Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bielas forjadas p/ zetec rocam.

Bielas forjadas p/ zetec rocam.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
22 Posts 8 Posters 3.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #9

    cara … eu ja vi zr 1.6 andando bem fortinho ..

    teve um cara no rj que andou com perto dos 1,5 bar e aprovou .. agora o fiesta dele eh 2.0 16v duratec aspirado ...

    tenta entrar em forum especifico da ford tipo o zc ...pergunta la q o erick deve saber ...

    inje?ao eh bom vc partir pra uma stand alone ..e dar uma olhada em igni?oes tipo a firepro ou alguma eletromotive .. a nao ser que voce queira por um distribuidor soldado em algum pedaão do seu caba?ote

    [snapback]549669[/snapback]

    ?, andou com 1,5 bar mas com tudo errado, ali não tinha muito mais de 200 cavalos não. tanto que o fiesta duratec aspirado dele é mais forte que esse 1.6 t que ele usou.

    era 1.6 t, mas tinha coletor e turbina retirados de um kit de ka 1.0 t (srt feito pela souza ramos), ou seja, 1,5 bar em turbininha que mais lembrava um apito de festinha infantil.

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #10

      nossa…aquela turbina é ridicula... apesar do leo da multi falar que é compatével com a gt12 ela é bem menor...

      ali?s se for compatével com a gt12 num serve mesmo... snme o fluxo da gt num vai muito além de uns 150cv sem entrar em choke

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Dumont
        escreveu em última edição por
        #11

        nos eua a garrett recomenda a gt12 até 135 cv…verdadeiro limão

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #12

          nossa…aquela turbina é ridicula... apesar do leo da multi falar que é compatével com a gt12 ela é bem menor...

          ali?s se for compatével com a gt12 num serve mesmo... snme o fluxo da gt num vai muito além de uns 150cv sem entrar em choke

          [snapback]549748[/snapback]

          ?, mas eu falei merda aquela turbina é uma mitsubishi, a que estava nesse fiesta era uma t2 36 / 42, limão tambem, mas nem tanto oq era de ka srt era o coletor de escape mesmo

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Padula
            escreveu em última edição por
            #13

            acho que peça pra esse motor só nas zoropa, tenho quase certeza que a ford não mandou ele pros eua. na europa tem que procurar como duratec 8v. e mesmo assim as opções são poucas.

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #14

              t2 pra usar em 1.6 tem que ser uma maior, que pouca gente conhece, mas se chama de t25 (e o povo acha que é t2 ainda)

              no mapa simplificado que tenho uma garret t2 comum entra em choke perto dos 145 cv na gasolina (usando alcool consegue um pouco mais porque o mapa na verdade deveria ser em vazão de ar e não potência) uma t25 entraria em choke perto dos 190cv (na gasolina)

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #15

                ah…detalhe... é turbina pra privilegiar pegada e resposta, não é turbina que gera o máximo possível de potencia pra uma determinada pressão.

                e por fim não estou aconselhando o uso, apenas dizendo que pelo mapa pode até ser usada (dependendo do que o cara deseja de alteração)

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  thiagosaveiro
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  não sei, tava pensando em uma .50 ahaha…

                  mas, tenho medo das bielas sairem voando, prefiro não arriscar mesmo...

                  over, vcs fazem coletor de admissão aí também?

                  q acha de 1extra+his+ o msd q eu citei pra ignic?o?

                  queria o carro o mais confiavel possivel..não me preocupo tanto com potência já que é carro pra ir pra facu todo dia..

                  no máximo esses 200cv tá legal..até menos..

                  abraços..

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    thiagosaveiro
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    ah..valeu pelos toques dos f?runs aí..acompanho os f?runs da fiesta hp desde 2002..abraço

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      admissão num faz porque é de aluminio e tem que ser tig e não mig (ou o contrário sei lá…meu negócio é chip)...mas descolo quem possa fazer se quiser...

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        thiagosaveiro
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        bom, eu ia criar outro tópico, mas resolvi postar nesse.

                        o que voces acham do trabalho do lucchesi? alguém conhece trabalho dele em carros injetados?

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          lol

                          pergunta pro shimi ele montou o primeiro turbo dele la e depois foi pra keller e continua na keller ate hj

                          veja os videos do lucchessi, 500hp declarados e o carro se arrastando pra bater 200km/h

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            thiagosaveiro
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            então cleber…

                            do shimi eu já sabia..queria saber de alguém com carro injetado..

                            abraço..

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              thiagosaveiro
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              ninguém + sobre o lucchesi?

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários