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Qual mecanica?

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  • T Offline
    T Offline
    Tim
    escreveu em última edição por
    #13

    problema é que 90% do que vc acha de celta usado pra comprar é 1o carro de filhinho de papai, q foi baga?ado até dizer chega.

    o motor vhc do celta tem problema sório c/ pistoes, que foi corrigido apenas no modelo novo. ja vi motor de celta vhc com ( ) 30 mil km com pistao batendo saia e perdendo compressao a ponto de ter que abrir. mas o mais comum é o ruido infernal que fica depois de 30~40 mil km… é cagada de projeto.

    se for pra pegar novo, fica c/ o celta.. mas seminovo, melhor o gol.

    ps.: ja viu celta de taxi? gol tem aos montes...

    abraço.

    martin

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #14

      vcs sao uns malditos hauhauhauhau brincadeira…

      eu já conformado com manquisse e querendo pegar um g4 ( apesar do acabmento tosco ) ou um celta vhc zero, vem vcs me lembrar do vw 1.0t :d

      :) eta vicio maldito nao consegue ficar longe do caracol msm

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      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #15

        jah pensou em um 1.0t com turbina fumando??? dev dar uma desvalorizada e vc jah manda logo um up no carro deixa ele zerado e andando bem

        aki no forum o bixo nao rodava com mais de 300cv com miolo original dos 1.0t?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #16

          se pegar 1.0t mesmo, vai andar na gasolina com 112cv e só abrindo o capoo pra trocar oleo e ver a agua.

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          • R Offline
            R Offline
            Raptor2k5
            escreveu em última edição por
            #17

            tem chipzinho na gasosa da nascar de 146cvs e nao muda em nada o consumo. eu se fosse vc botava…=p

            gol turbo é show demais, vidro eletrico nas 4 portas, trava nas 4, rodas 185/60/14 e anda virado no capeta. 11km/l em media. fora o banco recaro que é show a parte.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GIII Power
              escreveu em última edição por
              #18

              contribuindo um pouco:

              de gol 1.0 16v conheão bastante. andei em todas as versões que apresentam escalonamentos diferentes de câmbios (tanto at quanto ea) e conheão bem o motor, do qual sou fã pelo rendimento fantástico em média-alta e suavidade. muitos dizem que quebra fácil, uso o meu sovieticamente h? 5 anos e nunca fez um tec tec e conheão mais dois que são usados com o mesmo rigor e h? mais tempo e não dão defeito. basta dar a devida atenção.

              já o gol 1.0 8v não me agradava nem em baixa, até que eu andei no de 65cv e gostei pela linearidade e o câmbio moderadamente curto, que deixa ele bem ?gil no transito do dia a dia. não se aplica ao meu caso, que só pego grandes retas, mas pra quem quer resposta em baixa eu achei um bom carro.

              já dirigi dois fiestas e um ka (rocam 1.0), não senti o empurrão em baixa que o gol 8v provoca, mas ao longo da aceleração o carro teve um rendimento acima do esperado (desconsiderando o fanatismo de alguns, que alegam andar mais do que de fato anda).

              também já dirigi alguns celtas e anda bem mas o câmbio excessivamente curto irrita (além de não ter aquele engate preciso do gol). vi um quebrando com 2500km, numa acelerada boba, fato que me fez perder a confian?a. o isolamento ac?stico deixa a desejar e não consigo me acomodar bem dentro dele. sempre gosto de ressaltar que o 1.4 é deveras divertido e supreendente.

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              • M Offline
                M Offline
                m4c4c0
                escreveu em última edição por
                #19

                tive um g3 plus 16v, ?timo carro, principalmente em estrada, mas me foi recomendado trocar óleo com frequência prudente.

                e onde eu trabalhava usava um celta vhc, anda muito bem, mas era pelado com a/c. e já ouvi muito sobre esse problema de pistões do gm.

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                • C Offline
                  C Offline
                  Carbon
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  fiesta street 1.0 rocam é uma boa também..

                  seguro e preão iniciais baixos. e não é ruim de achar um completo.

                  já falando dos vw 1.0 16v..

                  só os de 76cv com rsh eu curti de verdade. os primeiros de 69cv sou mais o 8v.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TopFuel
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    eu já dirigi um 1.0 8v dos primeiros g3 que saiu (um 4 portas alugado de seguradora) achei o motor muito fera, agil pra caramba e gostoso de dirigir, se tivesse que pegar um 1.0 (8v) partiria pra esse golzinho.

                    já o vhc eu não gosto muito, meu irmão tem um celta 1.0 2003 o giro sobe muito devagar, apesar do motor ser fortin mas pra arrancar é uma bosta.

                    meu pai dirigiu um palio 1.0 tambem (desse modelo novo) e gostou, disse que o motor nem parece 1.0, bem agil e tals, foi ate uma das opções de compra pro novo carro da minha m?e (no caso, seria um palio 1.3)

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                    • T Offline
                      T Offline
                      TopFuel
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      fiesta street 1.0 rocam é uma boa também..

                      seguro e preão iniciais baixos. e não é ruim de achar um completo.

                      já falando dos vw 1.0 16v..

                      só os de 76cv com rsh eu curti de verdade. os primeiros de 69cv sou mais o 8v.

                      [snapback]569315[/snapback]

                      o que é rsh ??? :)

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Carbon
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        rolenshlpphebel.

                        comando de válvulas com balancins acionados por roletes.

                        ? o nome que a vw deu ao sistema. assim como os rocam e desses novos gms 1.0 do corsa e 1.4 do prisma.

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                        • G Offline
                          G Offline
                          guziloto
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          eu sou vendedor de veiculos e ja andei em todos os tipos de carros mil

                          fabi?o, se for comprar zero opini pelo celta mas como eu conheão vc :d acho melhor vc comprar um gol 1.0t é completão e tem o redimento muito bom e como sei, mesmo não admitindo ainda, eu sei q concerteza mais pra frente vc vai querer mexer, e esse da pra tirar muita potencia com o miolo original e quem sabe começar a competir em arrancadas na categoria mil original :hauhau:

                          depois q tiver com o dinheiro na mão pense direitinho e espere q eu vou achar um milzinho turbo bem em conta pra vc :)

                          1 Resposta Última resposta

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