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Qual mecanica?

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  • E Offline
    E Offline
    el.rafar
    escreveu em última edição por
    #15

    jah pensou em um 1.0t com turbina fumando??? dev dar uma desvalorizada e vc jah manda logo um up no carro deixa ele zerado e andando bem

    aki no forum o bixo nao rodava com mais de 300cv com miolo original dos 1.0t?

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #16

      se pegar 1.0t mesmo, vai andar na gasolina com 112cv e só abrindo o capoo pra trocar oleo e ver a agua.

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      • R Offline
        R Offline
        Raptor2k5
        escreveu em última edição por
        #17

        tem chipzinho na gasosa da nascar de 146cvs e nao muda em nada o consumo. eu se fosse vc botava…=p

        gol turbo é show demais, vidro eletrico nas 4 portas, trava nas 4, rodas 185/60/14 e anda virado no capeta. 11km/l em media. fora o banco recaro que é show a parte.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GIII Power
          escreveu em última edição por
          #18

          contribuindo um pouco:

          de gol 1.0 16v conheão bastante. andei em todas as versões que apresentam escalonamentos diferentes de câmbios (tanto at quanto ea) e conheão bem o motor, do qual sou fã pelo rendimento fantástico em média-alta e suavidade. muitos dizem que quebra fácil, uso o meu sovieticamente h? 5 anos e nunca fez um tec tec e conheão mais dois que são usados com o mesmo rigor e h? mais tempo e não dão defeito. basta dar a devida atenção.

          já o gol 1.0 8v não me agradava nem em baixa, até que eu andei no de 65cv e gostei pela linearidade e o câmbio moderadamente curto, que deixa ele bem ?gil no transito do dia a dia. não se aplica ao meu caso, que só pego grandes retas, mas pra quem quer resposta em baixa eu achei um bom carro.

          já dirigi dois fiestas e um ka (rocam 1.0), não senti o empurrão em baixa que o gol 8v provoca, mas ao longo da aceleração o carro teve um rendimento acima do esperado (desconsiderando o fanatismo de alguns, que alegam andar mais do que de fato anda).

          também já dirigi alguns celtas e anda bem mas o câmbio excessivamente curto irrita (além de não ter aquele engate preciso do gol). vi um quebrando com 2500km, numa acelerada boba, fato que me fez perder a confian?a. o isolamento ac?stico deixa a desejar e não consigo me acomodar bem dentro dele. sempre gosto de ressaltar que o 1.4 é deveras divertido e supreendente.

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          • M Offline
            M Offline
            m4c4c0
            escreveu em última edição por
            #19

            tive um g3 plus 16v, ?timo carro, principalmente em estrada, mas me foi recomendado trocar óleo com frequência prudente.

            e onde eu trabalhava usava um celta vhc, anda muito bem, mas era pelado com a/c. e já ouvi muito sobre esse problema de pistões do gm.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Carbon
              escreveu em última edição por
              #20

              fiesta street 1.0 rocam é uma boa também..

              seguro e preão iniciais baixos. e não é ruim de achar um completo.

              já falando dos vw 1.0 16v..

              só os de 76cv com rsh eu curti de verdade. os primeiros de 69cv sou mais o 8v.

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              • T Offline
                T Offline
                TopFuel
                escreveu em última edição por
                #21

                eu já dirigi um 1.0 8v dos primeiros g3 que saiu (um 4 portas alugado de seguradora) achei o motor muito fera, agil pra caramba e gostoso de dirigir, se tivesse que pegar um 1.0 (8v) partiria pra esse golzinho.

                já o vhc eu não gosto muito, meu irmão tem um celta 1.0 2003 o giro sobe muito devagar, apesar do motor ser fortin mas pra arrancar é uma bosta.

                meu pai dirigiu um palio 1.0 tambem (desse modelo novo) e gostou, disse que o motor nem parece 1.0, bem agil e tals, foi ate uma das opções de compra pro novo carro da minha m?e (no caso, seria um palio 1.3)

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TopFuel
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  fiesta street 1.0 rocam é uma boa também..

                  seguro e preão iniciais baixos. e não é ruim de achar um completo.

                  já falando dos vw 1.0 16v..

                  só os de 76cv com rsh eu curti de verdade. os primeiros de 69cv sou mais o 8v.

                  [snapback]569315[/snapback]

                  o que é rsh ??? :)

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                  • C Offline
                    C Offline
                    Carbon
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    rolenshlpphebel.

                    comando de válvulas com balancins acionados por roletes.

                    ? o nome que a vw deu ao sistema. assim como os rocam e desses novos gms 1.0 do corsa e 1.4 do prisma.

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                    • G Offline
                      G Offline
                      guziloto
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      eu sou vendedor de veiculos e ja andei em todos os tipos de carros mil

                      fabi?o, se for comprar zero opini pelo celta mas como eu conheão vc :d acho melhor vc comprar um gol 1.0t é completão e tem o redimento muito bom e como sei, mesmo não admitindo ainda, eu sei q concerteza mais pra frente vc vai querer mexer, e esse da pra tirar muita potencia com o miolo original e quem sabe começar a competir em arrancadas na categoria mil original :hauhau:

                      depois q tiver com o dinheiro na mão pense direitinho e espere q eu vou achar um milzinho turbo bem em conta pra vc :)

                      1 Resposta Última resposta

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