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O que vcs acham dessa preparacao?

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    wsuturbo
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    #1

    fala pessoal, blz o q vcs acham dessa configuracao para uma parati ou uma saveiro, q futuramente pretendo montar

    la vai:

    -bloco de santana 2000 com pistao forjado iapel mesmo a alcool e bielas da saenz ou scat mesmo;

    -cabecote ou vai ser um 8v normal ou um fluxo cruzado, com dutos polidos

    -alimentacao: ou um corpo duplo 48mm deitada com injecao fueltech com 8 bicos e algumas bombas do gti, ou dois corpo duplo de 45mm com mesmo esquema de modulo, blow off pra prioridade e pra alivio tb, ou uma wg mesmo

    -turbina: ou uma holset hx 40, k-27 ou mesmo uma biagio .70/.84 com refluxo, coletor com os dutos polidos tb, com escape de 3 pol ate o final com abafador

    fora isso, cabos e bobina msd, msd 6al2,, velas b10

    radiador de oleo e intercooler

    cambio vai ser ps com diferencial longo com a 3 e 4 sapinho, blocante 70%, embreagem 6 pastilhas

    pretendo com isso mais ou menos 450cv nas rodas rodando com 1,8kg no maximo, lembrem q o motor [e taxado….....e o q vcs acham??

    valeu

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #2

      12:1 de taxa e com 1,8 bar? vai quebrar tudo mesmo sendo forjado, e duvido q renda sequer 350 cavalos de verdade…

      vai ter q atrasar tanto o ponto pra usar essa taxa e pressão q vai acabar não rendendo nada. sem contar q vai ser obrigado a usar eixo bem levinho.

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #3

        eu iria de 10,5:1 pra essa pressão…

        já teve (ainda tem) gente que usou isso na arrancada aliado a comando bem brabo (pra ter bastante lavagem e melhorar de alta piorando troque de baixa justamente pra tentar melhorar tração)

        mas lá são só 400mts e depois disso vc para e fica lá um tempão esperando esfriar até a proxima puxada...pra rua eu concordo com a carol, vai ter problemas... provavelmente quebra canaleta se der uma seguradinha

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #4

          mudando entao, taxa de gasorba

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #5

            eu iria de 10,5:1 pra essa pressão…

            já teve (ainda tem) gente que usou isso na arrancada aliado a comando bem brabo (pra ter bastante lavagem e melhorar de alta piorando troque de baixa justamente pra tentar melhorar tração)

            mas lá são só 400mts e depois disso vc para e fica lá um tempão esperando esfriar até a proxima puxada...pra rua eu concordo com a carol, vai ter problemas... provavelmente quebra canaleta se der uma seguradinha

            [snapback]552250[/snapback]

            com mais de 9,5:1 | 10:1 o povo costuma andar usando metanol :pedala:

            mudando entao, taxa de gasorba

            [snapback]552253[/snapback]

            ai sim.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #6

              eu acho que essas borboletas vão ficar d+ pra um 8v normal.

              limitação do cabeçote mesmo, que é ponto fraco dos ap.

              na minha opinião vc não consegue rendimento suficiente de um 8v pra usar essas borboletas de 45.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #7

                realmente, com essa taxa + 1.8 bar numa hx-40, deve ficar bom é com diesel hahhaah…

                as borboleras achei desnecessarias, vc tira os 450 cavalos com uma borboleta grande, bom setup e menos taxa, usando umas destas turbinas, talvez com um pouco mais de pressão, mas sei lá... oq vai ter de comando?

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  esqueci dp comando, um 7013

                  o carro e pra rua , n arrancada

                  2kg injetado da pra tirar muito, n precisa mais

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Trojillo
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    ola amigo montei uma parati turbo com bloco 2.0 vira 2000 bielas spa turbo e pistoes iapel 83,5 pra 1.9 tirei 1,5 mm da cabeça pra nao sair a cabeça do pistao com cabeçote 40x34 mecanico, comandinho 49g, 8 bicos 4 mi retrabalhado na avp e 4 bosch no his digital com 9:1 de taxa, coletor german, turbina biagio .50 .82, 3 bombas gti, com 0,6 de pressao ele ja destraciona facil, ira usar no maximo 1,9kg de pressao de turbo, e pra uso de rua gostei muito do resultado.

                    acho que vale a pena montar um motor um pouco mais taxada pra uso de rua, mas gosto e gosto.

                    [] s

                    thiago trojillo

                    fala pessoal, blz o q vcs acham dessa configuracao para uma parati ou uma saveiro, q futuramente pretendo montar

                    la vai:

                    -bloco de santana 2000 com pistao forjado iapel mesmo a alcool e bielas da saenz ou scat mesmo;

                    -cabecote ou vai ser um 8v normal ou um fluxo cruzado, com dutos polidos

                    -alimentacao: ou um corpo duplo 48mm deitada com injecao fueltech com 8 bicos e algumas bombas do gti, ou dois corpo duplo de 45mm com mesmo esquema de modulo, blow off pra prioridade e pra alivio tb, ou uma wg mesmo

                    -turbina: ou uma holset hx 40, k-27 ou mesmo uma biagio .70/.84 com refluxo, coletor com os dutos polidos tb, com escape de 3 pol ate o final com abafador

                    fora isso, cabos e bobina msd, msd 6al2,, velas b10

                    radiador de oleo e intercooler

                    cambio vai ser ps com diferencial longo com a 3 e 4 sapinho, blocante 70%, embreagem 6 pastilhas

                    pretendo com isso mais ou menos 450cv nas rodas rodando com 1,8kg no maximo, lembrem q o motor [e taxado….....e o q vcs acham??

                    valeu

                    [snapback]552229[/snapback]

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      e pq ou qauerer um carro esperto, q de pra viajar de boa, etc…q nem o q tenho hj.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Alex JF
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        parati turbo com bloco 2.0  vira 2000 bielas spa turbo e pistoes iapel 83,5 pra 1.9 tirei 1,5 mm da cabeça pra nao sair a cabeça do pistao com cabeçote 40x34 mecanico, comandinho 49g, 8 bicos 4 mi retrabalhado na avp e 4 bosch no his digital com 9:1 de taxa, coletor german, turbina biagio .50 .82,  3 bombas gti,

                        só pra desvirtuar o tópico um pouquinho… hehehe...

                        meu sonho :pedala:

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          celtaT
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          dessas turbinas eu usaria k27 facil hx 40 demora um poko pra entrar, e qdo entra é de uma vez, o q faz o carro ficar mto lixador

                          ? bom usar um ic bem grande tb

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AP_Turbo
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            um amigo conseguiu 409cv na roda com um 3-e com 2.2 de pressão hx-40 no dinam?metro e também consegui um 5 lugar na turbo light e um passat vermelho numero 413

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              um amigo conseguiu 409cv na roda com um 3-e com 2.2 de pressão hx-40 no dinam?metro e também consegui um 5 lugar na turbo light e um passat vermelho numero 413

                              [snapback]552695[/snapback]

                              não acho dificil, mas isso só se tiver um cabeçote muuuito bem feito né :pedala:

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                wsuturbo
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                hx40 pega bem, andei num gol d um truta…....pelo amor de deus.....o bagulho puxa heim...fomos dar um role nas avenida d metanol e tudo, o bico 160lbs por dois his, cabecote tag, comando de 700 conto,corpo duplo, como c fosse weber....sapo sem sincroniado de 1 a 4 e lastro na frente....carro de arrancada top, faz 8.2 poor enquanto...feito no kadu racing.........o porra anda dmais...ate estrala a coluna no banco hahahaha

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  rodriguera
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  a turbina q ta no meu avatar é uma k27…

                                  se for de hx-40 a crestana ta com promocao boa.. nova, n é recondicionada.. por 1200 e alguma coisinha... e a hx-50 2 conto

                                  vi na revista esse mes...

                                  abra

                                  1 Resposta Última resposta

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