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Duvida injeção gti

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • E Offline
    E Offline
    elcio.jr
    escreveu em última edição por
    #2

    pra quem nao conseguiu ver o video:

    ele chega a 3k rpm, ae cai uns 100rpm e as luzinha do painel começa a piscar (a amarela principalmente) ae ele vai e volta a subir o giro, mas sem força nenhuma…..

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    • H Offline
      H Offline
      HaUcK33
      escreveu em última edição por
      #3

      popquissimo rodado… ahuahuahuahuahua

      mas aqui... o pai do gump refez o chicote.. ele tava desconfiando de alguma interferencia eletrica

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        elcio.jr
        escreveu em última edição por
        #4

        ei eu tinha lido 27k ok? achei q o ultimo era centenas de metro..

        costume com fiat da nisso heheheheh

        1 Resposta Última resposta
        • _ Offline
          _ Offline
          _PiLoTo_De_FugA_
          escreveu em última edição por
          #5

          cara leva num eletricista e manda reve td a parte eletrica dele…

          gti eh foda... o meu quando peguei tive varios pobleminha .. com a injeção.... i o meu coega q tem um gti tbm... ta com alguns pobleminhas eletricos tbm... vlw fera teh ++

          boa sorte po seu colega e do gti

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gui_Jpa
            escreveu em última edição por
            #6

            acho que mato esta

            sensor de detonacao ferrado.

            a tua injecao é le-jetronic.

            verifica junto ao bloco, do lado esquerdo, que tu vai achar o sensor de detonacao, aparafusado ao bloco. ele tem uma fiacao que vai mais ou menos até debaixo do hidrovacuo.

            caso uma nota contigo que o sensor (aonde pega no bloco) ta ruim.

            da mau contato, e a injecao corta.

            o carro fica uma droga.

            so comprar um sensor novo ou retirar o teu e refazer a soldagem.

            abracos

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tim
              escreveu em última edição por
              #7

              1- nao tem audio…

              2- eu tava acelerando ele parado progressivamente...

              3- qdo a camera começou a filmar ja tava chegando em 3000rpm

              4- qdo chega no 3000 a rotação cai pq a injecao da pau (comeca a piscar a luzinha amarela), eu nao tirei o po, só mantive

              5- acelerei ate 6000 pra ver q o giro sobe do mesmo jeito...

              6- no final o ponteiro cai ate o 0 e volta pra 1 pq eu desliguei e liguei a chave.. ai a luzinha para de piscar

              fotos:

              ps: ja desliguei o knock sensor pra testar e fica do msm jeito.....

              [snapback]569745[/snapback]

              1. vc nao pode desligar o knock sensor, se fizer isso a ie fica em emergencia e ai que nao funciona mesmo :)

              2. nao vo ver o video pq aqui é dial up, mas faça o seguinte:

              a ) com o carro ja quente, desligue e pare. ligue novamente e segure o giro entre 3 e 4 mil rpm por 10 segundos. a luz da ie dever? começar a piscar para indicar o problema. faça isso e poste aqui o padrao das piscas, se pisca 2 rapidas, pausa, mais 2 rapidas e repete , por exemplo. sao 2, 3 ou 5 piscadas se nao me engano.

              b ) se apos fazer o que disse ai em cima a luz nao piscar, saia c/ o carro e provoque o problema até a luz começar a piscar, ai vc posta aqui o padrao.

              1. pela descrição apresentada… provavelmente é o knock sensor. mas pode ser sensor de temperatura ou deb?metro tbm (maf)

              abraço.

              martin

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                elcio.jr
                escreveu em última edição por
                #8

                yaa pedi pra ele fazer agora a tarde.. assim que ele fizer posto aki.. valeu tim…

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  ALEXANDRE BH MINAS
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  o pai do gump gosta de fu?ar o carro.

                  qualquer coisa, fala pra ele passar lá na oficina que eu passo o esquema eletrico total desse carro, é só ele levar 2 reais para tira a xerox.

                  ficar dando paupites sem ver o carro é complicado, se ele não quer levar em um mecanico, pelo menos que ele pegue o esquema eletrico completo do carro, esse esquema ensina passo a passo todos os testes com o multimetro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ricardo tb
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    he procure a high tork do alexandre …

                    pq eu tenho gti ...achar alguem com boa vontade de mexer com esse tipo de problema e dificil aqui em bh

                    quando o meu apagava do nada ( bombas eletricas) so via mecanico andando para tras o que eu mais escutava era :

                    hiiii amigao sei nao viu , mais aqui deixa o carro ai com a gente no minimo uma semana que a gente fica rodando com ele e tenta achar o problema .

                    fui bem atendido na www.scanitec.com.br que fica no bairro sao marcos

                    la foi 2 dias orcamento e servico bem feito ..

                    ps: elfio ontem vc estava com o palio na porta da fumec ???

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      juliano lima
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      se vc não resolveu ainda seu problema, manda e-mail para um amigo meu que entende bem dessa injeção anal?gica

                      [email protected] ou [email protected] com o avan?ar da hora e do sono estou confundido o e-mail

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gui_Jpa
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        fala juju

                        eu ja disse qual o problema.

                        meu santana teve os mesmos sintomas que o carro dele.

                        no meu caso foi o knock sensor (sensor de detonacao). quando fui ve-lo, a parte que pega no bloco tava com o plastico todo quebrado, e um dos fios tava arrebentado.

                        retirei o sensor, botei na bancada cortei os fios todos, refiz a solda em todos e passei silicone e depois fita de alta fusao.

                        funciona perfeito ate hoje.

                        abracao

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                        • E Offline
                          E Offline
                          elcio.jr
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          ei ricardo, eu tava sim na porta da fumec, se passou la?

                          1 Resposta Última resposta

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