Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Kkk k-14 em 1.0 t original

Kkk k-14 em 1.0 t original

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
14 Posts 7 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    FabioRR
    escreveu em última edição por
    #3

    conversando com quem ja rodou com a k-16, foi assegurado que o motor com miolo originebas(original gt) suporta até 1,8kg :p

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DecioBenevides
      escreveu em última edição por
      #4

      blza, mas em rela?ao a esse lance dela ser diesel e outra ser otto, rola alguma coisa assim? ou nao? kero saber da durabilidade de k-14

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #5

        ja andei num 1.0t com k14, fica fortinho, da pra tirar ali seus 180-190cv…

        se ela for a diesel vc pode trocar pro reparo automotivo... agora quanto custa eu nao sei...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FabioRR
          escreveu em última edição por
          #6

          cara … tem uns modelos de k-14 com rotor de titanio. essas são as venenosas para os milzinhos devido é levesa do rotor :p

          agora se elas são de ciclo otto ou diesel, eu nao sei te falar.

          as turbinas kkk são excelentes. o que reza sobre elas é que a manutenção (caso precise) costuma ser uma fortuna.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            FabioRR
            escreveu em última edição por
            #7

            ja andei num 1.0t com k14, fica fortinho, da pra tirar ali seus 180-190cv…

            se ela for a diesel vc pode trocar pro reparo automotivo... agora quanto custa eu nao sei...

            [snapback]553461[/snapback]

            olha os malvados aparecendo :p

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Carbon
              escreveu em última edição por
              #8

              tem uma po de gente que é do gt que anda por aqui…

              por um tempo a k14 foi a vedete do clube...

              e aqui na bahia tem gente usando ela com mais de 2 kilos h? um bom tempo... até hoje nem deu nada..

              já a k16... :devil:

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DecioBenevides
                escreveu em última edição por
                #9

                blza mo?ada, vao colhendo ai as informa?oes com seus contatos e me repassem por favor, valeu

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Carbon
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  vendia na marcowill..

                  e também existia um esquema que ela saia por 800-900 reais. mas nunca soube com quem se falava.

                  os dois que conheão usam o coletor original do gt e adaptaram a flange para a kkk.

                  começa a pegar em 3200-3400 rpm com 4 mil tem mais de 1 kilo…

                  fazendo coletor deve ser outra realidade..

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    vendia na marcowill..

                    e também existia um esquema que ela saia por 800-900 reais. mas nunca soube com quem se falava.

                    os dois que conheão usam o coletor original do gt e adaptaram a flange para a kkk.

                    começa a pegar em 3200-3400 rpm com 4 mil tem mais de 1 kilo…

                    fazendo coletor deve ser outra realidade..

                    [snapback]553477[/snapback]

                    ja escutei algumas vezes que as turbinas kkk vendidas aqui no brasil como novas são remanufaturadas, alguem confirma isso??

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      milTT
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      essa e a t2 são as mais usadas pra se fazer up grade em 1.0t… se vc n quiser apenas substituir o limão, mas, sim, deixar o carro mais fortinho, vc vai precisar refazer a pressurização em ferro ou alumínio (2 ), refazer as paredes do intercooler em alumínio (entrada/sa?da em 2 ), remapear o chip, por velas frias, abrir os bicos e colocar uma bomba p álcool

                      se for só p substituir o limão, faz só o cotovelo só escape e a flange no coletor, pq a turbina original é 3 furos só

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        milTT
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        e cuidado p n pegar aquelas q tám refluxo, pq vai ficar ruim p ancaixar a mangueira do filtro-de-ar

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Dumont
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          tb sou do fórum do gt…realmente as k14 são famosas...o vamp tirou muita potência dessa turba...snme pra la de 210cvss

                          eu cheguei a andar no carona de um gt ak com k14 1.3bar sem vvt e a pegada era ignorante achei excelente ah coletor de escape era o de t2 da spa.

                          agora não sei se tinha ou não reparo pra motor cicli otto..vou tentar verificar isso

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários