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Bico auxiliar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    Carbon
    escreveu em última edição por
    #43

    usando um t dividindo a linha e ligando o extra na linha antes dos originais não daria o mesmo resultado?

    o extra sugando tudo e não sobrando o suficiente pros bicos da linha?

    dúvida: não seria melhor o extra após a flauta?

    caso o carro não alimente em alta, sabe-se que a culpa é do extra já que os da flauta estarão recebendo a pressão normal.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #44

      seu caro não tem retorno certo?

      nao use t pq senao vai ficar alcool parado no suporte do bico…

      use um suporte mono com entrada e saide, dai a linha sai do tanke, entra no suporte e depois vai pra flauta...

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #45

        flavio, isso seria quase q usar um t antes da entrada do dosador original entao?

        o q precisa mesmo seria suporte de entrada e saida?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Raptor2k5
          escreveu em última edição por
          #46

          flavio, isso seria quase q usar um t antes da entrada do dosador original entao?

          o q precisa mesmo seria suporte de entrada e saida?

          [snapback]561702[/snapback]

          ? foi isso que eu entendi. o suporte serve de t, no meu caso teria qeu fazer o mesmo né?

          não foi a mesma coisa que ricardo falou?

          o que eu faria:

          • cortaria a mangueira que sai do intercooler e entra no tbi aqui ?:

          • colocaria um canote daqueles curtinhos que vem nos kits de ap mi (aquele que serve para prender a prioridade) no lugar onde cortou a mangueira;

          • colocaria um suporte de bico roscado nesse canote;

          • um his anal?gico pra controlar o bico extra.

          [snapback]559276[/snapback]

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rodrigo-viegas
            escreveu em última edição por
            #47

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Raptor2k5
              escreveu em última edição por
              #48

              não acredito que postou uma foto de um gt da mesma cor do meu…=/

              quase nunca vi essa cor, o meu é raridade aki...

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #49

                sem vvt henz… :d

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #50

                  ah entendi certo entao…vou fazer isso acabo de lembrar q mesmo com o golf desligado ao tirar a mangueira da saida do filtro de combustivo ainda jora longe e com pressao e quantidade o combustivel...

                  se fizer esse esquema bem melhor q o imaginado antes q era por um t e a derivacao direto no bico sem nada....tudo ia nele e pronto...se vira bicao...dessa forma tem um fluxo constante nele...sem estar isolado do mundo....

                  se pegar a bomba interna do gti com alta pressao e 2l/min interessante

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Raptor2k5
                    escreveu em última edição por
                    #51

                    meu gt nao tem vvt tb. mais pelo fato dela ser uma dor de cabeça do que por acerto, pois a função dela é mt boa pra pegada da turbina ficar melhor.

                    sera que essa bomba de comb. presta?

                    http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-502…e-aspirados-_jm

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rodrigo-viegas
                      escreveu em última edição por
                      #52

                      não acredito que postou uma foto de um gt da mesma cor do meu…=/

                      quase nunca vi essa cor, o meu é raridade aki...

                      [snapback]561814[/snapback]

                      hheheeh coincidencia mas pena não é gol uma parati

                      usava gerenciador hardware turbo link, muito bom esse gerenciador, a grande vantagem era a conversão a alcool com ele mesmo ai me perguntavam não da falta em alta? eu dizia e o suplementar pra que serve?? sobre o alcool acumular ali, não acontecia de maneira alguma pena que foi tudo desmontado depois de 3 meses com a turbina original fumando

                      a vvt ja estava batento resolvi isolar logo antes que incomodasse

                      valeu

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Raptor2k5
                        escreveu em última edição por
                        #53

                        pois é, ja to achando que vou acabar desmontando o meu. to namorando um voyage sport ai, 94 lisinho lisinho…. vcs acham que vale +/ qt?

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Raptor2k5
                          escreveu em última edição por
                          #54

                          o cara ta pedindo 12, achei caro e sei qeu ele comprou por 10000 a uns 6 meses, tinham me oferecido ele por 9800. ta show o carro todo revisado e com a torre da suspensao feita.

                          1 Resposta Última resposta

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