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Bielas

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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #29

    e pra manter 1.6?

    [snapback]572083[/snapback]

    não me lembro de ter visto um 1.6 com bielas de kd, não sei te dizer qto precisa tirar do bloco pra chegar numa taxa aceitável.

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    • P Offline
      P Offline
      passat75
      escreveu em última edição por
      #30

      até ai td bem, mas quero saber sobre cabeçote, comando, turbo, alimentação e tal.

      [snapback]572082[/snapback]

      então o kbãote ainda é original, com o tempo vou fazer alguma coisa, o comando é o 49g.

      a tuirbina atualmente esta com uma apl240 pretendo mudar depois q eu amaciar o motor. mas ainda naum sei qual o tamanha, talvez algo tipo uma .50.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #31

        não me lembro de ter visto um 1.6 com bielas de kd, não sei te dizer qto precisa tirar do bloco pra chegar numa taxa aceitável.

        [snapback]572084[/snapback]

        :):(:ohoh: :lol:

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #32

          eu andei um bom tempo em um 1.6 com bielas 65 de ap, e 2.2kg numa .50.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DRC Racing
            escreveu em última edição por
            #33

            disvirtuando um pouquinho o tópico, tenho um jogo de bielas de kombi diesel já com as buchas para ap e deslocadas um pouco pra cima pra é ter que baixar muito o bloco, se interessar dá um toque r$280,00

            abraço.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              passat75
              escreveu em última edição por
              #34

              disvirtuando um pouquinho o tópico, tenho um jogo de bielas de kombi diesel já com as buchas para ap e deslocadas um pouco pra cima pra é ter que baixar muito o bloco, se interessar dá um toque r$280,00

              abraço.

              [snapback]572099[/snapback]

              meu bloco é baixo, isso da certo?

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DRC Racing
                escreveu em última edição por
                #35

                dá sim, vc terá que abaixar menos o bloco pra dar uma taxa legal.

                eu andava com pistões forjados da iapel 2.0 e essas bielas com vira de 2.0 tb e o bloco era um pouco mais baixo por causa dos pistões, se eu tivesse usado os pistões da iapel para 1.9 é teria que abaixar tanto como abaixei…...no seu caso se vc for manter a cilindrada do seu motor (? 1.8??) vc usar? os pistões de 1.6 gasolina....só é posso afirmar a altura e taxa correta para esse setup....vc terá que montar e medir certinho.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  não me lembro de ter visto um 1.6 com bielas de kd, não sei te dizer qto precisa tirar do bloco pra chegar numa taxa aceitável.

                  [snapback]572084[/snapback]

                  tia, se usar:

                  • vira 2.0

                  • bloco 1.8

                  • pistão 2.0 alcool ou o de monza 1.8(83mm e altura do 1.8 alcool ap snme)

                  • bielas kd, tem como ?

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    tia, se usar:

                    - vira 2.0

                    • bloco 1.8

                    - pistão 2.0 alcool ou o de monza 1.8(83mm e altura do 1.8 alcool ap snme)

                    - bielas kd, tem como ?

                    [snapback]572183[/snapback]

                    isso é o q eu tenho, só q com bloco de 2.0 mesmo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      isso é o q eu tenho, só q com bloco de 2.0 mesmo.

                      [snapback]572184[/snapback]

                      seu bloco é o longo ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #39

                        não me lembro de ter visto um 1.6 com bielas de kd, não sei te dizer qto precisa tirar do bloco pra chegar numa taxa aceitável.

                        [snapback]572084[/snapback]

                        agora se for 1.8 com bielas kd e pistoes 1.8 alcool fica +/- 7:1 de taxa né carol? precisa baixar o bloco ai?

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          seu bloco é o longo ?

                          [snapback]572405[/snapback]

                          naum.

                          agora se for 1.8 com bielas kd e pistoes 1.8 alcool fica +/- 7:1 de taxa né carol? precisa baixar o bloco ai?

                          [snapback]572409[/snapback]

                          depende da sua intenção. se fosse meu, não passaria de 8:1.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #41

                            naum.

                            depende da sua intenção. se fosse meu, não passaria de 8:1.

                            [snapback]572425[/snapback]

                            quanto teve que tirar de bloco pra chegar na taxa que tu anda tia?

                            penso eu, que os pistoes de monza 1.8 alcool, tem 83mm de largura, e deve ser mais altos que o de 2.0 alcool ap… ai ficaria um conjunto melhor…

                            edit: conjunto melhor, no sentido, de nao ter que baixar o bloco…

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #42

                              quanto teve que tirar de bloco pra chegar na taxa que tu anda tia?

                              penso eu, que os pistoes de monza 1.8 alcool, tem 83mm de largura, e deve ser mais altos que o de 2.0 alcool ap… ai ficaria um conjunto melhor…

                              edit: conjunto melhor, no sentido, de nao ter que baixar o bloco…

                              [snapback]572429[/snapback]

                              no meu foi tirado 2mm, e as c?maras do cabeçote são diferentes, maiores e num outro formato.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                #43

                                no meu foi tirado 2mm, e as c?maras do cabeçote são diferentes, maiores e num outro formato.

                                [snapback]572437[/snapback]

                                digamos entao, que voce taxou tirando do bloco e destaxou tirando do cabeçote ?

                                no caso, se eu tiver certo, e usa-se esses pistoes de monza, seria melhor que tirar do bloco ?

                                e entre usar bloco comido e original, existe um desgaste lateral maior é ou alguma outra coisa ruim ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
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                                  #44

                                  digamos entao, que voce taxou tirando do bloco e destaxou tirando do cabeçote ?

                                  no caso, se eu tiver certo, e usa-se esses pistoes de monza, seria melhor que tirar do bloco ?

                                  e entre usar bloco comido e original, existe um desgaste lateral maior é ou alguma outra coisa ruim ?

                                  [snapback]572443[/snapback]

                                  se vc puder não rebaixar o bloco, melhor, é um trabalho a menos. apenas é essa a vantagem nesse caso.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    #45

                                    se vc puder não rebaixar o bloco, melhor, é um trabalho a menos. apenas é essa a vantagem nesse caso.

                                    [snapback]572467[/snapback]

                                    hum..e tem alguma diferença entre montar um miolo igual o seu num bloco 2.0 ou 1.8 ?

                                    paredes ficam muito finas com 83 ou 83,5mm no 1.8 ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      #46

                                      hum..e tem alguma diferença entre montar um miolo igual o seu num bloco 2.0 ou 1.8 ?

                                      paredes ficam muito finas com 83 ou 83,5mm no 1.8 ?

                                      [snapback]572473[/snapback]

                                      as paredes são iguais nos dois, só q no 1.8 q vc precisa trabalhar o bloco por dentro pra acomodar certinho o vb de 2.0.

                                      tem gente q usa 83,5 com turbo…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #47

                                        tia vc acha que com essa config de 1.8 com kd e pistoes de 1.6a, resto std da pra usar qt de pressao sem precisar forjar pistao se for tudo acerto nos conformes?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
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                                          #48

                                          realz, tem certeza q existe pistão de monza com medida de 83mm? até onde eu sei os menores pistões pra gm fam?lia 2 (motor do monza) é 84,8mm, o q no ap já fica perigosamente fino pra usar com turbo…

                                          1 Resposta Última resposta

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