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Turbina garret .60/.63

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    _PiLoTo_De_FugA_
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    #1

    oq vcs acham dessa turbina num ap 2.0? sera q tem como eu torna ela bi-pulsativa ou num tem como se tiver oq eh presciso troca? ou sera q ela fica boa assim mesmo?

    vlw galera

    []s

    ab?s: jonathan

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    • T Offline
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      Tim
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      #2

      no meu parco entendimento , se for pra rodar com 1 kilinho, é meio grande demais… mas se for pra empurrar um caminhao de pressão num forjadinho, ai ta ideal ou dependendo até pequena.

      abraço.

      martin

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        _PiLoTo_De_FugA_
        escreveu em última edição por
        #3

        eh exatamente 1kg ou 1.5 q vo roda com ele…vo deixa eel com 8 de taxa e arrisca 1.5.... sera q fica boa? ou melhor transforma ela pra pulsativa tem como? vlw...

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        • R Offline
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          ruiak
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          #4

          caracol .70 pulsativo+coletor pulsativo no farol :(

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          • A Offline
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            Alex JF
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            #5

            eu acho que com um bom acerto na fase aspirada você não vai ter problemas de lag no 2.0 não. de qualquer forma, você pode optar por colocar uma carca?a quente pulsativa, para abaixar a rotação de pegada da turbina.

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              _PiLoTo_De_FugA_
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              #6

              bom galera desculpa mais eu sou meio leigo no assunto pois vai ser meu primeiro carro turbo vamos lah… pra torna uma turbina monofluxo em bi-pulsativa e soh coloca um coletor pulsativo e uma caixa quente pulsativa é vlw...

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              • K Offline
                K Offline
                KIKO
                escreveu em última edição por
                #7

                e ai fera, blz??

                cara, para escolher a configuração da turbina, é importante vc ja ter definido como vc montara seu motor, por exemplo, ja sabe como será feita a alimentação?, e o sistema de ignição, será original??

                dependendo de um tipo de motor 2.0, essa configuração é pequena, e ja em outros casos, é enorme.

                para um motor 2.0, com 3e, cabeçote e ignição original, pressão maxima de 1,5 kg, acho que esta um pouco grande.

                acho que um compressor .50 com rotor no maximo 52 cairia melhor.

                1 Resposta Última resposta
                • _ Offline
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                  _PiLoTo_De_FugA_
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  fala ae blz cara? intaum a configuração do motor sera essa:

                  motor 2.0

                  taxa 8

                  cabeçote original por enquanto

                  alimentação injeção mi 8 bicos 4 mi pra fase aspro e 4 no cabeçote orgiginal do gti pra fase turbo controlado por his digital ponto acho q vou utilizar 22? ateh compra um gerenciador de ponto preção desejada 1.2/1.5 por enquanto vai ser isso mais num vai para por ae com o tempo ira acontecer up-grandes nele..

                  oq acha ?

                  ab?s: jonathan

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                  • E Offline
                    E Offline
                    el.rafar
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    fala ae blz cara? intaum a configuração do motor sera essa:

                    motor 2.0

                    taxa 8

                    cabeçote original por enquanto

                    alimentação injeção mi 8 bicos 4 mi pra fase aspro e 4 no cabeçote orgiginal do gti pra fase turbo controlado por his digital ponto acho q vou utilizar 22? ateh compra um gerenciador de ponto preção desejada 1.2/1.5 por enquanto vai ser isso mais num vai para por ae com o tempo ira acontecer up-grandes nele..

                    oq acha ?

                    ab?s: jonathan

                    [snapback]563029[/snapback]

                    coloca os da fase turbo no coletor pq emulsiona melhor e quando vc precisar do comb ele vai chegar melhor na camara… na linha original vc coloca os de mi... santana a alcool

                    1 Resposta Última resposta
                    • _ Offline
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                      _PiLoTo_De_FugA_
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      hm… vlw pela dica...

                      mais intaum pra mim torna essa turbina em bi-pulsativa eh soh troca a carca?a quente e o coletor por pulsativosó ou tem mais alguma coisa?

                      vlw

                      ab?s: jonathan

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ruiak
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        soh o caracol quente e o coletor mesmo …

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Raptor2k5
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          fala ae blz cara? intaum a configuração do motor sera essa:

                          motor 2.0

                          taxa 8

                          cabeçote original por enquanto

                          alimentação injeção mi 8 bicos 4 mi pra fase aspro e 4 no cabeçote orgiginal do gti pra fase turbo controlado por his digital ponto acho q vou utilizar 22? ateh compra um gerenciador de ponto preção desejada 1.2/1.5 por enquanto vai ser isso mais num vai para por ae com o tempo ira acontecer up-grandes nele..

                          oq acha ?

                          ab?s: jonathan

                          [snapback]563029[/snapback]

                          acho que por ser destaxado a pressão podia ser um ?pouco mais elevada. ou então deixa taxado mesmo com pressão baixa.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            agente tem aki um tempra turbo turbinado exatamente com essa turbina aew .60/.63mono…. roda com 1.5k do po... ficou canhao pode montar que vai ficar exelente...

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              KIKO
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              entaum jonathan, como foi citado acima, use as entradas no cabeçote para os bicos da fase aspro. tome cuidado quando for mandar abrir esses bicos para usar no alcool, como eles ficaram direto na camara de combust?o, tem que continuar a pulverizar o combustivel. caso o servião naum ficar bem feito, pode prejudicar o acerto do carro. ja os da fase turbo, que ficará no coletor, abra pro que der rsrsrs.

                              monte a tubina na configuração que esta mesmo .60/.63 com coletor pulsativo, caso vc achar necessario passar para pulsativo, basta vc trocar o caracol quente depois. com a configuração do seu motor acho que vai ficar legal.

                              1 Resposta Última resposta
                              • _ Offline
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                                _PiLoTo_De_FugA_
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                hm.. vlw galera vou montar ela assim mesmo com um coletor pulsativo no farol pra ver como ele vai fica… se tiver mais algumas dicas sera bem vida vlw pessoal.

                                1 Resposta Última resposta

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