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Preparados

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Escolha de comando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • K Offline
    K Offline
    kmon
    escreveu em última edição por
    #4

    o cabeçote é preparado

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      Zaza
      escreveu em última edição por
      #5

      tenho um engle 278 no classificados pré vender, é um comando não tão foda mas fica bem bacana.

      [snapback]549423[/snapback]

      quanto voce pede nesse comando?

      qual a config dele?

      abs

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel_fabricio
        escreveu em última edição por
        #6

        quanto voce pede nesse comando?

        qual a config dele?

        abs

        [snapback]549467[/snapback]

        http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=23633&hl=

        http://img335.imageshack.us/img335/1821/cartacomando8gi.jpg

        r$ 400,00

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          kmon
          escreveu em última edição por
          #7

          pessoal, o que vocês me dzem desse 288 com 11,2 de levante e 105 de lob center ????

          ajud?m ai por favor

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #8

            esse comando + cambio pv + um pouco mais q essa taxa q vc citou = um carro muito interessante pro dia a dia.

            não esque?a q um trabalho bem feito no chip é obrigatério.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #9

              esse comando + cambio pv + um pouco mais q essa taxa q vc citou = um carro muito interessante pro dia a dia.

              não esque?a q um trabalho bem feito no chip é obrigatério.

              [snapback]550019[/snapback]

              no caso de uma injeção marelli comum, o que deveria ser feito no remapeamento pra se corrigir as falhas em baixa/medias rotações provocadas pelo comando???

              abraço.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fsobral86
                escreveu em última edição por
                #10

                no caso de uma injeção marelli comum, o que deveria ser feito no remapeamento pra se corrigir as falhas em baixa/medias rotações provocadas pelo comando???

                abraço.

                [snapback]550030[/snapback]

                será q não dá pra acertar isso manualmente, mexendo na abertura da borboleta, tamanho dos bicos e/ou pressão de combustivel e ponto?

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  no caso de uma injeção marelli comum, o que deveria ser feito no remapeamento pra se corrigir as falhas em baixa/medias rotações provocadas pelo comando???

                  abraço.

                  [snapback]550030[/snapback]

                  quem deve saber isso em detalhes é quem trabalha com chip e remapeamento. pergunte pro over q ele te responde :ohoh:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    será q não dá pra acertar isso manualmente, mexendo na abertura da borboleta, tamanho dos bicos e/ou pressão de combustivel e ponto?

                    [snapback]550031[/snapback]

                    impossivel, tenho um gol 1.8mi com cabeçote trabalhado, comando crower 284 (ambos mecanicos) e tentei de tudo (trocar bico, dosador, etc), tem que remapear. o carro tem taxa, roda com alcool, uso os bicos do astra a alcool, sem remapear o carro apaga na lenta de tão gordo que fica, se colocar um bico menor a lenta melhora mas não tem vazão pra alimentar em alta, não tem como fugir do remapeamento. com comando original a lenta fica normal mas ainda assim fica muito gordo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      impossivel, tenho um gol 1.8mi com cabeçote trabalhado, comando crower 284 (ambos mecanicos) e tentei de tudo (trocar bico, dosador, etc), tem que remapear. o carro tem taxa, roda com alcool, uso os bicos do astra a alcool, sem remapear o carro apaga na lenta de tão gordo que fica, se colocar um bico menor a lenta melhora mas não tem vazão pra alimentar em alta, não tem como fugir do remapeamento. com comando original a lenta fica normal mas ainda assim fica muito gordo.

                      [snapback]550076[/snapback]

                      exatamente, é um trabalho do cacete acertar uma mi num asprozinho (nem precisa ser tão temperado …)

                      sem contar que as vezes pede menos combustável de baixa, pede um monte de média e menos de alta

                      a curva de injeção fica uma bagun?a

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        explicar isso é dificil pacas, ainda mais sem apelar pros graficos, mas bem b?sicamente existem algumas leis

                        1- existem 3 condições de operação que podem exigir ponto e combust?veis diferentes para uma mesma condição de vêcuo, temperatura do ar, água, etc. são elas marcha lenta, meia carga e plena potência (que alguns chama de wot)

                        2- o mapeamento de meia carga é feito para cada carga do motor associando posição da borboleta e vêcuo (sistema speed-density, se for com maf funciona diferente), no caso da 1av da marelli existir? uma curva de torque referenciada a carga que o motor tem, esta curva de torque é muito próxima a curva de injeção a meia carga, tendo que sofrer pequenos ajustes pela temperatura do ar e da água

                        3- as outras condições a marelli entende como excessões da regra (que seria a curva de torque) e por isso corrige com auxilio de outras curvas que somam ou multiplicam o valor da curva de torque (algumas injeções usam curvas distintas pra cada condição).

                        4- se vc altera comando, cabeçote, vc na verdade está deslocando o regime em que o torque máximo acontece, mudando o formato da curva de torque, se a injeção não for remapeada é obvio que vai enriquecer nos regimes anteriores ao do novo torque máximo e ficar pobre nesta condição… ou seja até melhora resposta em giro baixo, mas em alta não rende o necessário.

                        em contrapartida a ml é sempre uma excessão, pois precisa atender uma condição extrema, a de gerar potência suficiente pra manter o motor funcionando e numa faixa de rotação bem definida, por isso dependendo do comando vc precisa colocar ponto e tirar combustável, por combustável apenas, etc... é algo empirico na maioria dos casos.

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          kmon
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          no caso de uma injeção marelli comum, o que deveria ser feito no remapeamento pra se corrigir as falhas em baixa/medias rotações provocadas pelo comando???

                          abraço.

                          [snapback]550030[/snapback]

                          quanto de taxa seria o ideal??

                          tem menos 0,6mm no bloco e menos 1mm no cabeçote vou usar pistoes de ap carburado é alcool

                          obrigado

                          1 Resposta Última resposta

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