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O segredo será revelado.

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  • E Offline
    E Offline
    el.rafar
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    #24

    bicos da rc com mais de 500cc? abrem leque e fazem tudu direitim… tem 3 hondas aki em bsb somente com eles...e andando bem...

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    • W Offline
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      WEST
      escreveu em última edição por
      #25

      pq esse bicos são de encher piscina, nem se quer abrem leque, mesmo  acertando com carinho o tempo de injeção, eles gotejam d+ e fodem com a marcha lenta do carro.  eu estou usando 4 deles, mas só para fase turbo, a aspirada é com bicos originais abertos.

      [snapback]553205[/snapback]

      mas o teu bico eh da crestana ou eh original 160lbs mesmo?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
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        Fluff
        escreveu em última edição por
        #26

        mas o teu bico eh da crestana ou eh original 160lbs mesmo?

        [snapback]553222[/snapback]

        crestana, west….

        eu ia falar isso agora

        a gente usa 4x160 em 3 carros da oficina.

        um inclusive é o meu.

        2 no metanol e o meu no alcool.

        900rpm lisos em todos eles.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fernando
          escreveu em última edição por
          #27

          pq esse bicos são de encher piscina, nem se quer abrem leque, mesmo  acertando com carinho o tempo de injeção, eles gotejam d+ e fodem com a marcha lenta do carro.  eu estou usando 4 deles, mas só para fase turbo, a aspirada é com bicos originais abertos.

          [snapback]553205[/snapback]

          então agora sobre os bicos eu não sei qual são os corretos, mas sei que o menino não é fraco não, e a marcha lenta dele é limpa lisa e sem giro alto..

          agora surge a duvida dos bicos.

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
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            WEST
            escreveu em última edição por
            #28

            a cara, para ser honesto?

            prefiro mil vezes o bx até 84 ta show de bola..as rodas que quero usar ou vai ser as da parati club ou as mosca branca :p (igual do passat do gus).

            painel vou usar original, eu condenco negada que troca os originais =(

            não havera manomentros monster ou qualquer coisa do genero.

            apenas shift e hallmeter/pirometro.

            sobre a blow…cara eu curto demais o barulho da blow..rs

            isso que mais empolga tbm..rs

            mas boas dicas, vlww mesmo.

            [snapback]553203[/snapback]

            gol chines eh mto comum… :hauhau: se bem q o modelo ate 88 jah nao eh mais tao exclusivo...

            agora pense bem, se for o gol que vem originalmente com motor a ar, eh empenho colocar o ap ali... e se vc tiver pensando em priorizar a arrancada, o passat nao eh a melhor opcao.

            sobre rodas, eu adoro rodas de época, cheguei a colocar as 14 do gol turbo na parati mas nao gostei.... masss tenho que confessar que desenvolvi uma queda pelas rodas do gol rally, vi um golzinho ~85 em sp zeradao com essas rodas e socado... :hauhau:

            mas pense bem, pra um carro turbo de responsa, vai ser um pouco dificil achar pneus adequados em aro 14... o certo seria ir de 195/60 com codigo de velocidade v (240km/h), e na epoca que eu comprei pra parati (2003) soh tinha o p6000 e o michelin pilot quelque chose (= alguma coisa heheheheheh)... qdo for comprar pneu d novo pra parati eu penso em colocar 205/50 15..

            []s

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              WEST
              escreveu em última edição por
              #29

              crestana, west….

              eu ia falar isso agora

              a gente usa 4x160 em 3 carros da oficina.

              um inclusive é o meu.

              2 no metanol e o meu no alcool.

              900rpm lisos em todos eles.

              [snapback]553223[/snapback]

              poiseh, os caras da crestana nao falam que os bicos deles sao arrombados pra 160lbs, e aih esta toda a diferenca…

              em breve 4... mas como eu so mto chato e vou andar na rua, 160lbs = bicos extra...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Godones Motorsports
                escreveu em última edição por
                #30

                gol chines eh mto comum…  :p  se bem q o modelo ate 88 jah nao eh mais tao exclusivo...

                agora pense bem, se for o gol que vem originalmente com motor a ar, eh empenho colocar o ap ali(aperta sap pq me perdi)… e se vc tiver pensando em priorizar a arrancada, o passat nao eh a melhor opcao.

                sobre rodas, eu adoro rodas de época, cheguei a colocar as 14 do gol turbo na parati mas nao gostei.... masss tenho que confessar que desenvolvi uma queda pelas rodas do gol rally, vi um golzinho ~85 em sp zeradao com essas rodas e socado... :hauhau:

                concorco plenamente. gosto das coisas originais, como veio ao mundo.

                mas tenho queda pelas 14 da parati club… se eu tivesse $condições$ eu queria colocar as weld iguais as do carro do clovis..omg :hauhau:

                mas pense bem, pra um carro turbo de responsa, vai ser um pouco dificil achar pneus adequados em aro 14… o certo seria ir de 195/60 com codigo de velocidade v (240km/h), e na epoca que eu comprei pra parati (2003) soh tinha o p6000 e o michelin pilot quelque chose (= alguma coisa heheheheheh)... qdo for comprar pneu d novo pra parati eu penso em  colocar 205/50 15..

                ? sobre pneus e aros ta dificil a coisa, pois vai ser um carro de rua mas queri ir encher o saco do pessoal nas pistas.

                gosto muito de ambos os carros q citei, eu sou fan de passat, mas no momento queria um bx, vai entender  :p

                []s

                [snapback]553225[/snapback]

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  WEST
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  se vc ta falando daquele gol com o farol menorzinho e pisca no parachoque, que vem originalmente com motor a ar, e quer colocar um ap nele… tem q adaptar varias coisas, nao sei dizer exatamente o que, mas sei que tem, e aih eh mto empenho...

                  pra adaptar do md pro ap na minha parati jah teve q fazer aquele suporte da frente... soh se vc usar os coxins rigidos e nao usar o suporte da frente, q eh o q vou fazer agora..

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Godones Motorsports
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    se vc ta falando daquele gol com o farol menorzinho e pisca no parachoque, que vem originalmente com motor a ar, e quer colocar um ap nele… tem q adaptar varias coisas, nao sei dizer exatamente o que, mas sei que tem, e aih eh mto empenho...

                    pra adaptar do md pro ap na minha parati jah teve q fazer aquele suporte da frente... soh se vc usar os coxins rigidos e nao usar o suporte da frente, q eh o q vou fazer agora..

                    [snapback]553231[/snapback]

                    isso isso isso, esse mesmo.

                    ?, fazer o que, vamos adaptar.

                    mas que fica show de bola isso é fato, depois em fale as gambi q tu fez no teu.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      streit
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      com o lob center baixinho desse comando vc tá perdido.

                      recomendo trocar por um de lob center 114 ou 112 na pior das hipoteses.

                      sucesso..

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rodriguera
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        ja que rolou o assunto sobre bicos de encher piscina… vamos la...

                        os bicos de 160lbs da crestana sao arrombadosó entao eles naum tem leque?

                        se fosse original teria leque?

                        e os bicos ford racing de 150lbsó tem leque?

                        quanto vale um jgo de bico desses?

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RodrigoLóke
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          god?o…...você sabe a minha opnião..........

                          na montagem, medir absolutamente tudo e montar com todas as folgas corretas para a aplicação que você deseja.

                          na preparação..... calcular tudo......passando pelo comando.......alimentação........turbina.....e por ai vai.....

                          montar um carro redondo e configurado para a potencia e aplicação que você prentede.

                          se a aplicação será um carro para o dia a dia, não adianta ter um carro de 300cv que gere essa potência a 7500rpm.....

                          cada qual com sua aplicação.....essa é a minha opnião.

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            rodrigo, eu tentei convencer o ricardo a montar 2.0 e assim não precisar colocar o motor pra girar laaaaa em cima.

                            esse comando dele é pra aspirado, muuuuuuuito levante e pouquêssimo lobe center. coisa pra virar contagiros do avesso, mas sacrificar o torque em baixa. ah claro, a potência vai ter o pico só la em cima mesmo. da pra usar na rua, mas precisa pensar muito na relação do câmbio pra esse motor…

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Godones Motorsports
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              com o lob center baixinho desse comando vc tá perdido.

                              recomendo trocar por um de lob center 114 ou 112 na pior das hipoteses.

                              sucesso..

                              [snapback]553382[/snapback]

                              esse comando saiu em uma troca de figurinhas com a carol em uma conversa.

                              meio que me basiei em um lobxlevant.

                              comando nacional o mais proximo que chega dos numeros que tu citou foi:

                              296? ( lob 113? x levant 12,8mm ).

                              acho que está ai a solução.

                              god?o…...você sabe a minha opnião..........

                              na montagem, medir absolutamente tudo e montar com todas as folgas corretas para a aplicação que você deseja.

                              na preparação..... calcular tudo......passando pelo comando.......alimentação........turbina.....e por ai vai.....

                              montar um carro redondo e configurado para a potencia e aplicação que você prentede.

                              se a aplicação será um carro para o dia a dia, não adianta ter um carro de 300cv que gere essa potência a 7500rpm.....

                              cada qual com sua aplicação.....essa é a minha opnião.

                              [snapback]553440[/snapback]

                              isso é complexo =/

                              tem muita coisa que ainda não foi definida, e quais tu citou.

                              mas sei que podemos fazer algum parecido, tu sabe que esse motor vai ser para rodar no dia -a- dia. masss….aidna tem um certo tempo para resolvermos isso e por a tona.

                              e em primeia mão tu ta sabendo que ta vindo um fluxo cruza para o projeto :hauhau:

                              rodrigo, eu tentei convencer o ricardo a montar 2.0 e assim não precisar colocar o motor pra girar laaaaa em cima.

                              esse comando dele é pra aspirado, muuuuuuuito levante e pouquêssimo lobe center. coisa pra virar contagiros do avesso, mas sacrificar o torque em baixa. ah claro, a potência vai ter o pico só la em cima mesmo. da pra usar na rua, mas precisa pensar muito na relação do câmbio pra esse motor…

                              [snapback]553445[/snapback]

                              sobre o 2.0 tu sabe pq não rolo, né. e que mania vcs tem que eu quero rodar até o conta giros soltar mola? :p

                              miolo originebas + giro alto = bloco ventilado.

                              ei ei eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mocinhaaaaaa

                              esse lobxlevant saiu de uma conversa nossa =(

                              por isso resolvi colocar ele em tema. como o streit citou e respondi ai em cima para ele.

                              falando em cabio, plzzzzzzzzzzzzzzzzz quero pensar nisso bemm depois.

                              pq ir pro brejo agora é pedir para ficar sem um rin, mas não tera escapatoria.

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                WEST
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                eu girava 7500 em 2a, com biela de golf 1.8 antigo e uma usinada na cabeça do pistao pra deixar a taxa em uns 9,5:1 no 1.8mi… e os tuchos hidraulicos originais... isso era com comando original tb, do golf se nao me engano.

                                mas aih eu pergunto, tu vai botar um comando de quase 300? e nao quer virar o contagiros do avesso...?? conta aki pro bunequinho... :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  esse carro é pra rua não né?

                                  80% blocado vai dificultar sua vida hehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Godones Motorsports
                                    escreveu em última edição por
                                    #40

                                    eu girava 7500 em 2a, com biela de golf 1.8 antigo e uma usinada na cabeça do pistao pra deixar a taxa em uns 9,5:1 no 1.8mi… e os tuchos hidraulicos originais... isso era com comando original tb, do golf se nao me engano.

                                    mas aih eu pergunto, tu vai botar um comando de quase 300? e nao quer virar o contagiros do avesso...?? conta aki pro bunequinho... :hauhau:

                                    [snapback]553524[/snapback]

                                    u?, mas se eu tiver um comando de quase 300? eu vou ser obrigado a andar acmia de 8000?

                                    :hauhau: :p

                                    esse carro é pra rua não né?

                                    80% blocado vai dificultar sua vida hehehe

                                    [snapback]553529[/snapback]

                                    em horario comercial sim

                                    após as 00:00 nem tanto :p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      Steve McQueen
                                      escreveu em última edição por
                                      #41

                                      obrigado não vai ser god?o, mas vai ficar bem ruim de baixa, pelo que entendi…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Godones Motorsports
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                                        #42

                                        obrigado não vai ser god?o, mas vai ficar bem ruim de baixa, pelo que entendi…

                                        [snapback]553547[/snapback]

                                        não, eu sei…

                                        mas o quanto ruim ficaria... pois é algum de se pensar.

                                        tipo se valeria a pena, ou se não seria tanto assim parar ter que trocar o comando e mudar alguns setup.

                                        agora fiquei pensantivo :p

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #43

                                          pois eh god?o, pelo q to vendo esse carro não vai ser mt agradavel pra andar normal em rua.

                                          comando com graduação alta, lobe baixo e mt levante = virar contagiros do avesso… acho q esse comando deve ficar legal somente depois de 3 krpm

                                          turbina hx50 muito grande tb, deve enche tb so depois dos 4 krpm

                                          o trabalho no cabeçote e o alivio/balanceamento nas partes moveis vão ajudar a isso tudo entrar mais cedo.

                                          o blocante então... (o cambio vai sofre um bocado ...) manobrar um carro com 80% blocado eh algo um tanto quanto horrivel :p

                                          sei la godão acho q uma mecanica igual a q vc ta querendo montar não eh mt viavel pra rua todo dia...

                                          abraços

                                          1 Resposta Última resposta

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