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O que vcs acham dessa preparacao?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #2

    12:1 de taxa e com 1,8 bar? vai quebrar tudo mesmo sendo forjado, e duvido q renda sequer 350 cavalos de verdade…

    vai ter q atrasar tanto o ponto pra usar essa taxa e pressão q vai acabar não rendendo nada. sem contar q vai ser obrigado a usar eixo bem levinho.

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      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #3

      eu iria de 10,5:1 pra essa pressão…

      já teve (ainda tem) gente que usou isso na arrancada aliado a comando bem brabo (pra ter bastante lavagem e melhorar de alta piorando troque de baixa justamente pra tentar melhorar tração)

      mas lá são só 400mts e depois disso vc para e fica lá um tempão esperando esfriar até a proxima puxada...pra rua eu concordo com a carol, vai ter problemas... provavelmente quebra canaleta se der uma seguradinha

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      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
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        #4

        mudando entao, taxa de gasorba

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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #5

          eu iria de 10,5:1 pra essa pressão…

          já teve (ainda tem) gente que usou isso na arrancada aliado a comando bem brabo (pra ter bastante lavagem e melhorar de alta piorando troque de baixa justamente pra tentar melhorar tração)

          mas lá são só 400mts e depois disso vc para e fica lá um tempão esperando esfriar até a proxima puxada...pra rua eu concordo com a carol, vai ter problemas... provavelmente quebra canaleta se der uma seguradinha

          [snapback]552250[/snapback]

          com mais de 9,5:1 | 10:1 o povo costuma andar usando metanol :pedala:

          mudando entao, taxa de gasorba

          [snapback]552253[/snapback]

          ai sim.

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          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #6

            eu acho que essas borboletas vão ficar d+ pra um 8v normal.

            limitação do cabeçote mesmo, que é ponto fraco dos ap.

            na minha opinião vc não consegue rendimento suficiente de um 8v pra usar essas borboletas de 45.

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            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #7

              realmente, com essa taxa + 1.8 bar numa hx-40, deve ficar bom é com diesel hahhaah…

              as borboleras achei desnecessarias, vc tira os 450 cavalos com uma borboleta grande, bom setup e menos taxa, usando umas destas turbinas, talvez com um pouco mais de pressão, mas sei lá... oq vai ter de comando?

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #8

                esqueci dp comando, um 7013

                o carro e pra rua , n arrancada

                2kg injetado da pra tirar muito, n precisa mais

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Trojillo
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  ola amigo montei uma parati turbo com bloco 2.0 vira 2000 bielas spa turbo e pistoes iapel 83,5 pra 1.9 tirei 1,5 mm da cabeça pra nao sair a cabeça do pistao com cabeçote 40x34 mecanico, comandinho 49g, 8 bicos 4 mi retrabalhado na avp e 4 bosch no his digital com 9:1 de taxa, coletor german, turbina biagio .50 .82, 3 bombas gti, com 0,6 de pressao ele ja destraciona facil, ira usar no maximo 1,9kg de pressao de turbo, e pra uso de rua gostei muito do resultado.

                  acho que vale a pena montar um motor um pouco mais taxada pra uso de rua, mas gosto e gosto.

                  [] s

                  thiago trojillo

                  fala pessoal, blz o q vcs acham dessa configuracao para uma parati ou uma saveiro, q futuramente pretendo montar

                  la vai:

                  -bloco de santana 2000 com pistao forjado iapel mesmo a alcool e bielas da saenz ou scat mesmo;

                  -cabecote ou vai ser um 8v normal ou um fluxo cruzado, com dutos polidos

                  -alimentacao: ou um corpo duplo 48mm deitada com injecao fueltech com 8 bicos e algumas bombas do gti, ou dois corpo duplo de 45mm com mesmo esquema de modulo, blow off pra prioridade e pra alivio tb, ou uma wg mesmo

                  -turbina: ou uma holset hx 40, k-27 ou mesmo uma biagio .70/.84 com refluxo, coletor com os dutos polidos tb, com escape de 3 pol ate o final com abafador

                  fora isso, cabos e bobina msd, msd 6al2,, velas b10

                  radiador de oleo e intercooler

                  cambio vai ser ps com diferencial longo com a 3 e 4 sapinho, blocante 70%, embreagem 6 pastilhas

                  pretendo com isso mais ou menos 450cv nas rodas rodando com 1,8kg no maximo, lembrem q o motor [e taxado….....e o q vcs acham??

                  valeu

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                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    e pq ou qauerer um carro esperto, q de pra viajar de boa, etc…q nem o q tenho hj.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Alex JF
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      parati turbo com bloco 2.0  vira 2000 bielas spa turbo e pistoes iapel 83,5 pra 1.9 tirei 1,5 mm da cabeça pra nao sair a cabeça do pistao com cabeçote 40x34 mecanico, comandinho 49g, 8 bicos 4 mi retrabalhado na avp e 4 bosch no his digital com 9:1 de taxa, coletor german, turbina biagio .50 .82,  3 bombas gti,

                      só pra desvirtuar o tópico um pouquinho… hehehe...

                      meu sonho :pedala:

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        celtaT
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        dessas turbinas eu usaria k27 facil hx 40 demora um poko pra entrar, e qdo entra é de uma vez, o q faz o carro ficar mto lixador

                        ? bom usar um ic bem grande tb

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AP_Turbo
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          um amigo conseguiu 409cv na roda com um 3-e com 2.2 de pressão hx-40 no dinam?metro e também consegui um 5 lugar na turbo light e um passat vermelho numero 413

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            um amigo conseguiu 409cv na roda com um 3-e com 2.2 de pressão hx-40 no dinam?metro e também consegui um 5 lugar na turbo light e um passat vermelho numero 413

                            [snapback]552695[/snapback]

                            não acho dificil, mas isso só se tiver um cabeçote muuuito bem feito né :pedala:

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wsuturbo
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              hx40 pega bem, andei num gol d um truta…....pelo amor de deus.....o bagulho puxa heim...fomos dar um role nas avenida d metanol e tudo, o bico 160lbs por dois his, cabecote tag, comando de 700 conto,corpo duplo, como c fosse weber....sapo sem sincroniado de 1 a 4 e lastro na frente....carro de arrancada top, faz 8.2 poor enquanto...feito no kadu racing.........o porra anda dmais...ate estrala a coluna no banco hahahaha

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                rodriguera
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                a turbina q ta no meu avatar é uma k27…

                                se for de hx-40 a crestana ta com promocao boa.. nova, n é recondicionada.. por 1200 e alguma coisinha... e a hx-50 2 conto

                                vi na revista esse mes...

                                abra

                                1 Resposta Última resposta

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