Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bico auxiliar

Bico auxiliar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
54 Posts 16 Posters 6.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #41

    nao nao, t na linha nao, pelamordedeus…

    tanke - bombas - linha - bico extra - flauta - reg. de pressao - retorno

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #42

      nao nao, t na linha nao, pelamordedeus…

      tanke - bombas - linha - bico extra - flauta - reg. de pressao - retorno

      [snapback]561509[/snapback]

      flavio, eu preciso entao de uma flauta, com regulador de pressao ou dosador, e retorno?

      como fazer uma flauta pra 1 unico bico?

      ? isso q eu nao sei e nao entendo como fazer

      agora q vc disse isso eu pensei chegando do dosador original eu colocar um t mesmo, trazer uma unica linha e dividir proximo ao meu dosador original, no retorno usar um t e unir os 2 retornos tmb…

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Carbon
        escreveu em última edição por
        #43

        usando um t dividindo a linha e ligando o extra na linha antes dos originais não daria o mesmo resultado?

        o extra sugando tudo e não sobrando o suficiente pros bicos da linha?

        dúvida: não seria melhor o extra após a flauta?

        caso o carro não alimente em alta, sabe-se que a culpa é do extra já que os da flauta estarão recebendo a pressão normal.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #44

          seu caro não tem retorno certo?

          nao use t pq senao vai ficar alcool parado no suporte do bico…

          use um suporte mono com entrada e saide, dai a linha sai do tanke, entra no suporte e depois vai pra flauta...

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #45

            flavio, isso seria quase q usar um t antes da entrada do dosador original entao?

            o q precisa mesmo seria suporte de entrada e saida?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Raptor2k5
              escreveu em última edição por
              #46

              flavio, isso seria quase q usar um t antes da entrada do dosador original entao?

              o q precisa mesmo seria suporte de entrada e saida?

              [snapback]561702[/snapback]

              ? foi isso que eu entendi. o suporte serve de t, no meu caso teria qeu fazer o mesmo né?

              não foi a mesma coisa que ricardo falou?

              o que eu faria:

              • cortaria a mangueira que sai do intercooler e entra no tbi aqui ?:

              • colocaria um canote daqueles curtinhos que vem nos kits de ap mi (aquele que serve para prender a prioridade) no lugar onde cortou a mangueira;

              • colocaria um suporte de bico roscado nesse canote;

              • um his anal?gico pra controlar o bico extra.

              [snapback]559276[/snapback]

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rodrigo-viegas
                escreveu em última edição por
                #47

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Raptor2k5
                  escreveu em última edição por
                  #48

                  não acredito que postou uma foto de um gt da mesma cor do meu…=/

                  quase nunca vi essa cor, o meu é raridade aki...

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    el.rafar
                    escreveu em última edição por
                    #49

                    sem vvt henz… :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #50

                      ah entendi certo entao…vou fazer isso acabo de lembrar q mesmo com o golf desligado ao tirar a mangueira da saida do filtro de combustivo ainda jora longe e com pressao e quantidade o combustivel...

                      se fizer esse esquema bem melhor q o imaginado antes q era por um t e a derivacao direto no bico sem nada....tudo ia nele e pronto...se vira bicao...dessa forma tem um fluxo constante nele...sem estar isolado do mundo....

                      se pegar a bomba interna do gti com alta pressao e 2l/min interessante

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Raptor2k5
                        escreveu em última edição por
                        #51

                        meu gt nao tem vvt tb. mais pelo fato dela ser uma dor de cabeça do que por acerto, pois a função dela é mt boa pra pegada da turbina ficar melhor.

                        sera que essa bomba de comb. presta?

                        http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-502…e-aspirados-_jm

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          rodrigo-viegas
                          escreveu em última edição por
                          #52

                          não acredito que postou uma foto de um gt da mesma cor do meu…=/

                          quase nunca vi essa cor, o meu é raridade aki...

                          [snapback]561814[/snapback]

                          hheheeh coincidencia mas pena não é gol uma parati

                          usava gerenciador hardware turbo link, muito bom esse gerenciador, a grande vantagem era a conversão a alcool com ele mesmo ai me perguntavam não da falta em alta? eu dizia e o suplementar pra que serve?? sobre o alcool acumular ali, não acontecia de maneira alguma pena que foi tudo desmontado depois de 3 meses com a turbina original fumando

                          a vvt ja estava batento resolvi isolar logo antes que incomodasse

                          valeu

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Raptor2k5
                            escreveu em última edição por
                            #53

                            pois é, ja to achando que vou acabar desmontando o meu. to namorando um voyage sport ai, 94 lisinho lisinho…. vcs acham que vale +/ qt?

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Raptor2k5
                              escreveu em última edição por
                              #54

                              o cara ta pedindo 12, achei caro e sei qeu ele comprou por 10000 a uns 6 meses, tinham me oferecido ele por 9800. ta show o carro todo revisado e com a torre da suspensao feita.

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários