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Bielas

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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #21

    huummm

    então se eu resover por um booster pra 1.9 naum seria aconselhavel usar as bielas originaisó as de kd iriam dar conta do recado?

    [snapback]572042[/snapback]

    1.9 bar? não precisa de tudo isso pra chegar nos 250cvs…

    as de kd aguentam praticamente o dobro disso.

    qual a config completa do motor q vc vai montar?

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #22

      e o gts, lazarento? vendeu??? ou isso é pra montar nele?

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Padula
        escreveu em última edição por
        #23

        o que define a numeração das bielas?

        ? a qualidade do material? o peso?

        1 Resposta Última resposta
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #24

          o que define a numeração das bielas?

          ? a qualidade do material? o peso?

          [snapback]572057[/snapback]

          peso, q é relativo a quantidade de material.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            passat75
            escreveu em última edição por
            #25

            e o gts, lazarento? vendeu??? ou isso é pra montar nele?

            [snapback]572055[/snapback]

            ? pra montar nele

            1.9 bar? não precisa de tudo isso pra chegar nos 250cvs…

            as de kd aguentam praticamente o dobro disso.

            qual a config completa do motor q vc vai montar?

            [snapback]572053[/snapback]

            então carol, é esse o ponto q eu quero chegar

            bom

            a configuração atual ?

            vira original, bielas original, e pistão do focus 81mm

            o q eu pretendo fazer

            vira aliviado (pronto), volante aliviado (pronto), bielas kd, pistão 81mm focus(duvidas).

            porem tenho duvidas em relação ao pistão, to afim de trocar e por uns iapel 83mm. aproveitando q o bloco esta aberto, ja mando abrir um pouquinho.

            se eu pegar os pistão iapel 83 mm, pode ser o do alcool, pois acho q vai ficar muito destaxado com pistão carburado

            a podencia estimada é de 250 podendo subir até uns 300 pocotos

            1.5 no po, e 1.9 no booster.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Raptor2k5
              escreveu em última edição por
              #26

              pra usar bielas de kd é obrigatorio de rebaixar o cabeçote em nos aps 1.8 e 2.0? que pistao usar para estas bielas?

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #27

                ? pra montar nele

                então carol, é esse o ponto q eu quero  chegar

                bom

                a configuração atual ?

                vira original, bielas original, e pistão do focus 81mm

                o q eu pretendo fazer

                vira aliviado (pronto), volante aliviado (pronto), bielas kd, pistão 81mm focus(duvidas).

                porem tenho duvidas em relação ao pistão, to afim de trocar e por uns iapel 83mm. aproveitando q o bloco esta aberto, ja mando abrir um pouquinho.

                se eu pegar os pistão iapel 83 mm, pode ser o do alcool, pois acho q vai ficar muito destaxado com pistão carburado

                a podencia estimada é de 250 podendo subir  até uns 300 pocotos

                1.5 no po, e 1.9 no booster.

                [snapback]572069[/snapback]

                até ai td bem, mas quero saber sobre cabeçote, comando, turbo, alimentação e tal.

                pra usar bielas de kd é obrigatorio de rebaixar o cabeçote em nos aps 1.8 e 2.0? que pistao usar para estas bielas?

                [snapback]572079[/snapback]

                depende. se for manter 1.8 não precisa rebaixar o bloco - basta usar pistões de 1.6 alcool e a taxa fica em 9:1, ja pra vzr 1.9 ou pra montar num 2.0, ai precisa rebaixar o bloco.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  el.rafar
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  depende. se for manter 1.8 não precisa rebaixar o bloco - basta usar pistões de 1.6 alcool e a taxa fica em 9:1, ja pra vzr 1.9 ou pra montar num 2.0, ai precisa rebaixar o bloco.

                  [snapback]572082[/snapback]

                  e pra manter 1.6?

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    e pra manter 1.6?

                    [snapback]572083[/snapback]

                    não me lembro de ter visto um 1.6 com bielas de kd, não sei te dizer qto precisa tirar do bloco pra chegar numa taxa aceitável.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      passat75
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      até ai td bem, mas quero saber sobre cabeçote, comando, turbo, alimentação e tal.

