Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Injeção mi num xr3 94

Injeção mi num xr3 94

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
57 Posts 14 Posters 3.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    BOUNDLESS
    escreveu em última edição por
    #11

    falta ver se o coletor é plug n play com a central magneti marelli né… se tiver jeito de aproveitar mesmo, eu preferiria...

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Padula
      escreveu em última edição por
      #12

      gol gti não usava coletor com dupla borboleta? (de 95 pra cima)

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        BOUNDLESS
        escreveu em última edição por
        #13

        não sei, mas a minha é do 93 né…

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          ruiak
          escreveu em última edição por
          #14

          tenta posta uma foto do cofre pragente ver que coletor que eh se os bicos sao no cabeçote ou no coletor … ajudaria bastante pra dizer que inje?ao voce colocar

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            BOUNDLESS
            escreveu em última edição por
            #15

            estou tirando fotos agora pela manhã e posto aqui…

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #16

              digamos que os sensores sejam diferentes (o que nao é certeza).

              eu (opiniao pessoal minha) acho mais fácil adaptar os sensores da mi do que trocar o coletor.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #17

                quanto menos adaptação, melhor

                você consegue achar relativamente fácil uma mi inteirinha em desmanche, inteira que eu digo é sensores, atuadores, admissão completa com borboleta e flauta e tudo mais.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ricardo tb
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  gol gti não usava coletor com dupla borboleta? (de 95 pra cima)

                  [snapback]556955[/snapback]

                  tenho quase certeza que todos os gti sao tbi duplas borboleta

                  o meu 89 ? e um primo meu tem um 97 16 v é dupla tambem

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    BOUNDLESS
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    finalmente as fotos do cofre:

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      esse coletor ai nao eh de le jetronic nao … isso ai eh das fic eec-iv ..as mesmas q vinham nos santana automatico 1994

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        el.rafar
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        tah vendo uma bolinha ali do lado do hidrovacuo que nao esta furada o map vai certinho ali… agora o motor de passo... so sabendo como essa inje?ao ai com o coletor funfam pra colocar...

                        quando for colocar o map jah coloca um de pressao positiva se for comprar ele novo... a diferença é uns 20.. 30 r$...

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          BOUNDLESS
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          resumindo, é melhor jogar nele todo o conjunto do mi mesmo né? central, chicote e admissão?

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            el.rafar
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            se vc jogar o conjunto completo o vc so teria que tampar os buracos dos bicos do mi que ficam no coletor… é o mais facil...

                            ou

                            passar seus bicos pro coletor e tampar direitinho os buracos do cabeçote de forma reversivel tem um topico do davon?a sobre um cabeçote de 2.0 em um 1.6 que mostra como ele fez... ficou show... o combustivel emulsiona melhor e vc talvez tenha um pekeno ganho...

                            ai dps se quiser turbinar... so mandar 8 bicos e ser feliz... ai jah deixa seus bicos aonde estao e no coletor manda 4 bicos grandes... vou fazer assim na saveiro.. mas no meu caso oq mudou foi o cabeçote pq coloquei um igual ao seu... uso mi

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              BOUNDLESS
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              acabei de levar meu carro em um cara conceituado aqui em goi?nia, parece que saca muito de injeção, e ele me falou que é um pecado eu colocar mi no meu carro, porque a injeção que vem nele, assim como o coletor, são bem mais fortes… ele me sugeriu deixar o carro com ele um dia pra ele ver que tipos de gambiarra foram feitas na injeção pra ele voltar tudo pro original e dar acerto nela... diz que fica um canh?o...

                              o que vocês acham?

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                ruiak
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                eh soh voce ver que os ap 2.0 que tinham essa inje?ao que voce tem tinham 115 cvs e as mi avb1 e avp1 tem 110 cvs …

                                essas fic-eec-iv foram usadas pela ford ateh 2003 nos escort zetec ... eh um tesao de inje?ao ..

                                esse coletor tem mais fluxo pelo q eu sei .. o motor eh bem mais gostoso de baixa ... se for pra deichar aspro fica com ela mesma ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  BOUNDLESS
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  eu tá pra ficar doido… é fic ou bosch le-jetronic afinal? meu carro é 94... dizem que o 94 saiu originalmente com injeção digital, ao contrário dos 93 (que é injeção que está nele atualmente) que eram anal?gicos...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    ruiak
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    se tiver a le jetronic nele ta errado … a tua inje?ao eh pra ser fic digital o coletor eh da fic digital

                                    em 1994 ele saia coma fic .. igual so santana .. e os gol gti 1994

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      BOUNDLESS
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      cara, estou desconfiado que seja isso mesmo… o cara adaptou uma le-jetronic inteira de gol gti 93... por isso a lambda e o map isolados... agora onde vou achar uma fic pra comprar é que são outros 500 :teteto:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        BOUNDLESS
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        o coletor de admissão da injeção le-jetronic e da fic é o mesmo… pela pesquisa que eu fiz, os xr3 94/94 convers?veis sa?ram todos fic, e os coupo sa?ram poucos fic... talvez por isso meu carro tenha sonda lambda... achei que ia ser difácil achar a injeção fic eec-iv efi multi pra vender, mas ela é a mesma dos santana, quantum 2.0 de 94 a 96, e parati e gol 2.0 de 95 a 96... acho que é isso...

                                        a pergunta passa a ser: invisto em voltar ele pra fic ou continuo no projeto mi?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          Tim
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          **sua injeção é le-jetronic c/ absoluta certeza.

                                          da pra ver claramente o maf nas fotos e a borboleta sem tps, apenas c/ interrupotores de maxima e lenta.

                                          todos os escort xr3 93/93, 93/94 e 94/94 sairam com inje?ao le-jetronic.

                                          apenas os 94/95 e 95/95 sairam com fic.

                                          o coletor da le-jet é o mesmo da fic mas a borboleta da fic tem tps, o da le só tem interruptor de maxima e de lenta.

                                          abraço

                                          martin**

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários