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Bielas forjadas p/ zetec rocam.

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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
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    #10

    nossa…aquela turbina é ridicula... apesar do leo da multi falar que é compatével com a gt12 ela é bem menor...

    ali?s se for compatével com a gt12 num serve mesmo... snme o fluxo da gt num vai muito além de uns 150cv sem entrar em choke

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    • A Offline
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      Adriano Dumont
      escreveu em última edição por
      #11

      nos eua a garrett recomenda a gt12 até 135 cv…verdadeiro limão

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      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #12

        nossa…aquela turbina é ridicula... apesar do leo da multi falar que é compatével com a gt12 ela é bem menor...

        ali?s se for compatével com a gt12 num serve mesmo... snme o fluxo da gt num vai muito além de uns 150cv sem entrar em choke

        [snapback]549748[/snapback]

        ?, mas eu falei merda aquela turbina é uma mitsubishi, a que estava nesse fiesta era uma t2 36 / 42, limão tambem, mas nem tanto oq era de ka srt era o coletor de escape mesmo

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        • P Offline
          P Offline
          Padula
          escreveu em última edição por
          #13

          acho que peça pra esse motor só nas zoropa, tenho quase certeza que a ford não mandou ele pros eua. na europa tem que procurar como duratec 8v. e mesmo assim as opções são poucas.

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          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #14

            t2 pra usar em 1.6 tem que ser uma maior, que pouca gente conhece, mas se chama de t25 (e o povo acha que é t2 ainda)

            no mapa simplificado que tenho uma garret t2 comum entra em choke perto dos 145 cv na gasolina (usando alcool consegue um pouco mais porque o mapa na verdade deveria ser em vazão de ar e não potência) uma t25 entraria em choke perto dos 190cv (na gasolina)

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            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #15

              ah…detalhe... é turbina pra privilegiar pegada e resposta, não é turbina que gera o máximo possível de potencia pra uma determinada pressão.

              e por fim não estou aconselhando o uso, apenas dizendo que pelo mapa pode até ser usada (dependendo do que o cara deseja de alteração)

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              • T Offline
                T Offline
                thiagosaveiro
                escreveu em última edição por
                #16

                não sei, tava pensando em uma .50 ahaha…

                mas, tenho medo das bielas sairem voando, prefiro não arriscar mesmo...

                over, vcs fazem coletor de admissão aí também?

                q acha de 1extra+his+ o msd q eu citei pra ignic?o?

                queria o carro o mais confiavel possivel..não me preocupo tanto com potência já que é carro pra ir pra facu todo dia..

                no máximo esses 200cv tá legal..até menos..

                abraços..

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                • T Offline
                  T Offline
                  thiagosaveiro
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  ah..valeu pelos toques dos f?runs aí..acompanho os f?runs da fiesta hp desde 2002..abraço

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                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    admissão num faz porque é de aluminio e tem que ser tig e não mig (ou o contrário sei lá…meu negócio é chip)...mas descolo quem possa fazer se quiser...

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      thiagosaveiro
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      bom, eu ia criar outro tópico, mas resolvi postar nesse.

                      o que voces acham do trabalho do lucchesi? alguém conhece trabalho dele em carros injetados?

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        lol

                        pergunta pro shimi ele montou o primeiro turbo dele la e depois foi pra keller e continua na keller ate hj

                        veja os videos do lucchessi, 500hp declarados e o carro se arrastando pra bater 200km/h

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          thiagosaveiro
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          então cleber…

                          do shimi eu já sabia..queria saber de alguém com carro injetado..

                          abraço..

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            thiagosaveiro
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            ninguém + sobre o lucchesi?

                            1 Resposta Última resposta

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