                      [snapback]572082[/snapback]

                      então o kbãote ainda é original, com o tempo vou fazer alguma coisa, o comando é o 49g.

                      a tuirbina atualmente esta com uma apl240 pretendo mudar depois q eu amaciar o motor. mas ainda naum sei qual o tamanha, talvez algo tipo uma .50.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        el.rafar
                        escreveu em última edição por
                        #31

                        não me lembro de ter visto um 1.6 com bielas de kd, não sei te dizer qto precisa tirar do bloco pra chegar numa taxa aceitável.

                        [snapback]572084[/snapback]

                        :):(:ohoh: :lol:

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #32

                          eu andei um bom tempo em um 1.6 com bielas 65 de ap, e 2.2kg numa .50.

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DRC Racing
                            escreveu em última edição por
                            #33

                            disvirtuando um pouquinho o tópico, tenho um jogo de bielas de kombi diesel já com as buchas para ap e deslocadas um pouco pra cima pra é ter que baixar muito o bloco, se interessar dá um toque r$280,00

                            abraço.

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              passat75
                              escreveu em última edição por
                              #34

                              disvirtuando um pouquinho o tópico, tenho um jogo de bielas de kombi diesel já com as buchas para ap e deslocadas um pouco pra cima pra é ter que baixar muito o bloco, se interessar dá um toque r$280,00

                              abraço.

                              [snapback]572099[/snapback]

                              meu bloco é baixo, isso da certo?

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                DRC Racing
                                escreveu em última edição por
                                #35

                                dá sim, vc terá que abaixar menos o bloco pra dar uma taxa legal.

                                eu andava com pistões forjados da iapel 2.0 e essas bielas com vira de 2.0 tb e o bloco era um pouco mais baixo por causa dos pistões, se eu tivesse usado os pistões da iapel para 1.9 é teria que abaixar tanto como abaixei…...no seu caso se vc for manter a cilindrada do seu motor (? 1.8??) vc usar? os pistões de 1.6 gasolina....só é posso afirmar a altura e taxa correta para esse setup....vc terá que montar e medir certinho.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  realz
                                  escreveu em última edição por
                                  #36

                                  não me lembro de ter visto um 1.6 com bielas de kd, não sei te dizer qto precisa tirar do bloco pra chegar numa taxa aceitável.

                                  [snapback]572084[/snapback]

                                  tia, se usar:

                                  • vira 2.0

                                  • bloco 1.8

                                  • pistão 2.0 alcool ou o de monza 1.8(83mm e altura do 1.8 alcool ap snme)

                                  • bielas kd, tem como ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #37

                                    tia, se usar:

                                    - vira 2.0

                                    • bloco 1.8

                                    - pistão 2.0 alcool ou o de monza 1.8(83mm e altura do 1.8 alcool ap snme)

                                    - bielas kd, tem como ?

                                    [snapback]572183[/snapback]

                                    isso é o q eu tenho, só q com bloco de 2.0 mesmo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #38

                                      isso é o q eu tenho, só q com bloco de 2.0 mesmo.

                                      [snapback]572184[/snapback]

                                      seu bloco é o longo ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #39

                                        não me lembro de ter visto um 1.6 com bielas de kd, não sei te dizer qto precisa tirar do bloco pra chegar numa taxa aceitável.

                                        [snapback]572084[/snapback]

                                        agora se for 1.8 com bielas kd e pistoes 1.8 alcool fica +/- 7:1 de taxa né carol? precisa baixar o bloco ai?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #40

                                          seu bloco é o longo ?

                                          [snapback]572405[/snapback]

                                          naum.

                                          agora se for 1.8 com bielas kd e pistoes 1.8 alcool fica +/- 7:1 de taxa né carol? precisa baixar o bloco ai?

                                          [snapback]572409[/snapback]

                                          depende da sua intenção. se fosse meu, não passaria de 8:1.

                                          1 Resposta Última resposta

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