Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina garret .60/.63

Turbina garret .60/.63

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
15 Posts 8 Posters 1.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • _ Offline
    _ Offline
    _PiLoTo_De_FugA_
    escreveu em última edição por
    #3

    eh exatamente 1kg ou 1.5 q vo roda com ele…vo deixa eel com 8 de taxa e arrisca 1.5.... sera q fica boa? ou melhor transforma ela pra pulsativa tem como? vlw...

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      ruiak
      escreveu em última edição por
      #4

      caracol .70 pulsativo+coletor pulsativo no farol :(

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Alex JF
        escreveu em última edição por
        #5

        eu acho que com um bom acerto na fase aspirada você não vai ter problemas de lag no 2.0 não. de qualquer forma, você pode optar por colocar uma carca?a quente pulsativa, para abaixar a rotação de pegada da turbina.

        1 Resposta Última resposta
        • _ Offline
          _ Offline
          _PiLoTo_De_FugA_
          escreveu em última edição por
          #6

          bom galera desculpa mais eu sou meio leigo no assunto pois vai ser meu primeiro carro turbo vamos lah… pra torna uma turbina monofluxo em bi-pulsativa e soh coloca um coletor pulsativo e uma caixa quente pulsativa é vlw...

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            KIKO
            escreveu em última edição por
            #7

            e ai fera, blz??

            cara, para escolher a configuração da turbina, é importante vc ja ter definido como vc montara seu motor, por exemplo, ja sabe como será feita a alimentação?, e o sistema de ignição, será original??

            dependendo de um tipo de motor 2.0, essa configuração é pequena, e ja em outros casos, é enorme.

            para um motor 2.0, com 3e, cabeçote e ignição original, pressão maxima de 1,5 kg, acho que esta um pouco grande.

            acho que um compressor .50 com rotor no maximo 52 cairia melhor.

            1 Resposta Última resposta
            • _ Offline
              _ Offline
              _PiLoTo_De_FugA_
              escreveu em última edição por
              #8

              fala ae blz cara? intaum a configuração do motor sera essa:

              motor 2.0

              taxa 8

              cabeçote original por enquanto

              alimentação injeção mi 8 bicos 4 mi pra fase aspro e 4 no cabeçote orgiginal do gti pra fase turbo controlado por his digital ponto acho q vou utilizar 22? ateh compra um gerenciador de ponto preção desejada 1.2/1.5 por enquanto vai ser isso mais num vai para por ae com o tempo ira acontecer up-grandes nele..

              oq acha ?

              ab?s: jonathan

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #9

                fala ae blz cara? intaum a configuração do motor sera essa:

                motor 2.0

                taxa 8

                cabeçote original por enquanto

                alimentação injeção mi 8 bicos 4 mi pra fase aspro e 4 no cabeçote orgiginal do gti pra fase turbo controlado por his digital ponto acho q vou utilizar 22? ateh compra um gerenciador de ponto preção desejada 1.2/1.5 por enquanto vai ser isso mais num vai para por ae com o tempo ira acontecer up-grandes nele..

                oq acha ?

                ab?s: jonathan

                [snapback]563029[/snapback]

                coloca os da fase turbo no coletor pq emulsiona melhor e quando vc precisar do comb ele vai chegar melhor na camara… na linha original vc coloca os de mi... santana a alcool

                1 Resposta Última resposta
                • _ Offline
                  _ Offline
                  _PiLoTo_De_FugA_
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  hm… vlw pela dica...

                  mais intaum pra mim torna essa turbina em bi-pulsativa eh soh troca a carca?a quente e o coletor por pulsativosó ou tem mais alguma coisa?

                  vlw

                  ab?s: jonathan

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    soh o caracol quente e o coletor mesmo …

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Raptor2k5
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      fala ae blz cara? intaum a configuração do motor sera essa:

                      motor 2.0

                      taxa 8

                      cabeçote original por enquanto

                      alimentação injeção mi 8 bicos 4 mi pra fase aspro e 4 no cabeçote orgiginal do gti pra fase turbo controlado por his digital ponto acho q vou utilizar 22? ateh compra um gerenciador de ponto preção desejada 1.2/1.5 por enquanto vai ser isso mais num vai para por ae com o tempo ira acontecer up-grandes nele..

                      oq acha ?

                      ab?s: jonathan

                      [snapback]563029[/snapback]

                      acho que por ser destaxado a pressão podia ser um ?pouco mais elevada. ou então deixa taxado mesmo com pressão baixa.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        agente tem aki um tempra turbo turbinado exatamente com essa turbina aew .60/.63mono…. roda com 1.5k do po... ficou canhao pode montar que vai ficar exelente...

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          KIKO
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          entaum jonathan, como foi citado acima, use as entradas no cabeçote para os bicos da fase aspro. tome cuidado quando for mandar abrir esses bicos para usar no alcool, como eles ficaram direto na camara de combust?o, tem que continuar a pulverizar o combustivel. caso o servião naum ficar bem feito, pode prejudicar o acerto do carro. ja os da fase turbo, que ficará no coletor, abra pro que der rsrsrs.

                          monte a tubina na configuração que esta mesmo .60/.63 com coletor pulsativo, caso vc achar necessario passar para pulsativo, basta vc trocar o caracol quente depois. com a configuração do seu motor acho que vai ficar legal.

                          1 Resposta Última resposta
                          • _ Offline
                            _ Offline
                            _PiLoTo_De_FugA_
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            hm.. vlw galera vou montar ela assim mesmo com um coletor pulsativo no farol pra ver como ele vai fica… se tiver mais algumas dicas sera bem vida vlw pessoal.

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários