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Kkk k-14 em 1.0 t original

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  • D Offline
    D Offline
    DecioBenevides
    escreveu em última edição por
    #4

    blza, mas em rela?ao a esse lance dela ser diesel e outra ser otto, rola alguma coisa assim? ou nao? kero saber da durabilidade de k-14

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    • M Offline
      M Offline
      Milho
      escreveu em última edição por
      #5

      ja andei num 1.0t com k14, fica fortinho, da pra tirar ali seus 180-190cv…

      se ela for a diesel vc pode trocar pro reparo automotivo... agora quanto custa eu nao sei...

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      • F Offline
        F Offline
        FabioRR
        escreveu em última edição por
        #6

        cara … tem uns modelos de k-14 com rotor de titanio. essas são as venenosas para os milzinhos devido é levesa do rotor :p

        agora se elas são de ciclo otto ou diesel, eu nao sei te falar.

        as turbinas kkk são excelentes. o que reza sobre elas é que a manutenção (caso precise) costuma ser uma fortuna.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FabioRR
          escreveu em última edição por
          #7

          ja andei num 1.0t com k14, fica fortinho, da pra tirar ali seus 180-190cv…

          se ela for a diesel vc pode trocar pro reparo automotivo... agora quanto custa eu nao sei...

          [snapback]553461[/snapback]

          olha os malvados aparecendo :p

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          • C Offline
            C Offline
            Carbon
            escreveu em última edição por
            #8

            tem uma po de gente que é do gt que anda por aqui…

            por um tempo a k14 foi a vedete do clube...

            e aqui na bahia tem gente usando ela com mais de 2 kilos h? um bom tempo... até hoje nem deu nada..

            já a k16... :devil:

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DecioBenevides
              escreveu em última edição por
              #9

              blza mo?ada, vao colhendo ai as informa?oes com seus contatos e me repassem por favor, valeu

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              • C Offline
                C Offline
                Carbon
                escreveu em última edição por
                #10

                vendia na marcowill..

                e também existia um esquema que ela saia por 800-900 reais. mas nunca soube com quem se falava.

                os dois que conheão usam o coletor original do gt e adaptaram a flange para a kkk.

                começa a pegar em 3200-3400 rpm com 4 mil tem mais de 1 kilo…

                fazendo coletor deve ser outra realidade..

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                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando_221
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  vendia na marcowill..

                  e também existia um esquema que ela saia por 800-900 reais. mas nunca soube com quem se falava.

                  os dois que conheão usam o coletor original do gt e adaptaram a flange para a kkk.

                  começa a pegar em 3200-3400 rpm com 4 mil tem mais de 1 kilo…

                  fazendo coletor deve ser outra realidade..

                  [snapback]553477[/snapback]

                  ja escutei algumas vezes que as turbinas kkk vendidas aqui no brasil como novas são remanufaturadas, alguem confirma isso??

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    milTT
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    essa e a t2 são as mais usadas pra se fazer up grade em 1.0t… se vc n quiser apenas substituir o limão, mas, sim, deixar o carro mais fortinho, vc vai precisar refazer a pressurização em ferro ou alumínio (2 ), refazer as paredes do intercooler em alumínio (entrada/sa?da em 2 ), remapear o chip, por velas frias, abrir os bicos e colocar uma bomba p álcool

                    se for só p substituir o limão, faz só o cotovelo só escape e a flange no coletor, pq a turbina original é 3 furos só

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      milTT
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      e cuidado p n pegar aquelas q tám refluxo, pq vai ficar ruim p ancaixar a mangueira do filtro-de-ar

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Dumont
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        tb sou do fórum do gt…realmente as k14 são famosas...o vamp tirou muita potência dessa turba...snme pra la de 210cvss

                        eu cheguei a andar no carona de um gt ak com k14 1.3bar sem vvt e a pegada era ignorante achei excelente ah coletor de escape era o de t2 da spa.

                        agora não sei se tinha ou não reparo pra motor cicli otto..vou tentar verificar isso

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