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Duvida injeção gti

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • H Offline
    H Offline
    HaUcK33
    escreveu em última edição por
    #3

    popquissimo rodado… ahuahuahuahuahua

    mas aqui... o pai do gump refez o chicote.. ele tava desconfiando de alguma interferencia eletrica

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    • E Offline
      E Offline
      elcio.jr
      escreveu em última edição por
      #4

      ei eu tinha lido 27k ok? achei q o ultimo era centenas de metro..

      costume com fiat da nisso heheheheh

      1 Resposta Última resposta
      • _ Offline
        _ Offline
        _PiLoTo_De_FugA_
        escreveu em última edição por
        #5

        cara leva num eletricista e manda reve td a parte eletrica dele…

        gti eh foda... o meu quando peguei tive varios pobleminha .. com a injeção.... i o meu coega q tem um gti tbm... ta com alguns pobleminhas eletricos tbm... vlw fera teh ++

        boa sorte po seu colega e do gti

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gui_Jpa
          escreveu em última edição por
          #6

          acho que mato esta

          sensor de detonacao ferrado.

          a tua injecao é le-jetronic.

          verifica junto ao bloco, do lado esquerdo, que tu vai achar o sensor de detonacao, aparafusado ao bloco. ele tem uma fiacao que vai mais ou menos até debaixo do hidrovacuo.

          caso uma nota contigo que o sensor (aonde pega no bloco) ta ruim.

          da mau contato, e a injecao corta.

          o carro fica uma droga.

          so comprar um sensor novo ou retirar o teu e refazer a soldagem.

          abracos

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tim
            escreveu em última edição por
            #7

            1- nao tem audio…

            2- eu tava acelerando ele parado progressivamente...

            3- qdo a camera começou a filmar ja tava chegando em 3000rpm

            4- qdo chega no 3000 a rotação cai pq a injecao da pau (comeca a piscar a luzinha amarela), eu nao tirei o po, só mantive

            5- acelerei ate 6000 pra ver q o giro sobe do mesmo jeito...

            6- no final o ponteiro cai ate o 0 e volta pra 1 pq eu desliguei e liguei a chave.. ai a luzinha para de piscar

            fotos:

            ps: ja desliguei o knock sensor pra testar e fica do msm jeito.....

            [snapback]569745[/snapback]

            1. vc nao pode desligar o knock sensor, se fizer isso a ie fica em emergencia e ai que nao funciona mesmo :)

            2. nao vo ver o video pq aqui é dial up, mas faça o seguinte:

            a ) com o carro ja quente, desligue e pare. ligue novamente e segure o giro entre 3 e 4 mil rpm por 10 segundos. a luz da ie dever? começar a piscar para indicar o problema. faça isso e poste aqui o padrao das piscas, se pisca 2 rapidas, pausa, mais 2 rapidas e repete , por exemplo. sao 2, 3 ou 5 piscadas se nao me engano.

            b ) se apos fazer o que disse ai em cima a luz nao piscar, saia c/ o carro e provoque o problema até a luz começar a piscar, ai vc posta aqui o padrao.

            1. pela descrição apresentada… provavelmente é o knock sensor. mas pode ser sensor de temperatura ou deb?metro tbm (maf)

            abraço.

            martin

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            • E Offline
              E Offline
              elcio.jr
              escreveu em última edição por
              #8

              yaa pedi pra ele fazer agora a tarde.. assim que ele fizer posto aki.. valeu tim…

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              • A Offline
                A Offline
                ALEXANDRE BH MINAS
                escreveu em última edição por
                #9

                o pai do gump gosta de fu?ar o carro.

                qualquer coisa, fala pra ele passar lá na oficina que eu passo o esquema eletrico total desse carro, é só ele levar 2 reais para tira a xerox.

                ficar dando paupites sem ver o carro é complicado, se ele não quer levar em um mecanico, pelo menos que ele pegue o esquema eletrico completo do carro, esse esquema ensina passo a passo todos os testes com o multimetro.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ricardo tb
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  he procure a high tork do alexandre …

                  pq eu tenho gti ...achar alguem com boa vontade de mexer com esse tipo de problema e dificil aqui em bh

                  quando o meu apagava do nada ( bombas eletricas) so via mecanico andando para tras o que eu mais escutava era :

                  hiiii amigao sei nao viu , mais aqui deixa o carro ai com a gente no minimo uma semana que a gente fica rodando com ele e tenta achar o problema .

                  fui bem atendido na www.scanitec.com.br que fica no bairro sao marcos

                  la foi 2 dias orcamento e servico bem feito ..

                  ps: elfio ontem vc estava com o palio na porta da fumec ???

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juliano lima
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    se vc não resolveu ainda seu problema, manda e-mail para um amigo meu que entende bem dessa injeção anal?gica

                    [email protected] ou [email protected] com o avan?ar da hora e do sono estou confundido o e-mail

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gui_Jpa
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      fala juju

                      eu ja disse qual o problema.

                      meu santana teve os mesmos sintomas que o carro dele.

                      no meu caso foi o knock sensor (sensor de detonacao). quando fui ve-lo, a parte que pega no bloco tava com o plastico todo quebrado, e um dos fios tava arrebentado.

                      retirei o sensor, botei na bancada cortei os fios todos, refiz a solda em todos e passei silicone e depois fita de alta fusao.

                      funciona perfeito ate hoje.

                      abracao

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        elcio.jr
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        ei ricardo, eu tava sim na porta da fumec, se passou la?

                        1 Resposta Última resposta

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