao tive uma mudanca significativa...

            mais faz algum sentido, pq se eu parar o carro com as rodas direitas fora no nivel a coisa piora... vou bater fotos detalhadas no conjunto e postar...

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #13

              flavio, pra conferir o lance do oleo é só mesmo esgotando o carter e verificando qtos litros tinham la dentro, e somar ao conteudo q fica no filtro, +- meio litro. ai vc tem a certeza de qto oleo precisa pra sua vareta indicar q esta no nivel .

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lost
                escreveu em última edição por
                #14

                o meu eh meio assim… nao tanto... mas se parar e deixar na lenta numa descida ele fuma legal... se venho freiando em descida tb quando para fuma... ai pisa limpa... mas no meu carro eh certeza de ser pq o nivel do oleo passa o retorno, ou seja, o retorno fica mergulhado... se eu deixar nivel do oleo no meio da vareta ja melhora muito, praticamente resolve.

                aposto em retorno um pouco restritivo.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  lost.. e a sua turba eh zeeeeradissima n

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lost
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    lost.. e a sua turba eh zeeeeradissima né?

                    [snapback]548361[/snapback]

                    ? um k16 zera.

                    alias, era zerada neh, pq agora acho que ja ta com uns 15 mil km. :ops:

                    assim que coloquei fumou. a mp tambem mesma coisa. coloquei novinha e fumou. mas ai comecei a percebere que se o nivel do oleo esta na metada, ja praticamente nao fuma. dai liguei uma coisa cmo a outra. e olha que meu retorno de oleo é enorme e de ferro…. a queda é muito grande... mas sei la, fuma, fazer o que...

                    a da esquerda eh uma dada banho quimico tentando se passar por zero. a da direita eh a zero de verdade... diferenca boa...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      meu retorno tb eh graaaaaandao… e fica uns 10cm na horisontal antes de chegar a divisao do carter...

                      eh.. fazer o que, fuma =/

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lost
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        o meu tb, eh uns 25cm de queda, depois uns 10 de curva, e forma barriga ou seja, o ponto mais baixo da curva eh mais baixo que a entrada no carter. isso faz o oleo empo?ar ali… mas nao eh nada assim que seja um problema... as vezes paro no farol e sobe uma nuvem... mas tudo bem... ahahahhahahaha

                        foda eh quando o oleo ta novo... cheiro enjoativo do caramba...

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          foda eh quando eu vou a um cliente… uma festa... ou algo parecido...

                          o povo ja olha mei de lado, que jerincon?a eh essa? motor fudido? vai retificar quando?

                          2 baforadas, nuvem atomica atraz do carro, ronco forte do motor, espirro pra todo lado... ai a opniao muda... aheuhaeuahehaue

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lost
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            eh… eh um problema... no meu carro eu costumop deixar o nivel do oleo um pouco abaixo... meia vareta mais ou menos :ops:

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DecioBenevides
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              tambem acredito q seja problema no retorno, quase ctza

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                brunin
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                como diz um amigo meu… carro que não fuma não anda rs

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários