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O segredo será revelado.

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    M Offline
    marcioap
    escreveu em última edição por
    #15

    lero lero não te conto…

    huauhauhauhahuauhauhauhauhahua

    vou usar uma de gti cobaia :p

    mas o preão ainda ta salgado. (mas segundo mês linguas, da na bunda da aeromotivo :pultz:).

    foda são os preços agradaveis delas.

    fala tio, então..sobre o carro vai ser o mais barato que eu achar..huauhahuahuahuahu

    sobre quem vai monta é um amigo ai....não é muito conhecido ainda, mas vai chutar uns popos ai :hauhau: ele é membro pp, já já ele vem dar com a linguas nos dentes ai  :hauhau:

    cara, sabe o que mais quero nesse projeto?

    e andar no pelo e tucha negada que faz etiqueta de marcar e forjados da vida.

    e pode ter certeza....q dá. negada tem muita coisa, mas tudo mal projetado =/

    vamso ver.

    [snapback]553182[/snapback]

    ta na mesma luta q eu aki, o pessoal aki acha q pra baixar de 9.5seg nos 201mts(não venham me tirar ok heeh) tem q ser tudu forjado, turbinão, trocentos bico auxiliar, weber, e não sei mais o quê. em breve vou postar un link com tempo oficial do meu carro, e depois passo a descrição hehe.

    mais ai, o projetinho ta show mesmo, quer un conselho de carro? gol chaleira, todo originalz?o, por fora, todos os detalhes do original, apenas suspenção mais baixa e preparada, e claro, uns pneu bem largo.

    boa sorte na empreitada ai e fala pro cara q vai fazer aparecer ai ja que é membro do pp.

    abraços tio.

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #16

      ft com 4 bicos de 160 lbsó pra andar na rua??? esquece

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Godones Motorsports
        escreveu em última edição por
        #17

        ta na mesma luta q eu aki, o pessoal aki acha q pra baixar de 9.5seg nos 201mts(não venham me tirar ok heeh) tem q ser tudu forjado, turbinão, trocentos bico auxiliar, weber, e não sei mais o quê. em breve vou postar un link com tempo oficial do meu carro, e depois passo a descrição hehe.

        mais ai, o projetinho ta show mesmo, quer un conselho de carro? gol chaleira, todo originalz?o, por fora, todos os detalhes do original, apenas suspenção mais baixa e preparada, e claro, uns pneu bem largo.

        boa sorte na empreitada ai e fala pro cara q vai fazer aparecer ai ja que é membro do pp.

        abraços tio.

        [snapback]553185[/snapback]

        negada acha que quantidade é igual a qualidade :pultz:

        eu quero mesmo ou é pegar um gol bx ou um passat 75 é 78.

        já já meu preparador super iper mega gambiarra se pronuncia.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Godones Motorsports
          escreveu em última edição por
          #18

          ft com 4 bicos de 160 lbs?  pra andar na rua???  esquece

          [snapback]553187[/snapback]

          pq ?? :p

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #19

            ft com 4 bicos de 160 lbs?  pra andar na rua???  esquece

            [snapback]553187[/snapback]

            pq?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fernando
              escreveu em última edição por
              #20

              ft com 4 bicos de 160 lbs?  pra andar na rua???  esquece

              [snapback]553187[/snapback]

              olha tem um aki em santos 4 bicos e ft, e o bichinho é bem brabo heim…

              e anda na rua o dia inteiro..

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #21

                negada acha que quantidade é igual a qualidade :pultz:

                eu quero mesmo ou é pegar um gol bx ou um passat 75 é 78.

                já já meu preparador super iper mega gambiarra se pronuncia.

                [snapback]553189[/snapback]

                gol xines 93 qualquer cor… roda 14 de ferro... parachoque preto..

                painel do 1.0 sem medidor de temp do motor.. :p

                e uns reloginhos mocados...

                ate uma blow-off silenciosa tinha que ter...

                slepeer é oq ha ( o carro do gili tah show )

                pense passar por uma bm... ha? como? que foi?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Godones Motorsports
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  gol xines 93 qualquer cor… roda 14 de ferro... parachoque preto..

                  painel do 1.0 sem medidor de temp do motor.. :p

                  e uns reloginhos mocados...

                  ate uma blow-off silenciosa tinha que ter...

                  slepeer é oq ha ( o carro do gili tah show )

                  pense passar por uma bm... ha? como? que foi?

                  [snapback]553202[/snapback]

                  a cara, para ser honesto?

                  prefiro mil vezes o bx até 84 ta show de bola..as rodas que quero usar ou vai ser as da parati club ou as mosca branca :hauhau: (igual do passat do gus).

                  painel vou usar original, eu condenco negada que troca os originais =(

                  não havera manomentros monster ou qualquer coisa do genero.

                  apenas shift e hallmeter/pirometro.

                  sobre a blow…cara eu curto demais o barulho da blow..rs

                  isso que mais empolga tbm..rs

                  mas boas dicas, vlww mesmo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    olha tem um aki em santos 4 bicos e ft, e o bichinho é bem brabo heim…

                    e anda na rua o dia inteiro..

                    [snapback]553195[/snapback]

                    pq esse bicos são de encher piscina, nem se quer abrem leque, mesmo acertando com carinho o tempo de injeção, eles gotejam d+ e fodem com a marcha lenta do carro. eu estou usando 4 deles, mas só para fase turbo, a aspirada é com bicos originais abertos.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      el.rafar
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      bicos da rc com mais de 500cc? abrem leque e fazem tudu direitim… tem 3 hondas aki em bsb somente com eles...e andando bem...

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        WEST
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        pq esse bicos são de encher piscina, nem se quer abrem leque, mesmo  acertando com carinho o tempo de injeção, eles gotejam d+ e fodem com a marcha lenta do carro.  eu estou usando 4 deles, mas só para fase turbo, a aspirada é com bicos originais abertos.

                        [snapback]553205[/snapback]

                        mas o teu bico eh da crestana ou eh original 160lbs mesmo?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          mas o teu bico eh da crestana ou eh original 160lbs mesmo?

                          [snapback]553222[/snapback]

                          crestana, west….

                          eu ia falar isso agora

                          a gente usa 4x160 em 3 carros da oficina.

                          um inclusive é o meu.

                          2 no metanol e o meu no alcool.

                          900rpm lisos em todos eles.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fernando
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            pq esse bicos são de encher piscina, nem se quer abrem leque, mesmo  acertando com carinho o tempo de injeção, eles gotejam d+ e fodem com a marcha lenta do carro.  eu estou usando 4 deles, mas só para fase turbo, a aspirada é com bicos originais abertos.

                            [snapback]553205[/snapback]

                            então agora sobre os bicos eu não sei qual são os corretos, mas sei que o menino não é fraco não, e a marcha lenta dele é limpa lisa e sem giro alto..

                            agora surge a duvida dos bicos.

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              WEST
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              a cara, para ser honesto?

                              prefiro mil vezes o bx até 84 ta show de bola..as rodas que quero usar ou vai ser as da parati club ou as mosca branca :p (igual do passat do gus).

                              painel vou usar original, eu condenco negada que troca os originais =(

                              não havera manomentros monster ou qualquer coisa do genero.

                              apenas shift e hallmeter/pirometro.

                              sobre a blow…cara eu curto demais o barulho da blow..rs

                              isso que mais empolga tbm..rs

                              mas boas dicas, vlww mesmo.

                              [snapback]553203[/snapback]

                              gol chines eh mto comum… :hauhau: se bem q o modelo ate 88 jah nao eh mais tao exclusivo...

                              agora pense bem, se for o gol que vem originalmente com motor a ar, eh empenho colocar o ap ali... e se vc tiver pensando em priorizar a arrancada, o passat nao eh a melhor opcao.

                              sobre rodas, eu adoro rodas de época, cheguei a colocar as 14 do gol turbo na parati mas nao gostei.... masss tenho que confessar que desenvolvi uma queda pelas rodas do gol rally, vi um golzinho ~85 em sp zeradao com essas rodas e socado... :hauhau:

                              mas pense bem, pra um carro turbo de responsa, vai ser um pouco dificil achar pneus adequados em aro 14... o certo seria ir de 195/60 com codigo de velocidade v (240km/h), e na epoca que eu comprei pra parati (2003) soh tinha o p6000 e o michelin pilot quelque chose (= alguma coisa heheheheheh)... qdo for comprar pneu d novo pra parati eu penso em colocar 205/50 15..

                              []s

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #29

                                crestana, west….

                                eu ia falar isso agora

                                a gente usa 4x160 em 3 carros da oficina.

                                um inclusive é o meu.

                                2 no metanol e o meu no alcool.

                                900rpm lisos em todos eles.

                                [snapback]553223[/snapback]

                                poiseh, os caras da crestana nao falam que os bicos deles sao arrombados pra 160lbs, e aih esta toda a diferenca…

                                em breve 4... mas como eu so mto chato e vou andar na rua, 160lbs = bicos extra...

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #30

                                  gol chines eh mto comum…  :p  se bem q o modelo ate 88 jah nao eh mais tao exclusivo...

                                  agora pense bem, se for o gol que vem originalmente com motor a ar, eh empenho colocar o ap ali(aperta sap pq me perdi)… e se vc tiver pensando em priorizar a arrancada, o passat nao eh a melhor opcao.

                                  sobre rodas, eu adoro rodas de época, cheguei a colocar as 14 do gol turbo na parati mas nao gostei.... masss tenho que confessar que desenvolvi uma queda pelas rodas do gol rally, vi um golzinho ~85 em sp zeradao com essas rodas e socado... :hauhau:

                                  concorco plenamente. gosto das coisas originais, como veio ao mundo.

                                  mas tenho queda pelas 14 da parati club… se eu tivesse $condições$ eu queria colocar as weld iguais as do carro do clovis..omg :hauhau:

                                  mas pense bem, pra um carro turbo de responsa, vai ser um pouco dificil achar pneus adequados em aro 14… o certo seria ir de 195/60 com codigo de velocidade v (240km/h), e na epoca que eu comprei pra parati (2003) soh tinha o p6000 e o michelin pilot quelque chose (= alguma coisa heheheheheh)... qdo for comprar pneu d novo pra parati eu penso em  colocar 205/50 15..

                                  ? sobre pneus e aros ta dificil a coisa, pois vai ser um carro de rua mas queri ir encher o saco do pessoal nas pistas.

                                  gosto muito de ambos os carros q citei, eu sou fan de passat, mas no momento queria um bx, vai entender  :p

                                  []s

                                  [snapback]553225[/snapback]

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    #31

                                    se vc ta falando daquele gol com o farol menorzinho e pisca no parachoque, que vem originalmente com motor a ar, e quer colocar um ap nele… tem q adaptar varias coisas, nao sei dizer exatamente o que, mas sei que tem, e aih eh mto empenho...

                                    pra adaptar do md pro ap na minha parati jah teve q fazer aquele suporte da frente... soh se vc usar os coxins rigidos e nao usar o suporte da frente, q eh o q vou fazer agora..

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #32

                                      se vc ta falando daquele gol com o farol menorzinho e pisca no parachoque, que vem originalmente com motor a ar, e quer colocar um ap nele… tem q adaptar varias coisas, nao sei dizer exatamente o que, mas sei que tem, e aih eh mto empenho...

                                      pra adaptar do md pro ap na minha parati jah teve q fazer aquele suporte da frente... soh se vc usar os coxins rigidos e nao usar o suporte da frente, q eh o q vou fazer agora..

                                      [snapback]553231[/snapback]

                                      isso isso isso, esse mesmo.

                                      ?, fazer o que, vamos adaptar.

                                      mas que fica show de bola isso é fato, depois em fale as gambi q tu fez no teu.

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                                      • S Offline
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                                        streit
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                                        #33

                                        com o lob center baixinho desse comando vc tá perdido.

                                        recomendo trocar por um de lob center 114 ou 112 na pior das hipoteses.

                                        sucesso..

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                                        • R Offline
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                                          rodriguera
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                                          #34

                                          ja que rolou o assunto sobre bicos de encher piscina… vamos la...

                                          os bicos de 160lbs da crestana sao arrombadosó entao eles naum tem leque?

                                          se fosse original teria leque?

                                          e os bicos ford racing de 150lbsó tem leque?

                                          quanto vale um jgo de bico desses?

                                          1 Resposta Última resposta

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